Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol

epah, desculpem lá! Mas assim com o rosa as mulheres já não são descriminadas... O Benfica é o único clube que pensa nas mulheresEmbaracoso! xD

E isso de gozarem com o equipamento é só um pretexto para esconderem a humilhação da derrota! Pelo amor da santa, o Benfica ainda não tinha ganho um único jogo mais ou menos oficial... e foi logo derrotar o "grande" sporting... Alguma coisa tá mal, não? E não vale a pena tentarem disfarçar novamente com as desculpas do equipamento... até pk eles ontem jogaram com o equipamento normal (vermelho, para quem não sabe)...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Humm, não é bem assim... eu so apoio o sporting porque estão contra o benfica!!! lool Embaracoso
Eu bem vos entendo... mas do dia 11... Ai ng diga k n sou portista!!! lool
Já agora onde é que vai ser o jogo pa SuperTaça?
Eu já mandei comprar os meus bilhetes e nem sei pa que estadio vou!!! loool

paty escreveu:já tou a ver q a minha mana rita é do benfica e a mana zirateb não... Wink

kem dixe??????? NINGEM O PARA O O MEU CLUBE NIGUEM PARA O BENFICA

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
BBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA
e qual o prob de ser cor de rosa? queria ver se fosse com o scp e o fcp tb nao goxtavam de ser gozados pois n? entao xe vcs n iriam goxtar de serem goxados n digam do benfica...

*zir nao querer ofender ngn so querer xamar o ppl atenção k esta conversa n leva a lado nhn e k n vale apena dixer mal dos clubes cada um e do clube k goxta e ngn tem de ser gozado*

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:e qual o prob de ser cor de rosa? queria ver se fosse com o scp e o fcp tb nao goxtavam de ser gozados pois n? entao xe vcs n iriam goxtar de serem goxados n digam do benfica...

*zir nao querer ofender ngn so querer xamar o ppl atenção k esta conversa n leva a lado nhn e k n vale apena dixer mal dos clubes cada um e do clube k goxta e ngn tem de ser gozado*

E preciso haver fair-play... lol...
eu tenho mt so k passo os dias inteiros a ouvir boquinhas sobre as camisolas rosas e as vexes xateaio-m

Aparece e diverte-te ^^
Eu tambem sou do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado Amigo Secreto
zirateb escreveu:eu tenho mt so k passo os dias inteiros a ouvir boquinhas sobre as camisolas rosas e as vexes xateaio-m

Não vale apena ligar...e muito menos xatear Shocked
Tanta discussão só por causa de umas t-shirts cor de rosa, se vocês se xateiam com coisinhas destas, então quando forem mais velhos até quero ver.
Até parece que alguém vai morrer só por causa de uma cor, é uma cor como outra qualquer.
Tenham calma, faz mal enervarem-se por coisitas destas e há coisas mais importantes que o futebol, o futebol é só um desporto para divertir.

E eu não gosto de futebol.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Vou começar a pesquisar sobre os times portugueses para poder participar deste topico ^_^
Spoiler:

Lol! Tens toda a razão MastonEmbaracoso! Eu, como estudo numa cidade em que 90% das pessoas são sportinguistas (sem exagero), já deixei de ligar tanto a estas coisas... Smile

Mas é verdade que chateia tanto alarido à volta das camisolas... Afinal, o Benfica tem tantas falhas, tantas outras coisas para criticar (sou benfiquista... mas tenho que admitir que é a verdade! :Embaracoso': )... porque vão logo pegar nisso? Até porque, nos dias que correm, é mais comum ver homens de rosa do k mulheres... Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Lol! Tens toda a razão MastonEmbaracoso! Eu, como estudo numa cidade em que 90% das pessoas são sportinguistas (sem exagero)
soh?! Twisted Evil Matreiro

biboh Sporting e pronto : D
Sailor_Di escreveu:
Ju escreveu:Lol! Tens toda a razão MastonEmbaracoso! Eu, como estudo numa cidade em que 90% das pessoas são sportinguistas (sem exagero)
soh?! Twisted Evil Matreiro

biboh Sporting e pronto : D

Onde é esse paraiso? x'D
Cobilhã city... Matreiro Ateh tem um sporting da Cobilhã! :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
bibá Cobilhã e os Sportinguistas que lah residem : D xD
Biba Covilhã! e biba todos os sportinguistas... do MUNDO! p terem escolhido apoiar o MELHOR e maior clube de Portugal!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano