Gatinho/a URGENTE
olá...eu encontrei hj uma gatinho/a com a perna partida..n sei o sexo
ainda. È pekeninio..preto e com olhos verdes. Vou agora de tarde ao VET
ver se o k se pode fazer dentro do meu orçamento...a questão eh k os
meus pais n me deixam te-lo em casa...kd sair do veterinario vou ter k
o levar de volta pr o sitio onde o encontrei..na rua. Alguem pode ficar
com ele ou podem passar o recado pff. se for gata eu pago a
esterelização.
entrego em mao onde for preciso..apanho o comboio e vou.
Obrigada
ainda. È pekeninio..preto e com olhos verdes. Vou agora de tarde ao VET
ver se o k se pode fazer dentro do meu orçamento...a questão eh k os
meus pais n me deixam te-lo em casa...kd sair do veterinario vou ter k
o levar de volta pr o sitio onde o encontrei..na rua. Alguem pode ficar
com ele ou podem passar o recado pff. se for gata eu pago a
esterelização.
entrego em mao onde for preciso..apanho o comboio e vou.
Obrigada
Selece moras em que cidade? Pá eu tenho 2 em casa, mas se for preciso arranjo espaço para mais um, é so convencer a minha mãe nas calmas.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu por mim é na boa, so tenho que falar com a minha mãe (ela é que manda la em casa por isso nem vale a pena falar com o meu pai
) depois era so o bixanito se habituar ao meu cão e aos meus gatos
por acaso ha pouco tempo estivemos para adoptar uma gatinha surda, mas já não fomos a tempo, lol
) depois era so o bixanito se habituar ao meu cão e aos meus gatos
por acaso ha pouco tempo estivemos para adoptar uma gatinha surda, mas já não fomos a tempo, lol
Pois, eu tb tenho 3 cães e agora tb 3 gatos. parece um zoo... mas eu adoro! 
Claro, a decisão n depende só de nós... felizmente os meus pais têm um coração ainda mais mole q o meu, a minha mãe é q traz sempre os gatos e o meu pai os cães!
O 3º gato chegou ontem, estamos a fazer "período de integração" com os outros gatos... O gato novo n estranhou nada, ficou todo feliz de ter casa, os outros é q ficaram temporariamente doidos... XD Mas tudo se arranja, com cada novo animal há um "dramazito" destes, e eu já tou habituada!

Claro, a decisão n depende só de nós... felizmente os meus pais têm um coração ainda mais mole q o meu, a minha mãe é q traz sempre os gatos e o meu pai os cães!
O 3º gato chegou ontem, estamos a fazer "período de integração" com os outros gatos... O gato novo n estranhou nada, ficou todo feliz de ter casa, os outros é q ficaram temporariamente doidos... XD Mas tudo se arranja, com cada novo animal há um "dramazito" destes, e eu já tou habituada!
pois o problema eh k não posso MESMO ficar com ele. OS meus pais ha uns anos gastaram 500 contos ou mais com o nosso gato e disseram k não keriam mais nenhum ca em casa.alem de k ele matava o gatinho.
A resposta foi mesmo definitiva n posso ficar com ele...por mim ficava mas a casa n eh minha tenho k seguir as regras deles.
A resposta foi mesmo definitiva n posso ficar com ele...por mim ficava mas a casa n eh minha tenho k seguir as regras deles.
Também espero poder ficar com ele...desde que a minha outra gatinha morreu que tenho andado a pensar em arranjar outro (lá está a tal história de ter tentado adoptar a gatinha surda e tudo) vou ver se dou a volta ao meu pessoali em casa. Em relação a ir busca-lo ja troquei ideias com a selece e não deve haver problemas em ir busca-lo...é so ter carta verde da minha velhota.
update, é um macho pretinho olhos verdes lindo e super meigo. A fractura apanhou a bacia e por isso ele vai ter mesmo k ser operado. O pessoal do hospital vet do porto foi fantastico e vai-m cobrar so a operação (la se vai o meu salario todo de nov mas a morar em casa dos pais tb n preciso mt dele) e ele fica la ate se arranjar dono...mas como estão muito cheios essa parte ainda está pr se ver mas deve dar
eu ficava com ele mas moras no porto e eu moro no ribatejo. eu nao me importo ficar com ele pk assim passo depressa tragica morte da minha que infelizmente hj morreu-me no braços a caminho do vet eu neste momento tenho 3 gatos mais 1 nao me faz diferença até porque ja nao é a 1º vez que fico com 4 gatos em casa
noticia de ultima hora a minha mae nao quer diz que ta farta ver mortes à frente dela
noticia de ultima hora a minha mae nao quer diz que ta farta ver mortes à frente dela

