[harry Potterfic ] Em Busca da Verdade
Ah... ainda bem... Não gosto da Pansy 
De certeza que a Mione já se arrependeu de ter ido atrás do sapo de outra pessoa.

De certeza que a Mione já se arrependeu de ter ido atrás do sapo de outra pessoa.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Ana Santos - acredita que sim xDD acho que ela nunca mais ajuda o neville a ir a procura dos animais dele x3
gatinha - muito obrigadaaa :3
EDIT: queria dizer também que gostava de ver comentários grandes TT ok, não quero pedir muito, mas gostava que dicessem do que gostaram, do que não gostaram...dares palpites para o proximo capitulo.
E por falar em palpites, dou um doce a quem descobrir quem é o paizito da Hermione (sim, ele vai ser uma figura conhecida da trama) X3
gatinha - muito obrigadaaa :3
EDIT: queria dizer também que gostava de ver comentários grandes TT ok, não quero pedir muito, mas gostava que dicessem do que gostaram, do que não gostaram...dares palpites para o proximo capitulo.
E por falar em palpites, dou um doce a quem descobrir quem é o paizito da Hermione (sim, ele vai ser uma figura conhecida da trama) X3
DiiLuna escreveu:Falaste em doces? Eu APOSTO que o pápá da Mione é o nosso adorado Sirius. Eu gosto de BIG DRAMAS.Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt longe x) x) quer dizer, tem haver, mas estás longe xDD eu já dei pistas nos dois capitulos
Já agora, capítulo PERFEITO. O Neville e os animaizinhos.
lembrem-se da má sorte dela xDDO Neville...se gostaram da cena da pnsy a levar com o sapo no meio da testa, então preparem-se, pq veêm ai cenas...literalmenteexplosivas xDD
continuem a apostar

logo na testa da Pansy :
:
a Mione tem uma sorte :
':
tu realmente estas a dar muito destaque á pansy...ela vai ser essencial á fic?? :Hã?!:
Hum.. Devo dizer que nunca gostei la muito da Ginny, mas tou a gostar na tua fic ! Ela tem cabeça aqui :
:
O ron e o harry... sem palavras :
:
mais e mais querida dianuxka !
.o:
desculpa o atraso do comentario, é que nao tinha reparado que ja tinhas actualizado :vergonha:
Kissus menina !
: a Mione tem uma sorte :
': tu realmente estas a dar muito destaque á pansy...ela vai ser essencial á fic?? :Hã?!:
Hum.. Devo dizer que nunca gostei la muito da Ginny, mas tou a gostar na tua fic ! Ela tem cabeça aqui :
: O ron e o harry... sem palavras :
: mais e mais querida dianuxka !
.o: desculpa o atraso do comentario, é que nao tinha reparado que ja tinhas actualizado :vergonha:
Kissus menina !
deliciousbbe.tumblr.com
não tem problemaa
ah...talvez tenha talvez não
ela agora só teve porque precisava de algo pa desanuviar o capitulo x) e é obvio que é sempre bom ver os mauzões nas situações mais cómicas que se possam imaginar 
A Ginny aqui parece um pouco a Rei de SM XD (mas não anda a chapada com a Mione de 5 em 5 minutos x) )
O Ron e o Harry, são rapazes, que mais posso dizer xDD
o proximo chap deverá ser postado na proxima 3ª ou 4ª , mas vá digam palpites xDD eu gosto sempre de saber os palpites de quem lê x))
ah...talvez tenha talvez não
ela agora só teve porque precisava de algo pa desanuviar o capitulo x) e é obvio que é sempre bom ver os mauzões nas situações mais cómicas que se possam imaginar 
A Ginny aqui parece um pouco a Rei de SM XD (mas não anda a chapada com a Mione de 5 em 5 minutos x) )
O Ron e o Harry, são rapazes, que mais posso dizer xDD
o proximo chap deverá ser postado na proxima 3ª ou 4ª , mas vá digam palpites xDD eu gosto sempre de saber os palpites de quem lê x))
Quando o nome Alice, pensei que fosse a mãe do Neville. Mas não, falhei 
O Voldie não poderá ser. Mas pergunto-me se o Snape tem algo a ver. Se for ele o pai... :O

O Voldie não poderá ser. Mas pergunto-me se o Snape tem algo a ver. Se for ele o pai... :O

AnA_Sant0s escreveu:Quando o nome Alice, pensei que fosse a mãe do Neville. Mas não, falhei
é voltie xDD (sabes, as vezes o que parece que não é, é mesmo x) )
O snape vai ter uma papel assim interessante a coisa
estão a ver o avô do lub das chaves?
(olha e já a dar pistas quando não devia
) o Alice...tem haver com o Alice no pais das maravilhas (pancada minha, eu no inicio ate lhe ia chamar Arabela xDD)
Spoiler
A sério?? O Voltie tem uma filhinha?? O_O O Harry vai ficar pissed off 
E quem será a mae? A Bellatrix??

