Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gonçalo morre??

Ya! O Gonçalo , morrer?!!?! N fazia lá mt sentido! E a Bunny (mee too) ficava com o coração destroçado! Mas felizmente isso n acontece!! :mascarado:

Sign em construção.....
O Gonçalinho morrer, é uma desgraça!

Mas se o Mário morrer, a desgraçada é mais desgraçada! :='(:
Ohhhhhh!!! Talvez. . . . . . . . . . . Mas era uma dsgraça ficar sem rosas vermelhas! :mascarado:

Sign em construção.....
Grande coisa, gosto mais de brancas, e o Mário é mais giro (L)
Lá nisso tens razão! Mas d kualker das maneiras npdiax ficar com ele! Lembraste que a Bunny tinha uma paixoneta por ele?

Sign em construção.....
lol eu acho k ele morreu um par de vezes..nessa cena na serie stars, na primeira serie pr salvar a sailormoon...n melembro de mais mas deve ter acontecido xD
Sim, a partir de certa altura as mortes deixaram de ter aquela emoção da série classic, q lembro-me q pôs a minha irmã e algumas amigas minhas a chorar (nessa altura eu era durona por isso n chorei, LOL!). Depois passou a ser "ah e tal... olha, morri! q aborrecimento! n faz mal, toda a gente sabe q daqui a 10 minutos, ou no máximo no próximo episódio, eu ressuscito..."

lol pois ñ além de ser um perda enorme no mundo do anime porke o gonçalo...é...é td bom Twisted Evil
Nani escreveu:Lá nisso tens razão! Mas d kualker das maneiras npdiax ficar com ele! Lembraste que a Bunny tinha uma paixoneta por ele?

Mas depois apaixonou-ne pelo Gonçalo, e deixou o Mário para a Maria *-*
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Gonçalo morre! Twisted Evil Talvez eu o mate... LOL
Mas tenho de concordar com a ana claudia, ele é td bom! XD

bora matalo?
Matreiro
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
o gonçalo nunca poderia morrer...assim...morrer, ele é aquela base...se ele morresse ela ressuscitaria no futuro, ou a princesa serenidade fazia-o voltar com o seu poder de amor eterno Razz
bee star, fave music- listen!!!!
já se sabe que essas personagens não podem morrer para sempre xD
sailor sun escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Gonçalo morre! Twisted Evil Talvez eu o mate... LOL
Mas tenho de concordar com a ana claudia, ele é td bom! XD

bora matalo?
Matreiro

Sim, SIM, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Vamos matá-lo! A ele e á Célimono! Very Happy
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
EXELENTE ideia
1º a celi moon xD

Transformação do Sol Eterno!

bora lá?

Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco