Gatinho/a URGENTE
oi, a patrakas infelizmente n pode ficar com ele (por agora acho 
ele neste momento esta numa familia de acolhimento k o tem tratado muito bem..e que se está a render ao bichinho lol, uma das irmãs ja ameaçou ficar com ele. Caso a familia n possa mesmo ficar com ele já tenho e pessoas a amolecer o terreno em casa
. Mas por agora ele está em boas mãos e a recuperar muito bem.
Eu tirei fotoas mas cm foi de tlm e ele é preto e pekenino..so se ve uma amncha preta com um colar isabelino
(o funil pr n lamber os pontos)

ele neste momento esta numa familia de acolhimento k o tem tratado muito bem..e que se está a render ao bichinho lol, uma das irmãs ja ameaçou ficar com ele. Caso a familia n possa mesmo ficar com ele já tenho e pessoas a amolecer o terreno em casa
. Mas por agora ele está em boas mãos e a recuperar muito bem.Eu tirei fotoas mas cm foi de tlm e ele é preto e pekenino..so se ve uma amncha preta com um colar isabelino
(o funil pr n lamber os pontos)Adorei este tópico. Ainda mais em que foram várias pessoas a oferecer-se para ficar com o gatito...
Mas a parte:
Meu Deus, é tão bom encontrar pessoas que realmente se importam com os animais e que fazem de tudo para que eles fiquem bem...
.o: Era bom que houvesse mais pessoas como tu...
Mas a parte:
selece escreveu:entrego em mão onde for preciso... apanho o comboio e vou
Meu Deus, é tão bom encontrar pessoas que realmente se importam com os animais e que fazem de tudo para que eles fiquem bem...
.o: Era bom que houvesse mais pessoas como tu...
epa mnem akcredito ke ñ vi istop espero ke o gatinho esteja bem eu adorava ficar com ele mas já tenho uma gata e outra ke é para dar ( porke é má e já me arranhpu kando eu ia fzr lhe festas e cenas assim) além de ke a minha luna gosta de me ter só pa ela XD espero ke encontres um dono pa esse bebe kerido 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.