Garfield!!(1982)

NOME ORIGINAL: garfield
ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:1982-1986
Não sei se já existe este tópico, mas, dei uma vista de olhos pelos mais antigos e não pareceu ver nenhum sobre o GARFIELD!!
Sendo assim este tópico é dedicado a todos os fãs deste gato tão cómico e inteligente!! looool Deixem as vossas opiniões e tudo mais aqui ok?
Em breve vou arranjar imagens pa postar aqui

E se tiverem imagens também agredeço que vão colocando aqui..

So tenho pena duma "koisa"... do Odie! tadinho, o k ele sofre as maos desse gato 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu tenhu mais pena do Nermal xDDDD
Ele é tão fofinhu ;P
O epi em k o Garfiel foi a parar a Abu Dabi foi tão fixe xDDDD Ele no meio dakeles gatinhus fofinhux xDD
Ele é tão fofinhu ;P
O epi em k o Garfiel foi a parar a Abu Dabi foi tão fixe xDDDD Ele no meio dakeles gatinhus fofinhux xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu sabia desenhar bué bem um garfield numa pose em particular, pk aprendi a desenhar à vista de uma caneca de canetas do meu mano... mas eu ainda andava na primária..
Praí a aprtir do meu 6º ano d escolaridade, nunca mais desenhei disso epor isso xkeci.. mas lembro-me k ficava buéé fofo o meu garfield.. 
Praí a aprtir do meu 6º ano d escolaridade, nunca mais desenhei disso epor isso xkeci.. mas lembro-me k ficava buéé fofo o meu garfield.. 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.