Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois era...que puffy
Princess_Serena se não te importares mete aqui as imagens que tens do Garfield..As pessoas vão agradecer e adorar, o Garfield vai ter uma legião de fãs!!
Eu não tenho tv cabo mas se quiserem ajuda nesse ataque aos estudios do panda contem comigo!! 1 por todos! E todos por 1!!
awwww o pookie eh tao querido!! eu tenho umas meias do garfield a abracar o pookie e a dizer "i love you" XDD eh tao fofo!! XD
liz, garfield, odie, pookie and nermal!! awwww
Cá vão:
weee garfield XD
adoro esta frase "good morning is a contradition in terms" XD
oohhh.. tks pelas imagens!!!
tão kawaiiiiiiiiiiiiiiiii
i love garfield.. sem dúvida
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
de nada tb sou grande fã, costumo ir ver a tira diariamente ha quem diga que o humor é mt parvo, mas eu acho o cinismo dele perfeito
Tão muito fixes as imagens! looool tenho de ver se encontro uma que eu tinha no tlm..Entretanto apagueia mas tenho paki no pc.. loool
o odie e tao fofo eu vi o garfield o filme
Pois eu também só vi o filme..E foi o 1º..Do 2º só vi o trailler.. é demais!!! xD
o filme desapontou-me mesmo muito se fizeram o Garfield animado entao o Odie e tal tambem deviam ser animados... nem pareciam as mesmas personagens... worst film ever... nao me apanham a ver o 2 XD
Sailor_Di pode ser que o 2º filme esteja diferente..
adoro esse miau-miau! xD eu e o garfild podiamos ser os melhores amigos, pq eu amo lasagna! xD
HeHe também amo lasanha!! Encontrei estas imagens gifs (imagens animadas) do garfield espero que gostem =D
o que o Odi passa! xD
VIVA LA LASAGNA! no sabado comi uma... ^.^'
Eu comi uma sozinha ontem..Bem fiquei cheia!! Tipo Garfield mesmo!! loooooooooooooooooool
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.