Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[harry Potterfic ] Em Busca da Verdade

Ah... ainda bem... Não gosto da Pansy Mal disposto
De certeza que a Mione já se arrependeu de ter ido atrás do sapo de outra pessoa.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ana Santos - acredita que sim xDD acho que ela nunca mais ajuda o neville a ir a procura dos animais dele x3

gatinha - muito obrigadaaa :3

EDIT: queria dizer também que gostava de ver comentários grandes TT ok, não quero pedir muito, mas gostava que dicessem do que gostaram, do que não gostaram...dares palpites para o proximo capitulo.

E por falar em palpites, dou um doce a quem descobrir quem é o paizito da Hermione (sim, ele vai ser uma figura conhecida da trama) X3
Falaste em doces? Eu APOSTO que o pápá da Mione é o nosso adorado Sirius. Eu gosto de BIG DRAMAS.

Já agora, capítulo PERFEITO. O Neville e os animaizinhos.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Falaste em doces? Eu APOSTO que o pápá da Mione é o nosso adorado Sirius. Eu gosto de BIG DRAMAS.

Já agora, capítulo PERFEITO. O Neville e os animaizinhos.
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt longe x) x) quer dizer, tem haver, mas estás longe xDD eu já dei pistas nos dois capitulos Matreiro lembrem-se da má sorte dela xDD

O Neville...se gostaram da cena da pnsy a levar com o sapo no meio da testa, então preparem-se, pq veêm ai cenas...literalmenteexplosivas xDD

continuem a apostar Matreiro
logo na testa da Pansy :Incredulo:
a Mione tem uma sorte :Embaracoso':
tu realmente estas a dar muito destaque á pansy...ela vai ser essencial á fic?? :Hã?!:

Hum.. Devo dizer que nunca gostei la muito da Ginny, mas tou a gostar na tua fic ! Ela tem cabeça aqui :Matreiro:

O ron e o harry... sem palavras :Matreiro:

mais e mais querida dianuxka ! Surprised.o:

desculpa o atraso do comentario, é que nao tinha reparado que ja tinhas actualizado :vergonha:

Kissus menina !
deliciousbbe.tumblr.com
não tem problemaa
ah...talvez tenha talvez não Matreiro ela agora só teve porque precisava de algo pa desanuviar o capitulo x) e é obvio que é sempre bom ver os mauzões nas situações mais cómicas que se possam imaginar Matreiro

A Ginny aqui parece um pouco a Rei de SM XD (mas não anda a chapada com a Mione de 5 em 5 minutos x) )

O Ron e o Harry, são rapazes, que mais posso dizer xDD

o proximo chap deverá ser postado na proxima 3ª ou 4ª , mas vá digam palpites xDD eu gosto sempre de saber os palpites de quem lê x))
Quando o nome Alice, pensei que fosse a mãe do Neville. Mas não, falhei Mal disposto

O Voldie não poderá ser. Mas pergunto-me se o Snape tem algo a ver. Se for ele o pai... :O

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:Quando o nome Alice, pensei que fosse a mãe do Neville. Mas não, falhei Mal disposto

O Voldie não poderá ser. Mas pergunto-me se o Snape tem algo a ver. Se for ele o pai... :O

é voltie xDD (sabes, as vezes o que parece que não é, é mesmo x) )

O snape vai ter uma papel assim interessante a coisa Matreiro estão a ver o avô do lub das chaves? Matreiro (olha e já a dar pistas quando não devia Matreiro)

o Alice...tem haver com o Alice no pais das maravilhas (pancada minha, eu no inicio ate lhe ia chamar Arabela xDD)
Spoiler
A sério?? O Voltie tem uma filhinha?? O_O O Harry vai ficar pissed off Mal disposto
E quem será a mae? A Bellatrix?? Matreiro
Nao pode ser... só acreditarei nisso quando escreveres na fanfic.

não sei de nadaaaa 8D mas eu colocaria isso em spoiler xDD se não estraga a fic x)

até se saber o pai....mt vai acontecer xDD
O Tchiio Caraquinha Zecsy é pai da Mione?? OO' OMG e ela nunca teve vontade de tipo, estrangular o Harry? *Já estou a fazer drama*

A sério, eu já pensei em tantas hipóteses.
Pensei no Sirius porcausa dos traços que têm em comum. O Snape não deve ser. Quer dizer... quem era a totó que ia para a cama com o Snape??
Já pensei no Sr. Lucius. Isso fazia desta história uma bomba. Visto o Ship Draco x Mione e depois dava-se uma reviravolta.
Olha o pai não é nenhum maurader pois não? Não fazia sentido.

Hum... Especulações sobre a mãe. A Bella não é de certezinha (embora tenha uns cabelos pores do que os da Mione). Ela só protege o seu Adorado Senhor e ela protegeu a filhinha. Estou a tentar pensar em alguém... Mas não me lembro de nada.
E aquele colar com a serpente. Deixa tanto a desejar... Eu quero ligar as coisas mas não consigo.

Oh lovely *-*
gente acalmem-se xDDD

mas a mãezinha dela é boa x) e era uma gryffindor, e não, não pensem na bellatrix Matreiro não ofendam a pobre da hermione xDD

Essa do snape partiu-me todaaa xDD (importas-te que a use na fic? x)) mas o homem ainda vai ser importante Matreiro

o Lucius OO incesto aqui não....até pq a hermione de loura não tem nada xDD
Ah, a maezinha era dos Gryffindor.. Quem será? Será alguem que nós conheçamos??

não, será oc.Ser alguém que se conheça seria dificil. vai ser oc :3

mas vá, gostaria de saber o que é que vcs acham que vai acontecer agora x)
À vontade. As parvoíces saem-me naturalmente. Por isso usa essa do Snape à vontade.

A mãezinha é uma OC... Hum... isso muda tudo.
Sirius out.
Snape out.
Lucius out.
Voljyzinho do meu S2, em dúvida.

Hum... o pai está relacionado com os Slytherin bolas.
O pai não é o irmão do Sirius é??? 'O'

Continuando...
Eu acho que vai haver escândalo no train. A Pansy é um buldogue que para além de babar para o Malfoy, ladra demasiado alto.

Oh lovely *-*
Nop , não é o irmão do sirius xDD

hum...mas o Malfoy poe não gostar Matreiro ele pode não achar piada ao facto de ela gritar com a mione x3
Uhhh. Vai Malfoy *OMG dá-me o fanico só de pensar nele.*

Ele e a Mione fazem o melhor par de SEMPRE.
Aii, Dianuxka já viste bem como ele está HOT agora neste filme??

Oh lovely *-*
só o vi quando numa reportagem estavam a falar do filme *o* eu gritei bue coisa 'é o dracoooooooo *o*o*o*o*o*oo*'

o que eu dava para o conhecer TT
[off-topic ON] Ai Tom Felton, Tom Felton. Esperancoso [off-topic OFF]

Mas se o Malfoy defender a Mione, a Pansy vai passar-se da mioleira (+ do que costuma).

Oh lovely *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.