Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[harry Potterfic ] Em Busca da Verdade

e depois o malfoy passa-se ainda mais e desintegra-a xDDD

aiii o tom é tão lindooooooo
calma, eu não escrevo capitulos do dia para a noite Embaracoso'''' até pq eu quero fazer capitulos maiores e mais interessantes, ou seja, que sejam mais agradaveis x)

mas ou amnhã ou 4ª eu posto-o. eu já o começei, mas este fds fui para o meu pai e não tive disponibilidade para o continuar...
Fazes bem. Vale a pena esperar por um capitulo grandinho e com qualidade.
Espero pelo capitulo Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
obrigaaa, btw, acabei de ver o trailer do 6º filme. a tradução não deveria ser 'Harry Potter e o principe de meio-sangu' oO visto que na edição original é 'Half-blood' Oo
oupa ! vim enganada Neutral
vi ali o teu nome e pensei : novo cap... mas nao :zangado:
e eu que fiquei toda happy a pensar nisso ! :Sem paciencia:
deliciousbbe.tumblr.com
Dianuxka escreveu:obrigaaa, btw, acabei de ver o trailer do 6º filme. a tradução não deveria ser 'Harry Potter e o principe de meio-sangu' oO visto que na edição original é 'Half-blood' Oo

Devia, mas eles mudaram,. já não me lembro o motivo.

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Pois foi. Mudaram o raio do nome. --' Eu pensei que a menina ia postar Capitulo novo e vim toda feliz ver... Ai, ai...
[Off-Topic ON] MALFOOOOOY *-* [Off-Topic OFF]

OK, eu piro de vez em quando.

Oh lovely *-*
omg, calma xDDDDDD amanhã posto-o. hj n pq vou pa costa e só devo chegar a casa bem tarde.ou seja, a hora improprias para vir pa net passar o capitulo para o word xDDD

[off-topic on] eu quero um tom felton pa mim *o* *o* [off-topic off]
Gente, venho pedir-vos IMENSAS desculpas TT mas infelizmente não sei quando é que vou conseguir postar o 3º capitulo. O porquê? Pois bem, o meu computador resolveu ter um ataque mirabulante. O resultado? Tem a fonte de alimentação queimada, ou seja, n recebe energia, e se ele n recebe energia não trabalha Embaracoso'''

Só lá para 5ª ou 6ª feira e que o devo ter, e mesmo assim não prometo nada. Como podem imaginar isto é tão, ou mais, chato para mim TT

Peço-vos que me compreendam que não me matem TT Gomen TT
Nãão te vou matar só porque depois não tenho uma Dramiône para ler !

LOL !

Ai, ai rapariga ! Eu vim toda entusiasmada ' Finalmente a Dianuxka postou o capítulo ! '

Afinal, nãããooo ! * Dii chora compilsivamente *

Porquê que os autores de Darmiônes estão todos parados ? OMG, inda hoje fui visitar uma fic no FF chamada ' O Último Pedido de Dumbledore ' e ainda não está actualizada. Eu vooou morrer !

* cai no chão *

Oh lovely *-*
E lá vi eu toda feliz á espera de mais um cap e pliim nada! --'
Eu não te mato pois compreendo a situação mas promete que mal tenhas o cap pronto vens cá postar ! Exclamation

Kissus Dianuxca
deliciousbbe.tumblr.com
não tão todos parados n senhora Matreiro que h fics de Dramione a continuar.

mas foi mesmo muito mau
eu estava a terminar de passar o capitulo e 'pum' o pc morre TT e como podem imaginar o que lá estava escrito...perdeu-se TT
muahahahhaha!! tenho boas noticias pa vcs!!! esta seman devo postar mais um ou dois chaps XD (ainda os vou passar po pc) por isso preparem-se x) e obrigada pelo apoio n <33
Ehhhhhhhh, ainda bem Mongloide
Espero por esses dois cap (ou então um cap. gigantesco) Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu