Fushigi Yuugi(1995)
Bem, para todos os fas do anime, queria dizer que esta neste momento disponibel no youtube uma ova especial "Hot Springs" que nunca passou em Portugal mas que foi legendado pela equipa do forum do qual faço parte Fushigi yuugi Portugal
Se quiserem ver este episodio especial(assim como o ultimo episodio em portugues de portugal) sigam o seguinte link.
Atenção que este foi apenas um envento para a passagem de ano do forum e por isso os videos só ficarao disponiveis ate ao dia 6.( mais tarde vao ser diponibilizdos na sala de downloads do forum)
Ver Videos
Se quiserem ver este episodio especial(assim como o ultimo episodio em portugues de portugal) sigam o seguinte link.
Atenção que este foi apenas um envento para a passagem de ano do forum e por isso os videos só ficarao disponiveis ate ao dia 6.( mais tarde vao ser diponibilizdos na sala de downloads do forum)
Ver Videos
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Bem, o dia dos namorados foi ontem mas anao consegui passar por aqui mas como acheio que ficou giro, deixo aqui o video que foi feito para o dia dos namorados no Fushigi yuugi Portugal.
Ver vídeo no YouTube
Tenho pena é que mais nehum canal esteja intressado em comprar novamente a serie mas a esperança é a ultima a morrer.
Ver vídeo no YouTube
Tenho pena é que mais nehum canal esteja intressado em comprar novamente a serie mas a esperança é a ultima a morrer.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
em www.animescenter.com dá pa ver a serie toda e as duas primeiras ova's.... falta-me a terceira ova...estou a esfolar-m toda para a encontrar!!! este site tem a versão japonesa com legendas em pt-br.... quero a terceira ova!!!!!! mim faz beicinho e bate o pé!!! lol
Ainda não acabei de ver Fushigi Yuugi, ainda me faltam 11 episódios, mas à medida que vou vendo, estou a ficar cada vez mais viciada!
Estou a ver em Japonês legendado em PT/BR, pois não achei muita piada à dobragem Portuguesa...
É um Anime muito cómico, mas por vezes também tem cenas tristes em episódios que mexeram comigo!
A minha personagem favorita é a Yui Hongo! Ela é tipo, uma fotocópia da Haruka
fisicamente, não psicologicamente pois ambas têm personalidades muito destintas, mas também adoro a personalidade da Yui!
Estou mortinha por acabar de ver o Anime!
Estou a ver em Japonês legendado em PT/BR, pois não achei muita piada à dobragem Portuguesa...
É um Anime muito cómico, mas por vezes também tem cenas tristes em episódios que mexeram comigo!
A minha personagem favorita é a Yui Hongo! Ela é tipo, uma fotocópia da Haruka
fisicamente, não psicologicamente pois ambas têm personalidades muito destintas, mas também adoro a personalidade da Yui!Estou mortinha por acabar de ver o Anime!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Bem eu comecei a ver este a anime por influencia da HarukaTenopt... e confesso que fiquei viciada na historia, nao descansei enquanto nao vi o anime completo, aconcelho vivamente a verem, e romantica mas ao mesmo tempo super comica, adorei todas as personagens....nem consigo ter uma personagem favorita são todos altamente ate mesmo os vilões.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'''

lua5 

:

Catarina
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.