Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi5 das Sailors? WTF?

Star Uranus xD eu só faço isso, porque hoje em dia é preciso desconfiar de toda a gente Embaracoso mesmo aqui nos fóruns e isso, por tanto pessoas que conheço em fóruns vão pro tal da Ami e pessoas que conheço pessoalmente e isso, vão pro outro Embaracoso e sim no meu, tenho as definições de privacidade bem activas, desde há muito tempo, mas ainda assim desconfio (sou desconfiada por natureza) porque descobri umas falhas, tipo se vocês meterem o vosso perfil em privado, mas não meterem os albuns, se adicionarem alguma pessoa por engano, mesmo que a pessoa não vos aceite logo, pode aceder ao vosso perfil, e se tiverem os albuns livres, ou seja, "não privados", as pessoas podem ver as vossas fotos e tudo mais Embaracoso

Eu cá sou um tanto contra ao hi5, porque pronto assim com uma ou duas fotos nossas, na boa, como eu tenho, mas com muitas, ondem expoem a vida quase toda, pode ser mau, muito mau. Então às vezes penso que é preferivel não ter Embaracoso mas às vezes vamos nas conversas de amigos e é o que dá xD eu criei o da Ami por causa da mana Cathy aqui do fórum Embaracoso xD

Eu também sinceramente pra mim tanto faz, não é por ter um hi5 duma personagem que gosto mais ou menos dela, mas como foi uma brincadeira que até começou aqui no fórum, deixei-me ir, e pronto Embaracoso já está criado, não vale a pena apagar Embaracoso mas nem me aquece nem me arrefece Embaracoso

Edit: Ah xD e aqui há uns tempos, o meu hi5 mais restrito, ficou com uns problemas, porque inseri mal os códigos de html, e fiquei só mesmo com este da Ami Embaracoso mas eh xD não ligo a isto Embaracoso que se dane, não é um hi5, que define a nossa vida Embaracoso
SofiaFlower escreveu:
não é um hi5, que define a nossa vida Embaracoso

Exactamente... aquela cena dos tops... muitas amigas minhas ficaram zangadas umas com as outras so pq tipo ah e tal ela ta no teu top e eu nao?? es assim para mim? n sei mais o que?? OPA passo-me o hi5 nao é o coração de uma pessoa!!

Love me now! if you dare!!
Ai mãezinha
O meu hi5 não tem fotinhas novas desde... novembro pai
Matreiro
mas o que se discute aquie não é a importancia do hi5 na nossa vida.
e o que eu acho um bocado tipo estranho.. são auqelas pessoas que acabam por "encarnar demasiado" a personagem... não digo que sejam boas más ou malucas, mas eu não acho normal alguns casos que já vi que parece que todos os dias metem uma imagem do anime com uma descriçãozinha ridícula tal como se fosse uma foto.
Não estava a criticar ninguém em particular e nem tinha pensado no caso da sofia flower, que não se enquadra de todo no q eu critico, ela não anda pai a dizer "ah e talz eu sou a ami mizuno " ou "se me chateias dou-te ca espuma de sabão" e por ai alem...
Matreiro
.Scorpio. escreveu:
SofiaFlower escreveu:
não é um hi5, que define a nossa vida Embaracoso

Exactamente... aquela cena dos tops... muitas amigas minhas ficaram zangadas umas com as outras so pq tipo ah e tal ela ta no teu top e eu nao?? es assim para mim? n sei mais o que?? OPA passo-me o hi5 nao é o coração de uma pessoa!!

Sei que isto é um bocado off-topic :Embaracoso':

Mas é mesmo isso, eu fiz um post no meu blog aqui há uns tempos sobre o hi5 e falei sobre isso mesmo e mais coisas também, não cheguei foi a falar de fazerem hi5 das personagens de mangá/anime.

~O meu blog~
SofiaFlower escreveu:
(...)descobri umas falhas, tipo se vocês meterem o vosso perfil em privado, mas não meterem os albuns, se adicionarem alguma pessoa por engano, mesmo que a pessoa não vos aceite logo, pode aceder ao vosso perfil, e se tiverem os albuns livres, ou seja, "não privados", as pessoas podem ver as vossas fotos e tudo mais Embaracoso
Não considero isso uma falha... À partida, quando convidas alguém é porque conheces essa pessoa... Logo, não há problema no facto de essa pessoa poder ver o teu perfil e fotos, mesmo que não te aceite logo... Rolling Eyes

SofiaFlower escreveu:
Eu cá sou um tanto contra ao hi5, porque pronto assim com uma ou duas fotos nossas, na boa, como eu tenho, mas com muitas, ondem expoem a vida quase toda, pode ser mau, muito mau.
Oh, depende do tipo de informações que dás e de como são as fotografias tiradas. Se forem fotografias tiradas ao pé de pontos de referencia, do género monumentos, pontes e isso (sem ser tiradas em férias), podem ser mais complicadas, principalmente se forem menores de idade...

SofiaFlower escreveu:
Eu também sinceramente pra mim tanto faz, não é por ter um hi5 duma personagem que gosto mais ou menos dela (...)
Exacto, mas há tantas, mas tantas Amis e Usagis e afins que até aborrece... :Embaracoso': Porque não, colocar no AiFai a dizer que gosta muito da personagem X ou da Y? Será mesmo necessário criar um AiFai para uma personagem?

rmmr111 escreveu:
(...)ou "se me chateias dou-te ca espuma de sabão" e por ai alem...
Matreiro
OMFG Rolar

Pois talvez seja inutil ter, mas olha sempre simplificamos o trabalho de alguém, metemos fotos da personagem xD e se alguém quiser tira.

Eu tento meter com qualidade, mas o compressor de fotos do hi5, é uma porcaria, porque tira a qualidade das mesmas >_<
thuder of jupiter é a mesmacoisa k o orkut ai no brasil...
tens la os teus amigos poes fotos e essas coisas assim
Thuder of jupiter escreveu:Mas o que é Hi5?

Thuder: www.hi5.com
É uma espécie de Orkut, porém é o mais utilizado pelos europeus. Alguns brasileiros já tem, como eu... Só que lá tem uns recursos a mais como trocar de skin e um diário (blog). Os outros aplicativos que tem lá são o que o Orkut tem colocado agora como o Buddy poke e o de músicas.
É legal também, mas tenho mais pra ter contato com o pessoal daqui.

Desculpe **luacheia**, não vi teu recado -.-'

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Thuder of jupiter escreveu:Mas o que é Hi5?

Um hi5 é um site onde as pessoas põem fotos e fazem pequenos textos a descreverem-se e assim, onde se conhece novas pessoas, é uma espécie de página pessoal... utras pessoas utilizam para mostrar aquilo que gostam e assim.

Vai a www.hi5.com e logo saberás ao certo o que é. xD
Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:
(...)ou "se me chateias dou-te ca espuma de sabão" e por ai alem...
Matreiro
OMFG Rolar

Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
ahauhauahsuhuhauahua

Mas finalizando o assunto, Thuder, o tópico se refere aos fakes criados pelas pessoas na internet que envolvem o nome das personagens. No Brasil tem aos montes também.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ai ando numa de desenterrar x'D (ai que mórbido...) ressuscitar tópico, digamos assim que soa melhor Embaracoso realmente, nós aqui no fórum tinhamos um por pessoa :/ e ficava escrito num tópico algures, penso que foi a Cathy quem teve a ideia e até era giro, penso que em Português não existiam muitos na altura, eu criei um e ainda o mantenho, porque era dessa altura, foi a Cathy que me levou a criá-lo, e guardei sempre nostalgia, o facto é que, tanto Mexicanos como Espanhóis, são aqueles que vejo com mais perfis dedicados à Sailor Moon, imensas Usagis e companhia WTF, já aqui disseram mas volto a repetir, um ou outro tudo bem, agora uns 1000 do mesmo :/ chiça penico!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco