Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gatinho/a URGENTE

olá...eu encontrei hj uma gatinho/a com a perna partida..n sei o sexo
ainda. È pekeninio..preto e com olhos verdes. Vou agora de tarde ao VET
ver se o k se pode fazer dentro do meu orçamento...a questão eh k os
meus pais n me deixam te-lo em casa...kd sair do veterinario vou ter k
o levar de volta pr o sitio onde o encontrei..na rua. Alguem pode ficar
com ele ou podem passar o recado pff. se for gata eu pago a
esterelização.

entrego em mao onde for preciso..apanho o comboio e vou.

Obrigada
Selece moras em que cidade? Pá eu tenho 2 em casa, mas se for preciso arranjo espaço para mais um, é so convencer a minha mãe nas calmas.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Oooohhhh!!! Ainda esta semana recolhi um 3º gato da rua, senão dizia já q ficava com ele... Tb preto, curiosamente, mas já adulto...
patrakinhas, vá lá, alivia o coração da selece e tb o meu já agora e fica com o gatinho! Very Happy Quem tem 2 tem 3, qts mais melhor! Wink

Eu por mim é na boa, so tenho que falar com a minha mãe (ela é que manda la em casa por isso nem vale a pena falar com o meu pai Matreiro) depois era so o bixanito se habituar ao meu cão e aos meus gatos Razz por acaso ha pouco tempo estivemos para adoptar uma gatinha surda, mas já não fomos a tempo, lol
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pois, eu tb tenho 3 cães e agora tb 3 gatos. parece um zoo... mas eu adoro! Very Happy
Claro, a decisão n depende só de nós... felizmente os meus pais têm um coração ainda mais mole q o meu, a minha mãe é q traz sempre os gatos e o meu pai os cães!
O 3º gato chegou ontem, estamos a fazer "período de integração" com os outros gatos... O gato novo n estranhou nada, ficou todo feliz de ter casa, os outros é q ficaram temporariamente doidos... XD Mas tudo se arranja, com cada novo animal há um "dramazito" destes, e eu já tou habituada!

pois o problema eh k não posso MESMO ficar com ele. OS meus pais ha uns anos gastaram 500 contos ou mais com o nosso gato e disseram k não keriam mais nenhum ca em casa.alem de k ele matava o gatinho.

A resposta foi mesmo definitiva n posso ficar com ele...por mim ficava mas a casa n eh minha tenho k seguir as regras deles.
pois, eu percebo-te, selece. E digo-te mesmo q se n tivesse recolhido um ontem ficava com ele... espero q a patrakas possa... coitadinho, inda por cima com a pata partida... Sad

Também espero poder ficar com ele...desde que a minha outra gatinha morreu que tenho andado a pensar em arranjar outro (lá está a tal história de ter tentado adoptar a gatinha surda e tudo) vou ver se dou a volta ao meu pessoali em casa. Em relação a ir busca-lo ja troquei ideias com a selece e não deve haver problemas em ir busca-lo...é so ter carta verde da minha velhota.
BOAAAA!!! Dêem-me mais notícias assim q houver! E depois mostra as fotozinhas do gatinho, já agora! Wink

Espero bem ke tudo se resolva pelo o melhor=D e já agora tens um grande coração Selece. =D
A maior parte punha-o no meio da rua ou então nem ligava muito menos ir ao veterinário...
Pah, já ganhei o dia! Fico feliz por saber que o nosso fórum serviu para ajudar um gatinho sem abrigo! xD

Sammu, és fixe!
update, é um macho pretinho olhos verdes lindo e super meigo. A fractura apanhou a bacia e por isso ele vai ter mesmo k ser operado. O pessoal do hospital vet do porto foi fantastico e vai-m cobrar so a operação (la se vai o meu salario todo de nov mas a morar em casa dos pais tb n preciso mt dele) e ele fica la ate se arranjar dono...mas como estão muito cheios essa parte ainda está pr se ver mas deve dar

eu ficava com ele mas moras no porto e eu moro no ribatejo. eu nao me importo ficar com ele pk assim passo depressa tragica morte da minha que infelizmente hj morreu-me no braços a caminho do vet eu neste momento tenho 3 gatos mais 1 nao me faz diferença até porque ja nao é a 1º vez que fico com 4 gatos em casa

noticia de ultima hora a minha mae nao quer diz que ta farta ver mortes à frente dela

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu até ficava se não tivesse duas gatas em casa e uma delas não tá castrada... Além de que pa confusão que essas fazem não dá mesmo pa mais um.. A minha mãe matava-me u.u

Espero que a Patrakas consiga ficar com ele *.* Dá-me tanta pena ver animais na rua...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Pah, já ganhei o dia! Fico feliz por saber que o nosso fórum serviu para ajudar um gatinho sem abrigo! Matreiro

looool xDD

Oh pah... se ja' nao tivesse um sao bernardo em casa e mais 3 gatos ate ficava com ele... Sad
Espero que a Patrakas possa ficar com ele Wink
eu ainda vou ver se dou a volta a minha mae

Aparece e diverte-te ^^
Opah, tadinho! Chorar Eu não me importava de ficar com ele, mas ainda há pouco tempo tirámos uma gata da rua. Era mesmo pequenina, devia ter poucas semanas, e estava quase cega! Mas com muito carinho e dedicação(e bastantes idas ao veterinário), já está curada e absulutamente lindaaaa! Surprised.o: Agora a Luninha é a melhor coisa que nos podia ter acontecido! O único problema é que a doença que ela tinha era hereditária e vamos ter que a... acho que "capar" não é a palavra certa, mas percebem a ideia Razz E isso vai custar bastante dinheiro, tendo em conta que somos todas estudantes :Lagrimas: E em casa já tenho dois gatos e dois cães (além de que sou capaz de ficar mesmo com a Luna), acho que os meus pais não vão aceitar outro animal... :Pensativo: Mas se não fosse isso, não me importava de ficar com ele (por mim tinha um zoo em casa Matreiro).

Espero mesmo que a Patrakas consiga ficar com eleEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Pois, eu como vivo mesmo muito longe do Porto não posso ficar com ele...
Para não falar que já tenho 4 gatos e 2 gatas (e nem falo dos cães então..), e k tenho que ir castrar alguns :Pensativo: Como vivo num restaurante, as pessoas abandonam aqui montes de animais, e eu acolho-os sempre... duvido que os meus pais me deixassem ficar com mais, sendo k já por aqui há muitos...

Boa sorte Patrakas, espero k possas ficar com ele! Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ja arranjei dono. Obrigada a todos pela vossa disponibilidade.

Acabaram de me tirar um peso dos ombros
é bom saber que esse gatinho ja tenha um lar!

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77