Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Heidi (1974)

Eu tenho a colecção toda de 35 cassetes de vídeo *-*
Eu adorava (e adoro) esses Desenhos Animados!

AKIYAMA MIO ♥
*Kaoru escreveu:
markikita escreveu:na minha escola, no concurso de carnaval a minha turma participou (eu fazia parte do grupo) e o tema era disfarcarmo-nos de personagens de desenhos animados, e escolhemos a Heidi, e eu era que a representava. Fizemos as personagens todas, avô, tia, as cabras XD, o pastar (agora não me lembro do nome), a menina de cadeira de rodas e alnadva-mos la pelo pavilhão desportiva a saltar ao som da música da Heidi. Foi um momento espectacular e muito divertido

XD

Ah, deve ter sido muito giro! Embaracoso

O pastor chama-se Pedro e a menina de cadeira de rodas Clara Wink

é isso

obrigada KaoruEmbaracoso

do facto de termos representado a Heidi ganhamos o concurso :Matreiro:

Eu tecnicamente vi isto tudo... mas n me lembro de quase nada dos episodios, ainda por cima fiz cosplay de Pedro há pouco tempo XD...
Heidi. Nunca vi todos os ep. vi alguns quando ela estava nas montanhas e outro quando ela vai com a tia pra casa da Clara. De resto nunca vi muitos ep desta série Sad
Gostava de a rever. A Heidi é tão fofinha e inocente. E o Pedro bem engraçado mas gostava bastante era da cabrinha da Heidi e do cao do avo desta Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Quando eu era pequenina, o meu pai comprava-me as cassetes da Heidi, e eu adorava
aih que saudades da heidi, adorava!!
Um clássico Matreiro!
Eu adorava isto.
Um dos momentos mais lindos foi quando a Heidi conseguiu fazer a Clara andar. Foi lindo!!!!!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Provavelmente, este foi o melhor anime que já vi até hoje, tenho as 35 cassetes que já vi, mais que duas e três vezes e muito sinceramente continuo sem me cansar de ver. A Heidi, transmite uma paz e uma inocência enorme!
Conheci a série através de uma amiga minha do infantário e por ter gostado tanto, foi a única colecção que fiz até hoje!
btw, sei que o tópico já tem pó, mas pronto, não resisti... Embarassed

Muito obrigada *Kaoru! (:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco