[harry Potterfic ] Em Busca da Verdade
Fazes bem. Vale a pena esperar por um capitulo grandinho e com qualidade.
Espero pelo capitulo
Espero pelo capitulo

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Dianuxka escreveu:obrigaaa, btw, acabei de ver o trailer do 6º filme. a tradução não deveria ser 'Harry Potter e o principe de meio-sangu' oO visto que na edição original é 'Half-blood' Oo
Devia, mas eles mudaram,. já não me lembro o motivo.

Gente, venho pedir-vos IMENSAS desculpas TT mas infelizmente não sei quando é que vou conseguir postar o 3º capitulo. O porquê? Pois bem, o meu computador resolveu ter um ataque mirabulante. O resultado? Tem a fonte de alimentação queimada, ou seja, n recebe energia, e se ele n recebe energia não trabalha
'''
Só lá para 5ª ou 6ª feira e que o devo ter, e mesmo assim não prometo nada. Como podem imaginar isto é tão, ou mais, chato para mim TT
Peço-vos que me compreendam que não me matem TT Gomen TT
''' Só lá para 5ª ou 6ª feira e que o devo ter, e mesmo assim não prometo nada. Como podem imaginar isto é tão, ou mais, chato para mim TT
Peço-vos que me compreendam que não me matem TT Gomen TT
Nãão te vou matar só porque depois não tenho uma Dramiône para ler !
LOL !
Ai, ai rapariga ! Eu vim toda entusiasmada ' Finalmente a Dianuxka postou o capítulo ! '
Afinal, nãããooo ! * Dii chora compilsivamente *
Porquê que os autores de Darmiônes estão todos parados ? OMG, inda hoje fui visitar uma fic no FF chamada ' O Último Pedido de Dumbledore ' e ainda não está actualizada. Eu vooou morrer !
* cai no chão *
LOL !
Ai, ai rapariga ! Eu vim toda entusiasmada ' Finalmente a Dianuxka postou o capítulo ! '
Afinal, nãããooo ! * Dii chora compilsivamente *
Porquê que os autores de Darmiônes estão todos parados ? OMG, inda hoje fui visitar uma fic no FF chamada ' O Último Pedido de Dumbledore ' e ainda não está actualizada. Eu vooou morrer !
* cai no chão *

Oh lovely *-*
Ehhhhhhhh, ainda bem 
Espero por esses dois cap (ou então um cap. gigantesco)

Espero por esses dois cap (ou então um cap. gigantesco)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:
que h fics de Dramione a continuar.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.