Hi5 das Sailors? WTF?
Bem, eu hoje descobri uns hi5 que, supostamente, pertenciam às Navegantes. E fiquei mesmo "WTF?!"... Quem é que será que teve essa ideia, e para quê?
Ah, e já agora, no hi5 da Bunny/Usagi, dizia várias vezes que amava o/a Seya. O que é que isso significa? Ela vai trocar o Gonçalo/Mamoru pelo Seya? Ainda estou a ver a temporada R e portanto não sei que é que vai acontecer. Por favor digam-me apenas que sim ou não, não revelem mais pormenores, para ainda manter algum suspense...
Ah, e já agora, no hi5 da Bunny/Usagi, dizia várias vezes que amava o/a Seya. O que é que isso significa? Ela vai trocar o Gonçalo/Mamoru pelo Seya? Ainda estou a ver a temporada R e portanto não sei que é que vai acontecer. Por favor digam-me apenas que sim ou não, não revelem mais pormenores, para ainda manter algum suspense...
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:Bem, eu hoje descobri uns hi5 que, supostamente, pertenciam às Navegantes. E fiquei mesmo "WTF?!"... Quem é que será que teve essa ideia, e para quê?
nao
acho que houve algumas pessoas do forum a fazerem hi5 de cada sailor :
':
Aqui isto se chama Fake. É quando uma pessoa faz-se passar por um pseudônimo ou uma personagem qualquer para expor as suas idéias sem ser identificado ou para assumir a identidade da personagem para jogos ou assimilados.
Bom, não posso dizer: ah, isso é perigoso e não adiciones (até mesmo o meu HI5 é fake xD, mas só pra precauções), mas verifica de quem é primeiro. Eles não substituem a história de modo nenhum e se queres saber o destino das personagens, leia as obras originais da autora.
Bom, não posso dizer: ah, isso é perigoso e não adiciones (até mesmo o meu HI5 é fake xD, mas só pra precauções), mas verifica de quem é primeiro. Eles não substituem a história de modo nenhum e se queres saber o destino das personagens, leia as obras originais da autora.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Aqui isto se chama Fake. É quando uma pessoa faz-se passar por um pseudônimo ou uma personagem qualquer para expor as suas idéias sem ser identificado ou para assumir a identidade da personagem para jogos ou assimilados.
Sim pode ser Fake ou Role-Playing xD
Isso existe ao monte. Tenho duas ou três amigas, a Lucia e a Pipa/Rima que fizeram isso e consideram-se fãs nº 1 das personagens.
São hi5 fictícios das personagens, alguém as 'adopta' e cria perfil para elas. Não há mal nisso, se não houverem discussões.
São hi5 fictícios das personagens, alguém as 'adopta' e cria perfil para elas. Não há mal nisso, se não houverem discussões.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Misatu escreveu:Eu não vou lá muito com isso de fazer hi5 com as personagens de anime... não tem lógica. Elas são isso mesmo, são personagens! Não são ser vivos!
Amén porque concordo plenamente :g7:
SofiaFlower escreveu:(...) eu fiz um da Ami porque é a mia personagem favorita, e é aquele que uso pra qualquer pessoa, ver e visitar, depois tenho um pessoal.A meu ver, uma pessoa que tenha boas intenções só tem um AiFai. Não percebo para que é que alguém precisa de ter um AiFai "pessoal" e outro só com bonecada. O AiFai tem várias medidas de segurança, se forem cumpridas e se não escreverem demasiados dados pessoais no perfil, penso que é suficiente.
Prefiro assim por segurança
Em vez de terem 500 AiFai diferentes, prefiram colocar um desenho qualquer como foto de perfil e activar aquela cena em que só quem é amigo é que pode ver o perfil e as fotos todas.
Ai Fais sem fotos é coscuvelhisse. São pessoas que só querem ver os AiFais dos outros. Da mesma forma como para vocês "é medida de segurança", para outras pessoas é exactamente o contrário.
Resumindo, AiFais de personagens é completamente ridículo; AiFais só com bonecos são sempre de desconfiar.

Star Uranus escreveu:Misatu escreveu:Eu não vou lá muito com isso de fazer hi5 com as personagens de anime... não tem lógica. Elas são isso mesmo, são personagens! Não são ser vivos!
Amén porque concordo plenamente :g7:SofiaFlower escreveu:(...) eu fiz um da Ami porque é a mia personagem favorita, e é aquele que uso pra qualquer pessoa, ver e visitar, depois tenho um pessoal.A meu ver, uma pessoa que tenha boas intenções só tem um AiFai. Não percebo para que é que alguém precisa de ter um AiFai "pessoal" e outro só com bonecada. O AiFai tem várias medidas de segurança, se forem cumpridas e se não escreverem demasiados dados pessoais no perfil, penso que é suficiente.
Prefiro assim por segurança
Em vez de terem 500 AiFai diferentes, prefiram colocar um desenho qualquer como foto de perfil e activar aquela cena em que só quem é amigo é que pode ver o perfil e as fotos todas.
Ai Fais sem fotos é coscuvelhisse. São pessoas que só querem ver os AiFais dos outros. Da mesma forma como para vocês "é medida de segurança", para outras pessoas é exactamente o contrário.
Resumindo, AiFais de personagens é completamente ridículo; AiFais só com bonecos são sempre de desconfiar.
Assino por baixo...
Acho q nao tem logica nenhuma... pralem de ser piroso...
O unico ponto positivo desses hi5's é que tipo da pa sacar imagens!
em vez de andares a procurar tens la tudo chapadinho...
Maior parte das miudinhas quando veem um desenho animado adoram e encontram fotos ranhosas minimas e de ma qualidade e metem e poem se a adicionar pessoal...
No hi5 ha a opção de criar partas de fotos logo porque nao criar uma com fotos pessoais e outra com imagens de personagens de anime ou manga ou etc...

Love me now! if you dare!!
.Scorpio. escreveu:
No hi5 ha a opção de criar partas de fotos logo porque nao criar uma com fotos pessoais e outra com imagens de personagens de anime ou manga ou etc...
Além de os álbuns poderem ser tornados privados, em que só os amigos os podem ver. Claro que, para isto, só se deve adicionar quem se sabe quem é... E não andar a adicionar gente a torto e a direito...

Concordo... Off: Ainda hj de manha um parolo q nca vi mais gordo tentou me adicionar...
Mas é o que se vê mais por ai é esses hi5! e mails... pessoal que mete por exemplo (E-MAIL COMPLETAMENTE INVENTADO) [email protected]" target="_blank" rel="nofollow">[email protected]...
É deprimentee!!
Mas é o que se vê mais por ai é esses hi5! e mails... pessoal que mete por exemplo (E-MAIL COMPLETAMENTE INVENTADO) [email protected]" target="_blank" rel="nofollow">[email protected]...
É deprimentee!!
Love me now! if you dare!!
Editado pela última vez em
InuYasha escreveu:Mas não és tu que decides isso , mas sim os fãs . Se fosses a "patroa" do Hi5 dizias que era proibido , mas como não és.
Claro que as pessoas gostam de fazer o RP (role-playing) e muita gente pensam que é tudo verdade (tão inguénuas).
E eu já não posso dar a minha opinião é?
Não disse que devia ser proibido, apenas disse que aquilo é um estupidez pegada. :
: Muito poucas pessoas pensam como eu.
A sério textos como já tenho visto no hi5 do género, "Olá eu sou a Banny Tsukino e as minhas melhores amigas são a Rita, a Joana, etc"
É muito deprimente!
Star Uranus escreveu:Misatu escreveu:
A sério textos como já tenho visto no hi5 do género, "Olá eu sou a Banny Tsukino e as minhas melhores amigas são a Rita, a Joana, etc"
É muito deprimente!
Pessoas com muuuuuuuuuuuito tempo livre... ::
Exato

Mas concordo que muitos são para futricar as fotos
, ah, vai pegar uma enxada

Se bem que tem uns por aí querendo é sarna pra se coçar
huahuahuahua

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Por acaso, concordo com o Uranus e com a Misatu...
Ter um hi5 de uma personagem que goste ou, é apenas uma maneira de cuscr os hi5 das outras pessoas... por favor, eu sei que a net pode ser perigosa, mas também não precisam de dar todas as informações, até a cor das cuecas XD
Eu no meu hi5 tenho apenas 4 fotos, sendo que duas delas não têm a minha cara XD Não gosto de encher o hi5 de fotos XD
E tenho também acesso restrito ao perfil, ou seja, apenas os meus amigos podem ver o meu profile.
Mas pensem lá comigo: se têm um hi5 e não querem que ele seja visto, etc, para que é que o têm?
Ter um hi5 de uma personagem que goste ou, é apenas uma maneira de cuscr os hi5 das outras pessoas... por favor, eu sei que a net pode ser perigosa, mas também não precisam de dar todas as informações, até a cor das cuecas XD
Eu no meu hi5 tenho apenas 4 fotos, sendo que duas delas não têm a minha cara XD Não gosto de encher o hi5 de fotos XD
E tenho também acesso restrito ao perfil, ou seja, apenas os meus amigos podem ver o meu profile.
Mas pensem lá comigo: se têm um hi5 e não querem que ele seja visto, etc, para que é que o têm?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
tive a ler isto tudo...
, e concordo plenamente...
tambem ja vi hi5, de pessoas que adoravam um certo anime (nao tem de ser necessariamente da sailor moon), e que ponha-se a dizer nomes de personagens, e a por personalidade delas...
o meu hi5 nao tem acesso restrito nenhum... ate porque nao tenho problemas que alguem veja... e só aceito pessoas que conheça (amigos, colegas, familiares, pessoas conhecidas, ou pessoas dos foruns), tambem como nao gosto muito de fotos, só tenho quatro e uma delas é de uma personagem de anime que os meus amigos me associaram, e brinquei um pouco com isso colocando lá uma imagem, dizendo que era minha parceira de trabalho (lucy, elfen lied *ela mata, mas eu nao*)
, e a minha skin quando posso ando sempre a mudar, conforme a minha disposiçao, vou criando com animes... 
, e concordo plenamente...tambem ja vi hi5, de pessoas que adoravam um certo anime (nao tem de ser necessariamente da sailor moon), e que ponha-se a dizer nomes de personagens, e a por personalidade delas...
o meu hi5 nao tem acesso restrito nenhum... ate porque nao tenho problemas que alguem veja... e só aceito pessoas que conheça (amigos, colegas, familiares, pessoas conhecidas, ou pessoas dos foruns), tambem como nao gosto muito de fotos, só tenho quatro e uma delas é de uma personagem de anime que os meus amigos me associaram, e brinquei um pouco com isso colocando lá uma imagem, dizendo que era minha parceira de trabalho (lucy, elfen lied *ela mata, mas eu nao*)
, e a minha skin quando posso ando sempre a mudar, conforme a minha disposiçao, vou criando com animes... 
Eu tinha lido isto com apenas 3 respostinhas q«bem piccolas. agora provavelmente vou repetir algo k ja foi dito mas desculpem não m apetece ler isto td
criar hi5 de qualquer tipo de boneco animado (anime ou não) = LAME
arranjem a vidinha deles tirem as prorpias fotos arranjem amigos que não digam que são o songoku! Poupem-me
tipo eu não acho saudavel andarem dpois tipo a meter assim "ai os meus interesse são lutar contra o mal e comer bolinhos ehehe se quixerex adixiona táh? (escrita a pita make up!)
resumindo numa frase = GET A LIFE!
criar hi5 de qualquer tipo de boneco animado (anime ou não) = LAME
arranjem a vidinha deles tirem as prorpias fotos arranjem amigos que não digam que são o songoku! Poupem-me
tipo eu não acho saudavel andarem dpois tipo a meter assim "ai os meus interesse são lutar contra o mal e comer bolinhos ehehe se quixerex adixiona táh? (escrita a pita make up!)
resumindo numa frase = GET A LIFE!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.