Boa noite!!uma amiga minha mostrou-me um video(montagem) que tirou da internet onde mostrava o gonçalo num aviao, uma luz a ir na direcçao dele e espalhar-se por todo o aviao!!a minha dúvida é se o gonçalo morre em algum episodio??é que já não me lembro....se alguem souber...
É no episódio 173
GONÇALO! NÃO! :='(:
Não morras! :='(:
Makoto escreveu:GONÇALO! NÃO! :='(:
Não morras! :='(:
loooooooooool tenho quase a certeza que se ele morrer, ele ressuscita ou qualquer coisa do género, e sempre assim...
Tipo, a Galáxia roubou-lhe a semente de estrela quando ele ia para a América, mas no último episódio (200) aparecem todos os que ficaram sem semente incluindo o Gonçalo ;P
ahh...entao depois volta a ficar bem...certo??
Ice Moon escreveu:Tipo, a Galáxia roubou-lhe a semente de estrela quando ele ia para a América, mas no último episódio (200) aparecem todos os que ficaram sem semente incluindo o Gonçalo ;P
Assim está melhor! ;P
Sim, quando se fica sem semente de estrela, morre-se (mas apenas as verdadeiras) mas no último episódio, a Bunny como vence a Galáxia, volta tudo ao normal
Makoto, ele de facto "morre" no início da série Stars, mas volta à vida no fim
(não é Jesus, não confundam! LOL piada mázinha )
obrigado a todos....desses episódios apenas vi um ou dois,e já foi ha muito tempo...já não me lembrava.mas acaba tudo bem é o que interessa.......
LOOOOL Ayame xDDD
O Gonçalo tem de voltar sempre, senão que era da história? xD
Realmente Ice moon......ele é uma das personagens principais.....sem ele....a sailor moon não era a mesma coisa...lool...
Agora quando entrei e li o tópico entrei em pânico credo gente, ele não pode morrer, e se acontecer, é OBRIGATÓRIO ressuscitar
Mas depois li os posts da Ice, e da Ayame e tou tranquila (com tranquilidade e tal à moda de Paulo Bento )
SofiaFlower escreveu: Mas depois li os posts da Ice, e da Ayame e tou tranquila (com tranquilidade e tal à moda de Paulo Bento xD)
Sempre com tranquilidade... xDD
Sempre, mas tipo ele não pode morrer, ele é o delírio das raparigas xD
Mascarado salva-me!!! Deste mundo cruel e malvado xD xD
É na stars e n só, também no final da classic... Só q na stars ele fica morto mais tempo
Pois, concordo com tudo o que já foi dito... A Galáxia rouba-lhe a semente de estrela na Stars e no episódio 200 ele volta a aparecer com a Chibi Chibi ao colo, tal como todas as Sailors (sem ser a Moon, como é óbvio), que também tinham perdido a semente de estrela. Se o Gonçalo não voltasse, era uma reviravolta, ou a história acabava ou uma pessoa que eu cá sei candidatava-se para continuar xD
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Se ele morresse de vez ( e apesar de não gostar do Mamoru eu digo isto) a história ia ter um fim um bocado dramático, não creio que por exemplo a Usagi se suicidasse, mas seria algo mesmo muito dramático. Ele não poderia morrer de vez.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Realmente não fazia sentido o Gonçalo morrer de vez......
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.