Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futebol

Hummm, escrevam aqui as noticias dos vossos clubes favoritos, resultados e coisas assim!!! Embaracoso
Eu cá digo que estou muito fliz porque ontem o Porto venceu o torneio de Roterdão!!! Embaracoso Ganda Porto Embaracoso
Já agora... podiam dixer quem ganhou o torneio de Guadiana? Embaracoso
:(moon5):

Ohhh... lol..
Estou a brincar... foi com o sporting que ele jogou não foi?
Ai que ando tão desatualizada!!! Embaracoso
Eu sei que sim... so vejo Porto á frente... loool
:(moon5):

É melhor eu não me meter neste assunto ^_^
Spoiler:

o benfica ganhou ao sporting!!!! olé...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
é melhor tb eu não me meter...pk senão aki guerra!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Di badalhoca... Fala baixinho ou o Rei castiga! Matreiro Benfica é k rula! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
a Ju está a precisar de levar com uma banana verde na tola xD

BIBÓ SPORTING xD
Weeeeeeeeeee o BENFICA ganhou!!!!!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Yes, Yes,Yes, não é todos os dias que acontece,mas quando acontece é tão Booooooooooooooooooommmmmmmmmmmm!

Mas óh Luninha já existe um Topico destes aqui no forum!!!!
nos tivemos pena das meninas de cor de rosa... naum queriamos ve-las a chorar depois do jogo AHAHAHAHAHAAHAHAH x'D
Sailor_Di escreveu:nos tivemos pena das meninas de cor de rosa... naum queriamos ve-las a chorar depois do jogo AHAHAHAHAHAAHAHAH x'D

Ganda mana x'DDDDDD
eu caá tinha vergonha de perder contras as "meninas de cor de rosa", como tu dizes... Rolling Eyes Torna as coisas ainda mais humilhantes, não? Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pode ter sido sorte, como em todos os jogos, só pode ganhar um e neste caso foi o BENFICA!!!!!
ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!
arigato x'DDD

mas os Sportinguistas sao cavalheiros! naum se pode fazer uma menina chorar xD

olhem a Simone AHAHAHAHAAHAHAH xD
Ju escreveu:eu caá tinha vergonha de perder contras as "meninas de cor de rosa", como tu dizes... Rolling Eyes Torna as coisas ainda mais humilhantes, não? Matreiro

O Sporting anda numa campanha de solidariedade e caridade com as meninas do futebol português Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano