Hello!
Já ando por aqui há uns dias mas ainda não me tinha apresentado... Sou o Star Uranus e trabalho numa rádio, que também emite para a internet e por vezes passo alguns temas da Sailor Moon... Acho (e penso que vocês também acham) que Bishoujo Senshi Sailor Moon é e sempre será o melhor Anime de sempre. Ando a pensar em criar um programa de rádio (tipo com 2 ou 3 edições) em que poderia passar os temas mais marcantes da série e fazer um género de retrospectiva de toda a série... coloquei um tópico sobre isso, mas a ver pelo (pouco) sucesso que está a ter,
acho que se isso se ia transpor para as audiências do programa, por isso estou a começar a deixar essa ideia de lado...
Bem, espero fazer muitos e bons amigos por aqui, afinal, estamos todos pelo mesmo: Sailor Moon.

acho que se isso se ia transpor para as audiências do programa, por isso estou a começar a deixar essa ideia de lado...Bem, espero fazer muitos e bons amigos por aqui, afinal, estamos todos pelo mesmo: Sailor Moon.

alo, kontinua a ser bem vindo
e diverte-te 
e diverte-te 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Olá Bem vindo! Espero que te divirtas muito cá connosco!Adorei as tuas Ideias são Fantasticas!!! Já agora podes dizer-me qual a rádio em que trabalhas? Bem eu vivo perto do Algarve,em Odemira e adorava ouvi-la!! A tua ideia é simplesmente Magnifica!!!
Não consigo encontrar o Tópico que falás-te! Adorava vê-lo !
Eu adoro as musicas da Sailor Moon,é muito dificil escolher 1 ou 2 ,porque são Inesqueciveis! Para mim as mais Lindas são da série Sailor Stars,mas não só! Meu Deus aqueles instrumentáis de violino que são da Vanessa Mae são Divinos! :(nep):
Espero encontrar o Tópico!
Foi um Prazer conhecer-te! :(luna):
Não consigo encontrar o Tópico que falás-te! Adorava vê-lo !
Eu adoro as musicas da Sailor Moon,é muito dificil escolher 1 ou 2 ,porque são Inesqueciveis! Para mim as mais Lindas são da série Sailor Stars,mas não só! Meu Deus aqueles instrumentáis de violino que são da Vanessa Mae são Divinos! :(nep):
Espero encontrar o Tópico!
Foi um Prazer conhecer-te! :(luna):
Oix Bane Tsukino, o endereço do tópico onde falei sobre a possibilidade de criar um programa de rádio sobre Sailor Moon é:
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Sailor-Moon-f2/Sailor-Moon-em-Radio-t799-0.htm
Se quiser passar por lá para dar a sua opinião já sabe... Arigato!
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Sailor-Moon-f2/Sailor-Moon-em-Radio-t799-0.htm
Se quiser passar por lá para dar a sua opinião já sabe... Arigato!

Que Bom! Eu adorei a tua ideia,FANTASTICA!
Se precisares conta comigo tá?
Eu tenho muitas saudades da Radio Local k nós tinhamos aqui perto na Zambujeira do Mar!! Um amigo meu fazia programas e eu costumava ajudar na escolha das musicas!!! Que saudades!!!
Parabéns pela tua profissão,deve ser fantastico!
Só mais uma coisinha podes tratar-me por tú! nada de formalidades!!!! e não repares muito na minha Idade não!!
Eu não sou lá muito comúm com esta idade gostar tanto deste mundo MAGNIFICO e DESLUMBRANTE que é o Anime e Manga,mas sou Apaixonada mesmo.
Descobri o teu tópico,espero k vejas o meu coment!
Obrigado pela tua simpatia! Fica bém e bons programas!!!
Se precisares conta comigo tá?
Eu tenho muitas saudades da Radio Local k nós tinhamos aqui perto na Zambujeira do Mar!! Um amigo meu fazia programas e eu costumava ajudar na escolha das musicas!!! Que saudades!!!
Parabéns pela tua profissão,deve ser fantastico!
Só mais uma coisinha podes tratar-me por tú! nada de formalidades!!!! e não repares muito na minha Idade não!!
Eu não sou lá muito comúm com esta idade gostar tanto deste mundo MAGNIFICO e DESLUMBRANTE que é o Anime e Manga,mas sou Apaixonada mesmo.
Descobri o teu tópico,espero k vejas o meu coment!
Obrigado pela tua simpatia! Fica bém e bons programas!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Espero que te continues a divertir connosco!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.