Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Heidi (1974)

NOME ORIGINAL: Arupusu no Shôjo Haiji (アルプスの少女ハイジ)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1974

deve ser a rapariga mais conhecida do planeta
Heidi (1974) Heidijz5

intro em portugues de alta qualidade:

----->Ver video

intro original: https://www.youtube.com/watch?v=3RB1CEvWgH0
intro espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=HXW31ZyorVA
intro fr: https://www.youtube.com/watch?v=pQXEWSobV2U

tambem saiu a serie com pessoas reais

NOME ORIGINAL: Heidi
ORIGEM:suiça/alemanha
NUMERO DE EPISODIOS: 13
ANO DE PRODUÇÃO:1977
conheço, não vi na altura em que passou na TV, mas quando há meia dúzia de anos foi lançado em cassete (com o Marco na mesma cassete), tive a primeira e gostei de ver Very Happy
Lool eu comprei os dvd's que estão à venda na Fnac! Eu e a minha mãe deliciamo-nos a "reviver" o passado!! Adoro a Heidi! É um des. animado muito inocente!
Sammu, és fixe!
Acreditam k eu NUNCA vi UM ÚNICO episódio da Heidi?Embarassed No
Nunca vi mesmo... Conheço muito bem de nome, mas ver.. nunquinha mesmo.. E por nenhum motivo em especial apenas nunca vi ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu vi um episodio em que ela tava com cabras!lol! nao me lembro bem!
A Heidi é um clássico lol

Eu também nunca vi muitos episódios, mas gostava de ver, principalmente por ser tão famoso lol!
Tenho a primeira cassete disso, juntamente com o Marco Embaracoso

Acho que vi quase só o que está na cassete, se calhar vi algumas vezes na televisão mas nada de especial Sem paciencia

Bem, mas adorei isso *-*

A Heidi é tão adorável I love you

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi! LOL tenho as cassetes e td... a minha gosta de reviver o passado! LOOL

From Yesterday *
vi alguns episodios, era fofo
é um classico, defenitivamente
Take care of my heart - I've left it with you
A Heidi é clássica xD
Eu nunca vi, mas vi a opening e interesso-me muito por animes antigos como este, então gosto muito de ver coisas sobre o anime Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu só me lembro de ver um episdio onde apareciam dois ursinhos pekeninos... tão giro... era mesmo um anime muto inocente...
A minha mãe adora este anime, disse que marcou a infância dela pela inocência e por outros valores muito importantes que este anime transmitia! Smile
Eu adoro a Heidi, marcou muito a minha infância mais remota. Nunca vi em português, vi sempre em espanhol com a minha mãe, e até há bem pouco tempo, passados imensos anos, ainda me lembrava perfeitamente do genérico de abertura. É um clássico fabuloso, nunca irei esquecer os momentos que passei a ver a Heidi e o seu "abuelito", de manhã bem cedinho.

Recentemente, tive a oportunidade de rever por completo a série, pois foi transmitida novamente por uma televisão espanhola. Adorei, sem dúvida, porque já não me recordava de muitas coisas. Aconselho vivamente todos a verem este anime, é uma experiência fantástica ^_^
na minha escola, no concurso de carnaval a minha turma participou (eu fazia parte do grupo) e o tema era disfarcarmo-nos de personagens de desenhos animados, e escolhemos a Heidi, e eu era que a representava. Fizemos as personagens todas, avô, tia, as cabras XD, o pastar (agora não me lembro do nome), a menina de cadeira de rodas e alnadva-mos la pelo pavilhão desportiva a saltar ao som da música da Heidi. Foi um momento espectacular e muito divertido

XD

markikita escreveu:na minha escola, no concurso de carnaval a minha turma participou (eu fazia parte do grupo) e o tema era disfarcarmo-nos de personagens de desenhos animados, e escolhemos a Heidi, e eu era que a representava. Fizemos as personagens todas, avô, tia, as cabras XD, o pastar (agora não me lembro do nome), a menina de cadeira de rodas e alnadva-mos la pelo pavilhão desportiva a saltar ao som da música da Heidi. Foi um momento espectacular e muito divertido

XD

Ah, deve ter sido muito giro! Embaracoso

O pastor chama-se Pedro e a menina de cadeira de rodas Clara Wink

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco