Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fushigi Yuugi(1995)

Cuidado com os double-posts e o flood, Bi Embaracoso'''

Bem, eu nunca vi, mas tenho curiosidade, pois já vi o OP no Panda, mas ainda não deu para ver Embaracoso''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
já vi os ovas e todo o anime adoro aí se existi-se um hotohori real ui

a minha personagem preferida é a miaka

Spoiler:

Ice-chan voce gosta de mim ?*nick*

Bem nao ligue

A minha preferida bem tenh duas Amiboshi e Nuriko

Mim adora os +para nao dizer ama*

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Sim é magnifico
Eu o adoro

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Gosto de ver...

Arigatou Dumpling* I love you
Bem, para todos os fas do anime, queria dizer que esta neste momento disponibel no youtube uma ova especial "Hot Springs" que nunca passou em Portugal mas que foi legendado pela equipa do forum do qual faço parte Fushigi yuugi Portugal

Se quiserem ver este episodio especial(assim como o ultimo episodio em portugues de portugal) sigam o seguinte link.
Atenção que este foi apenas um envento para a passagem de ano do forum e por isso os videos só ficarao disponiveis ate ao dia 6.( mais tarde vao ser diponibilizdos na sala de downloads do forum)

Ver Videos
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
só agora vi o tópicoEmbaracoso
Eu adoro Fushigi Yugi, tenho pena de ainda não ter acabado de ver sem as partes cortadas, mas no panda cortavam tudo-.-

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Bem, o dia dos namorados foi ontem mas anao consegui passar por aqui mas como acheio que ficou giro, deixo aqui o video que foi feito para o dia dos namorados no Fushigi yuugi Portugal.

Ver vídeo no YouTube

Tenho pena é que mais nehum canal esteja intressado em comprar novamente a serie mas a esperança é a ultima a morrer.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Quando vi pela primeira vez o Fushigi Yuugi "apaixonei-me".

Gostava de saber se alguem conhece um site para eu poder ver em portugues, ja que nao percebo muito de ingles :Matreiro:
em www.animescenter.com dá pa ver a serie toda e as duas primeiras ova's.... falta-me a terceira ova...estou a esfolar-m toda para a encontrar!!! este site tem a versão japonesa com legendas em pt-br.... quero a terceira ova!!!!!! mim faz beicinho e bate o pé!!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu lembro-me de ver o anime, a minha irmã também o via. Quando tive conhecimento do Fushigi Yuugi Portugal, vi que tinham os episódios, e então comecei a fazer download dos mesmos.
Tiago Ribeiro
Eu adoro fushigi yuugi
os meus animes favoritos sao sailor moon e fushigi yuugi :p
eu ja vi todos os ovas agora vou repetir tudo de novo nunca me canso
Eu vi o anime ainda quando passava no Panda, lembro-me de ser fanatica por aquilo, até tenho os episodios em PT e os OVAs legendados no pc Rolling Eyes
Pena que cortavam muitas partes ao anime, não se percebia bem a história. Era tão fixe se passassem a transmitir outra vez em Portugal Mongloide
concordo contigo misaki da para ver pela foto de perfil que tu adoras o animes Razz
Ainda não acabei de ver Fushigi Yuugi, ainda me faltam 11 episódios, mas à medida que vou vendo, estou a ficar cada vez mais viciada! Esperancoso
Estou a ver em Japonês legendado em PT/BR, pois não achei muita piada à dobragem Portuguesa... Pensativo
É um Anime muito cómico, mas por vezes também tem cenas tristes em episódios que mexeram comigo!
A minha personagem favorita é a Yui Hongo! Ela é tipo, uma fotocópia da Haruka
Tramar alguma fisicamente, não psicologicamente pois ambas têm personalidades muito destintas, mas também adoro a personalidade da Yui!
Estou mortinha por acabar de ver o Anime!
Desdentado

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Adoro o fushigi yuugi, já vi todas os episodios e ovas. É uma das minhas series perferidas é pena ter acabado. A minha perferida e a ultima ova é tão linda. Smile

Não me farto de ver os episodios.

Fushigi Yuugi(1995) - Página 2 Mod_ar12
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Bem eu comecei a ver este a anime por influencia da HarukaTenopt... e confesso que fiquei viciada na historia, nao descansei enquanto nao vi o anime completo, aconcelho vivamente a verem, e romantica mas ao mesmo tempo super comica, adorei todas as personagens....nem consigo ter uma personagem favorita são todos altamente ate mesmo os vilões.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano