HAPPY BIRTHDAY SofiaFlower! ^^
Parabéns Sofia Flower! Desculpa pelo atraso,mas ontem não consegui mesmo vir ao site!! Espero que te tenhas divertido muito! Quero desejar muitos anos de vida junto de quem tú mais desejares!!!!!! e que todos os teus desejos se concretizém!
E parabéns ao teu Papá que quase foi pai no dia dos pais!!!
Que giro!!!! Um Beijinho grande da Bane Tsukino
E parabéns ao teu Papá que quase foi pai no dia dos pais!!!
Que giro!!!! Um Beijinho grande da Bane Tsukino
Parabens Sofiiiiiia
desculpa o atraso n tive ka o fds e tou a tentar actualizar-me kom akilo tudo k escreveram dsd kinta 
desculpa o atraso n tive ka o fds e tou a tentar actualizar-me kom akilo tudo k escreveram dsd kinta 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Quero agradecer novamente a todos!!
As vezes as pessoas que conhecemos à menos tempo e que nem sequer conhecemos pessoalmente fazem-nos sentir melhor e são mais porreiras connosco do que as conhecemos à anos e sempre fizemos questão de partilhar todos os momentos com elas..
As prendas foram todas muitos boas!! Amei!! loooooool
A única coisa má deste dia, foi, que fiquei a saber que nem sempre aqueles que pensamos que são nossos amigos o são, aqueles com quem mais me preocupo nem sequer me deram os parabéns..Mas, como eu digo, com os erros aprendemos sempre..Comigo já não contam pa mais nada porque eu preocupo-me sempre com eles, desejo-lhes sempre feliz aniversário e depois fazem estas coisas..É 1 bocado triste, não por não me terem dito nada, mas sim porque fiz sempre tudo por eles e agora tive esta "paga"..
Mas enfim..
VOCÊS SÃO ESPECTACULARES OBRIGADA POR TUDO =,)
As vezes as pessoas que conhecemos à menos tempo e que nem sequer conhecemos pessoalmente fazem-nos sentir melhor e são mais porreiras connosco do que as conhecemos à anos e sempre fizemos questão de partilhar todos os momentos com elas..
As prendas foram todas muitos boas!! Amei!! loooooool
A única coisa má deste dia, foi, que fiquei a saber que nem sempre aqueles que pensamos que são nossos amigos o são, aqueles com quem mais me preocupo nem sequer me deram os parabéns..Mas, como eu digo, com os erros aprendemos sempre..Comigo já não contam pa mais nada porque eu preocupo-me sempre com eles, desejo-lhes sempre feliz aniversário e depois fazem estas coisas..É 1 bocado triste, não por não me terem dito nada, mas sim porque fiz sempre tudo por eles e agora tive esta "paga"..
Mas enfim..
VOCÊS SÃO ESPECTACULARES OBRIGADA POR TUDO =,)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Espero que tenhas um dia mto feliz e cheio de prendinhas junto daqueles de quem gostas

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.