E quem será a mae? A Bellatrix??

O Tchiio Caraquinha Zecsy é pai da Mione?? OO' OMG e ela nunca teve vontade de tipo, estrangular o Harry? *Já estou a fazer drama*
A sério, eu já pensei em tantas hipóteses.
Pensei no Sirius porcausa dos traços que têm em comum. O Snape não deve ser. Quer dizer... quem era a totó que ia para a cama com o Snape??
Já pensei no Sr. Lucius. Isso fazia desta história uma bomba. Visto o Ship Draco x Mione e depois dava-se uma reviravolta.
Olha o pai não é nenhum maurader pois não? Não fazia sentido.
Hum... Especulações sobre a mãe. A Bella não é de certezinha (embora tenha uns cabelos pores do que os da Mione). Ela só protege o seu Adorado Senhor e ela protegeu a filhinha. Estou a tentar pensar em alguém... Mas não me lembro de nada.
E aquele colar com a serpente. Deixa tanto a desejar... Eu quero ligar as coisas mas não consigo.
A sério, eu já pensei em tantas hipóteses.
Pensei no Sirius porcausa dos traços que têm em comum. O Snape não deve ser. Quer dizer... quem era a totó que ia para a cama com o Snape??
Já pensei no Sr. Lucius. Isso fazia desta história uma bomba. Visto o Ship Draco x Mione e depois dava-se uma reviravolta.
Olha o pai não é nenhum maurader pois não? Não fazia sentido.
Hum... Especulações sobre a mãe. A Bella não é de certezinha (embora tenha uns cabelos pores do que os da Mione). Ela só protege o seu Adorado Senhor e ela protegeu a filhinha. Estou a tentar pensar em alguém... Mas não me lembro de nada.
E aquele colar com a serpente. Deixa tanto a desejar... Eu quero ligar as coisas mas não consigo.

Oh lovely *-*
gente acalmem-se xDDD
mas a mãezinha dela é boa x) e era uma gryffindor, e não, não pensem na bellatrix
não ofendam a pobre da hermione xDD
Essa do snape partiu-me todaaa xDD (importas-te que a use na fic? x)) mas o homem ainda vai ser importante
o Lucius OO incesto aqui não....até pq a hermione de loura não tem nada xDD
mas a mãezinha dela é boa x) e era uma gryffindor, e não, não pensem na bellatrix
não ofendam a pobre da hermione xDD Essa do snape partiu-me todaaa xDD (importas-te que a use na fic? x)) mas o homem ainda vai ser importante

o Lucius OO incesto aqui não....até pq a hermione de loura não tem nada xDD
Ah, a maezinha era dos Gryffindor.. Quem será? Será alguem que nós conheçamos??

À vontade. As parvoíces saem-me naturalmente. Por isso usa essa do Snape à vontade.
A mãezinha é uma OC... Hum... isso muda tudo.
Sirius out.
Snape out.
Lucius out.
Voljyzinho do meu S2, em dúvida.
Hum... o pai está relacionado com os Slytherin bolas.
O pai não é o irmão do Sirius é??? 'O'
Continuando...
Eu acho que vai haver escândalo no train. A Pansy é um buldogue que para além de babar para o Malfoy, ladra demasiado alto.
A mãezinha é uma OC... Hum... isso muda tudo.
Sirius out.
Snape out.
Lucius out.
Voljyzinho do meu S2, em dúvida.
Hum... o pai está relacionado com os Slytherin bolas.
O pai não é o irmão do Sirius é??? 'O'
Continuando...
Eu acho que vai haver escândalo no train. A Pansy é um buldogue que para além de babar para o Malfoy, ladra demasiado alto.

Oh lovely *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
[off-topic OFF]
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.