Hello!
OI prazer!!
que seijas muito bem vinda!!
Sabes eu ja tentei encomtrar e tirar muisicas da Sailor Monn, mas só consegui a principal, e ou estava em espanhol
para variar ou em Inglês!!
Por isso se quizeres eu poderei te ajudar no que conseguir para pores de pé essa ideia maravilhosa da rádio, ach que o resto do pessoal iria agradecer!!
ASS: uma :(moon5):
que seijas muito bem vinda!!
Sabes eu ja tentei encomtrar e tirar muisicas da Sailor Monn, mas só consegui a principal, e ou estava em espanhol
para variar ou em Inglês!!Por isso se quizeres eu poderei te ajudar no que conseguir para pores de pé essa ideia maravilhosa da rádio, ach que o resto do pessoal iria agradecer!!
ASS: uma :(moon5):
Misatu escreveu:Tadinho!!! Oh minha cara amiga enganaste-te, ela é um rapaz caramba, tens de começar a olhar para os simbolos debaixo dos avatares!!!! Tadinho do meu maninhooooHm...so' agora vi izto...se repararez tratam ao meu mano de rapariga qe enqanto ele e' um RAPAZ!![]()
:mariaenfim:
:(arte):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bane Tsukino escreveu:Ás vezes tudo parece estar escuro,
frio,solitario e a chega ficar
até mesmo assustador,
mas de repente......
...ligo o radio e tudo se ilumina,
A Tua amizade é muito importante para mim!!!!!
Muito obrigado Bane. Só tu sabes pelo que estamos a passar, mas uma coisa eu aprendi ao ver Bishoujo Senshi Sailor Moon, é preciso lutarmos para conseguirmos atingir os nossos objectivos e se há coisa que caracteriza a RTVA é a luta. Estou cá há tão pouco tempo e já me sinto tão agarrado a esta empresa que se acontecer o pior não sei o que vai ser... Conheci aqui pessoas que jamais esquecerei e é também graças a esta rádio que pude conhecer este forum cheio de pessoas tão únicas e especiais. Mas seja o que Deus quizer Bane, mas desistir não é uma palavra que faça parte do vocabulário da equipa que trabalha na RTVA.
Obrigado pela força.

Obrigado a ti e toda a equipa por tudo o k me dão e a opurtunidade de te conhecer e o teu FANTASTICO trabalho!!
Não há palavras para agradecer!!!! És muito parecido comigo eu também nunca desisto de uma coisa que eu quero muito,pode levar muito tempo ou poderei nunca conseguir,mas não por falta de lutar!!!
Espero k tudo se resolva pelo melhor e se eu poder ajudar no k for é só dizer!!!!Estou aqui para ajudar!!!!Mesmo!!!!
Bjinho grande!!!
Não há palavras para agradecer!!!! És muito parecido comigo eu também nunca desisto de uma coisa que eu quero muito,pode levar muito tempo ou poderei nunca conseguir,mas não por falta de lutar!!!
Espero k tudo se resolva pelo melhor e se eu poder ajudar no k for é só dizer!!!!Estou aqui para ajudar!!!!Mesmo!!!!
Bjinho grande!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

A Propósito... Já viste o Convento das Navegantes?? (Estou a fazer publicidade e já está a ser off-topic... XD)

isto nao ta a acontecer, pobre do mano!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.