HAPPY BIRTHDAY SofiaFlower! ^^
Antes de mais quero agradecer ao Sammu que assim que entrei no fórum recebi logo uma mesagem com os parabéns 
E agora agradeço muito a voces todos (Sailorsun,Kohta e Poseidon), mas, especialmente á Sailorsun que foi quem escreveu o tópico!
Muito obrigada a todos!!
Cada vez gosto mais deste fórum!!
São todos muito simpáticos, e, amigos!!

E agora agradeço muito a voces todos (Sailorsun,Kohta e Poseidon), mas, especialmente á Sailorsun que foi quem escreveu o tópico!
Muito obrigada a todos!!
Cada vez gosto mais deste fórum!!
São todos muito simpáticos, e, amigos!!

Poseidon dá parabéns ao teu pai por mim..É 1 peixinho loooool merece muitos parabéns!!
Tipo o teu pai é a segunda pessoa (sem contar comigo) que conheço que faz anos no meu dia
A outra pessoa que conheço tem a minha idade e tudo.. loooool
E amanhã 1 puto que, conheço também, faz anos..Que ironia do destino..
Há cerca de 6/7 anos a mae dele tava na minha festa de anos e começou a sentir-se mal, depois acabou por ir embora, e no dia seguinte uns familiares meus ligaram-me a dizer que ele tinha nascido..Mesmo no dia do pai e a seguir ao meu dia looooooool
Tipo o teu pai é a segunda pessoa (sem contar comigo) que conheço que faz anos no meu dia
A outra pessoa que conheço tem a minha idade e tudo.. looooolE amanhã 1 puto que, conheço também, faz anos..Que ironia do destino..
Há cerca de 6/7 anos a mae dele tava na minha festa de anos e começou a sentir-se mal, depois acabou por ir embora, e no dia seguinte uns familiares meus ligaram-me a dizer que ele tinha nascido..Mesmo no dia do pai e a seguir ao meu dia looooooool

Parabéns SofiaFlower!!!!
K tenhas um óptimo dia!!!! ^0^
K tenhas um óptimo dia!!!! ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SofiaFlower escreveu:Poseidon dá parabéns ao teu pai por mim..É 1 peixinho loooool merece muitos parabéns!!
Tipo o teu pai é a segunda pessoa (sem contar comigo) que conheço que faz anos no meu diaA outra pessoa que conheço tem a minha idade e tudo.. loooool
E amanhã 1 puto que, conheço também, faz anos..Que ironia do destino..
Há cerca de 6/7 anos a mae dele tava na minha festa de anos e começou a sentir-se mal, depois acabou por ir embora, e no dia seguinte uns familiares meus ligaram-me a dizer que ele tinha nascido..Mesmo no dia do pai e a seguir ao meu dia looooooool![]()
![]()
Ele também te deu os parabéns XD
Que engraçado lol há histórias mesmo curiosas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.