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu até ficava se não tivesse duas gatas em casa e uma delas não tá castrada... Além de que pa confusão que essas fazem não dá mesmo pa mais um.. A minha mãe matava-me u.u
Espero que a Patrakas consiga ficar com ele *.* Dá-me tanta pena ver animais na rua...
Espero que a Patrakas consiga ficar com ele *.* Dá-me tanta pena ver animais na rua...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Opah, tadinho!
Eu não me importava de ficar com ele, mas ainda há pouco tempo tirámos uma gata da rua. Era mesmo pequenina, devia ter poucas semanas, e estava quase cega! Mas com muito carinho e dedicação(e bastantes idas ao veterinário), já está curada e absulutamente lindaaaa!
.o: Agora a Luninha é a melhor coisa que nos podia ter acontecido! O único problema é que a doença que ela tinha era hereditária e vamos ter que a... acho que "capar" não é a palavra certa, mas percebem a ideia
E isso vai custar bastante dinheiro, tendo em conta que somos todas estudantes :
: E em casa já tenho dois gatos e dois cães (além de que sou capaz de ficar mesmo com a Luna), acho que os meus pais não vão aceitar outro animal... :
: Mas se não fosse isso, não me importava de ficar com ele (por mim tinha um zoo em casa
).
Espero mesmo que a Patrakas consiga ficar com ele
Eu não me importava de ficar com ele, mas ainda há pouco tempo tirámos uma gata da rua. Era mesmo pequenina, devia ter poucas semanas, e estava quase cega! Mas com muito carinho e dedicação(e bastantes idas ao veterinário), já está curada e absulutamente lindaaaa!
.o: Agora a Luninha é a melhor coisa que nos podia ter acontecido! O único problema é que a doença que ela tinha era hereditária e vamos ter que a... acho que "capar" não é a palavra certa, mas percebem a ideia
E isso vai custar bastante dinheiro, tendo em conta que somos todas estudantes :
: E em casa já tenho dois gatos e dois cães (além de que sou capaz de ficar mesmo com a Luna), acho que os meus pais não vão aceitar outro animal... :
: Mas se não fosse isso, não me importava de ficar com ele (por mim tinha um zoo em casa
).Espero mesmo que a Patrakas consiga ficar com ele

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Pois, eu como vivo mesmo muito longe do Porto não posso ficar com ele...
Para não falar que já tenho 4 gatos e 2 gatas (e nem falo dos cães então..), e k tenho que ir castrar alguns :
: Como vivo num restaurante, as pessoas abandonam aqui montes de animais, e eu acolho-os sempre... duvido que os meus pais me deixassem ficar com mais, sendo k já por aqui há muitos...
Boa sorte Patrakas, espero k possas ficar com ele!
Para não falar que já tenho 4 gatos e 2 gatas (e nem falo dos cães então..), e k tenho que ir castrar alguns :
: Como vivo num restaurante, as pessoas abandonam aqui montes de animais, e eu acolho-os sempre... duvido que os meus pais me deixassem ficar com mais, sendo k já por aqui há muitos... Boa sorte Patrakas, espero k possas ficar com ele!

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.