Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hello!

Já ando por aqui há uns dias mas ainda não me tinha apresentado... Sou o Star Uranus e trabalho numa rádio, que também emite para a internet e por vezes passo alguns temas da Sailor Moon... Acho (e penso que vocês também acham) que Bishoujo Senshi Sailor Moon é e sempre será o melhor Anime de sempre. Ando a pensar em criar um programa de rádio (tipo com 2 ou 3 edições) em que poderia passar os temas mais marcantes da série e fazer um género de retrospectiva de toda a série... coloquei um tópico sobre isso, mas a ver pelo (pouco) sucesso que está a ter, Sad acho que se isso se ia transpor para as audiências do programa, por isso estou a começar a deixar essa ideia de lado...

Bem, espero fazer muitos e bons amigos por aqui, afinal, estamos todos pelo mesmo: Sailor Moon.
P. Serenidade

Bem-vindo ao fórum! Embaracoso
Se já andas por aqui há uns tempos, já te deves ter dado conta do bom ambiente entre todos. Smile Espero que te continues a divertir connosco!
:(moon4):
Arigato! Realmente o ambiente por aqui é do melhor. É optimo, nas pausas do trabalho poder estar por aqui a partilhar opiniões com outros fãs de SM... Wink

Sê bem-vindo! Wink
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
BEM VINDO! ESPERO KE GOSTES DE CA ESTAR ...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
welcome! Embaracoso

and have fun (embora já cá tejas a comentar topicos já há + tempo, portanto já t deves andar a divertir por cá Very Happy)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ola! Bem-vindo! Ja reparei que andavas a responder por aqui e eu toda lançada a pensar que nao te tinha dado as boas vindas! XD
Ola (apesar de ja nos ter-mos falado) e espero ke continues a divertir-te ca Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
olaa Embaracoso
ja te vi por aqui, mas espero que te continues a divertir!
Take care of my heart - I've left it with you
Olá Bem vindo! Espero que te divirtas muito cá connosco!Adorei as tuas Ideias são Fantasticas!!! Já agora podes dizer-me qual a rádio em que trabalhas? Bem eu vivo perto do Algarve,em Odemira e adorava ouvi-la!! A tua ideia é simplesmente Magnifica!!!
Não consigo encontrar o Tópico que falás-te! Adorava vê-lo !
Eu adoro as musicas da Sailor Moon,é muito dificil escolher 1 ou 2 ,porque são Inesqueciveis! Para mim as mais Lindas são da série Sailor Stars,mas não só! Meu Deus aqueles instrumentáis de violino que são da Vanessa Mae são Divinos! :(nep):
Espero encontrar o Tópico!
Foi um Prazer conhecer-te! :(luna):
Olá!!
Bem, entrei no site hj, mas acho que já posso lhe desejar boas vindas!!

Razz Beijos!!
Que Bom! Eu adorei a tua ideia,FANTASTICA!
Se precisares conta comigo tá?
Eu tenho muitas saudades da Radio Local k nós tinhamos aqui perto na Zambujeira do Mar!! Um amigo meu fazia programas e eu costumava ajudar na escolha das musicas!!! Que saudades!!!
Parabéns pela tua profissão,deve ser fantastico!
Só mais uma coisinha podes tratar-me por tú! nada de formalidades!!!! e não repares muito na minha Idade não!!
Eu não sou lá muito comúm com esta idade gostar tanto deste mundo MAGNIFICO e DESLUMBRANTE que é o Anime e Manga,mas sou Apaixonada mesmo.
Descobri o teu tópico,espero k vejas o meu coment!
Obrigado pela tua simpatia! Fica bém e bons programas!!!
isto é impressionante xD

ausento-me por 2 dias por causa dos testes e ja ha KUASE TODOS OS TOPICOS COM MENSAGENS NOVAS! xD

bem-vinda star uranus e ami mizuno =D

espero ke se divirtam Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco