Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gatinho/a URGENTE

Eu ia-me oferecer... Sou do Porto, perto, e td...

Mas ainda bem q ja tem casa Smile
Fico realmente contente! Também tirei um gatinho da rua o mês passado.
Quem ganhou o dia fui eu... por ter lido que arranjaram uma casa pro gatinho.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ainda bem k o gatinho arranjou dono... até amolece o coração saber k um gatinho tão pekenino andava assim na rua... patrakas, se és a dona do gatinho, dpx manda fotos!!
oi, a patrakas infelizmente n pode ficar com ele (por agora acho EmbaracosoWink ele neste momento esta numa familia de acolhimento k o tem tratado muito bem..e que se está a render ao bichinho lol, uma das irmãs ja ameaçou ficar com ele. Caso a familia n possa mesmo ficar com ele já tenho e pessoas a amolecer o terreno em casa Matreiro. Mas por agora ele está em boas mãos e a recuperar muito bem.

Eu tirei fotoas mas cm foi de tlm e ele é preto e pekenino..so se ve uma amncha preta com um colar isabelino Matreiro (o funil pr n lamber os pontos)
lol..é definitivo..a FAT derreteu-se com o bichinho e fikou com ele ^_^ o "gervásio" xD já tem casa e está em mt boas mãos.
Adorei este tópico. Ainda mais em que foram várias pessoas a oferecer-se para ficar com o gatito...

Mas a parte:
selece escreveu:entrego em mão onde for preciso... apanho o comboio e vou

Meu Deus, é tão bom encontrar pessoas que realmente se importam com os animais e que fazem de tudo para que eles fiquem bem... Surprised.o: Era bom que houvesse mais pessoas como tu...

epa mnem akcredito ke ñ vi istop espero ke o gatinho esteja bem eu adorava ficar com ele mas já tenho uma gata e outra ke é para dar ( porke é má e já me arranhpu kando eu ia fzr lhe festas e cenas assim) além de ke a minha luna gosta de me ter só pa ela XD espero ke encontres um dono pa esse bebe kerido Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.