Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HAPPY BIRTHDAY SofiaFlower! ^^

Parabeeeeeeeeeens Very Happy Very Happy Diverte-te hoje acima de tudo Very Happy
Parabéns! Very Happy

Espero que aproveites bem o dia Wink (fazes anos no mesmo dia que o meu pai XD)
Antes de mais quero agradecer ao Sammu que assim que entrei no fórum recebi logo uma mesagem com os parabéns Mongloide
E agora agradeço muito a voces todos (Sailorsun,Kohta e Poseidon), mas, especialmente á Sailorsun que foi quem escreveu o tópico!
Muito obrigada a todos!!
Cada vez gosto mais deste fórum!!
São todos muito simpáticos, e, amigos!!

Wink
Poseidon dá parabéns ao teu pai por mim..É 1 peixinho loooool merece muitos parabéns!!
Tipo o teu pai é a segunda pessoa (sem contar comigo) que conheço que faz anos no meu dia Matreiro A outra pessoa que conheço tem a minha idade e tudo.. loooool
E amanhã 1 puto que, conheço também, faz anos..Que ironia do destino..
Há cerca de 6/7 anos a mae dele tava na minha festa de anos e começou a sentir-se mal, depois acabou por ir embora, e no dia seguinte uns familiares meus ligaram-me a dizer que ele tinha nascido..Mesmo no dia do pai e a seguir ao meu dia looooooool I love you Very Happy
Parabéns SofiaFlower!!!!

K tenhas um óptimo dia!!!! ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SofiaFlower escreveu:Poseidon dá parabéns ao teu pai por mim..É 1 peixinho loooool merece muitos parabéns!!
Tipo o teu pai é a segunda pessoa (sem contar comigo) que conheço que faz anos no meu dia Matreiro A outra pessoa que conheço tem a minha idade e tudo.. loooool
E amanhã 1 puto que, conheço também, faz anos..Que ironia do destino..
Há cerca de 6/7 anos a mae dele tava na minha festa de anos e começou a sentir-se mal, depois acabou por ir embora, e no dia seguinte uns familiares meus ligaram-me a dizer que ele tinha nascido..Mesmo no dia do pai e a seguir ao meu dia looooooool I love you Very Happy

Ele também te deu os parabéns XD

Que engraçado lol há histórias mesmo curiosas Embaracoso
parabens sofia flower!!! muitas prendinhas!! (e meninos porque nao? XD)
Parabens! Que o dia te corra bem e que recebas muitas prendas e que o bolo seja bom! XD

O meu primo bebe nasceu no mesmo dia que eu! XD
Obrigada mais uma vez a todos..Poseidon agradece ao teu pai xD
Realmente temos assim histórias muito engraçadas..O Mundo é imprevisivél.. loooool
Já agora as poucas prendas que tive foram boas Very Happy
Recebi o livro do Egipto que já andava "a namorar" à muito time, e 1 carregador pa pilhas..E o dia até correu bem Wink

Sailor_Di a parte dos meninos era muito bem-vinda loooool
Obrigada mais uma vez malta!!
Podem querer que aproveite..HeHe o almoço foi muito fixe o meu primo passou-se após beber 1 copo de champagne mas ok xD looooool ele inda ficou mais porreiro
Parabéns! Sê mt feliz e tem mtas prendas! já subiste um nível na fase "teen" ! Espero que sejas mt feliz mm n t conhecendo pessoalmente acho q deves ser mt feliz... =) São os meus votos sinceros de felicidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano