Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Garfield!!(1982)

Garfield!!(1982) Garfieldca3

NOME ORIGINAL: garfield
ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:1982-1986

Não sei se já existe este tópico, mas, dei uma vista de olhos pelos mais antigos e não pareceu ver nenhum sobre o GARFIELD!!

Sendo assim este tópico é dedicado a todos os fãs deste gato tão cómico e inteligente!! looool Deixem as vossas opiniões e tudo mais aqui ok?
Em breve vou arranjar imagens pa postar aqui Wink
E se tiverem imagens também agredeço que vão colocando aqui.. Mongloide

Garfield!!(1982) Garfield01Garfield!!(1982) Garfield02Garfield!!(1982) Garfield03Garfield!!(1982) Garfield04
Garfield!!(1982) Garfield05Garfield!!(1982) Garfield06Garfield!!(1982) Garfield07
So tenho pena duma "koisa"... do Odie! tadinho, o k ele sofre as maos desse gato Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Acho que já havia um tópico, mas também não encontrei Wink

O Garfield é demais lol
Eu tenhu mais pena do Nermal xDDDD

Ele é tão fofinhu ;P

O epi em k o Garfiel foi a parar a Abu Dabi foi tão fixe xDDDD Ele no meio dakeles gatinhus fofinhux xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu inda só vi o 1º filme, inda não tive opurtunidade de ver o 2º, e sinceramente tambem tenho muita pena do cão e do dono dele..Mas adoro tudo o gato é super cómico mesmo xD
E também por ser assim gorducho é muito fofo xD
garfield é mt mt mt fixe! cómico d principio ao fim!

ele é tão kawaiiiiiiiiiiiii lol enfim.. garfield 'só visto!' mesmo ^^lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Agora tenho de ver é de imagens dele pa postar aqui, tinha uma mas não sei onde pára Neutral Fugiu a foto..Talvez devido ao Garfield ser 1 maroto looool
Eu sempre axei muito fofinho estes episodios, e gosto tanto do cao como do gato Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o odie tinha ar d parvo, sempre a correr a trás da bola, mas nao era assim tao estupido

recomendo o site oficial do garfield, tem todas as tiras desde o principio do cartoon
eu sabia desenhar bué bem um garfield numa pose em particular, pk aprendi a desenhar à vista de uma caneca de canetas do meu mano... mas eu ainda andava na primária.. Embaracoso Praí a aprtir do meu 6º ano d escolaridade, nunca mais desenhei disso epor isso xkeci.. mas lembro-me k ficava buéé fofo o meu garfield.. Razz

Aw o odie n é nada estupido xDD

Ele é tao cute la no filme ;__; Ai Matreiro

Tbm gostava de ver Garfield Razz Acho que até deu no panda se nao me engano Matreiro''
ele nao é estupido, só que do ponto de vista do Garfield é...o Odie é super kawaii
sim, deu o Garfield no panda durante um tempo, para aí à 4 anos
uya eu axu k deu durant uns tempitos no panda..

Mas o panda tem uma certa tendência pra deixar d passar tudo o que é bom -_-

VAMOS Ò.Ó

Onde é que ficam mesmo? xD
eh tao fixe a serie!! (como eh que soh dei agora conta do topico!? XD) o Odie e o Nermal sao uns desgracados mas sao bueh fixes XD o Garfield eh um rebel XD
bora!!! eu tou dentro dessa cena d invadir o panda Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu