Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fushigi Yuugi(1995)

xicapirikita escreveu:
Lyna escreveu:Faltam-me 4 episodios para acabar de ver o anime e nao me apetece... só de pensar que depois ainda tenho de ver os OVAs tira-me a vontade toda... lol

e onde é que arranjaste os episódios e ovas?

Experimenta neste site ---> http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Fushigi+Yuugi&pag=5
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
xicapirikita escreveu:
Lyna escreveu:Faltam-me 4 episodios para acabar de ver o anime e nao me apetece... só de pensar que depois ainda tenho de ver os OVAs tira-me a vontade toda... lol

Experimenta neste site --->
obrigada Icy_Angel, mas eu estava a sacar exactamente desse site e esses episódios que mencionei já não se encontram nos servidores. :s[/quote]

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Kristea escreveu:Já vi Fushigi Yuugi (com vozes japonesas). Mas não acabei de ver as OVAs, tinham muito má qualidade.
Em português, a dobragem estava péssima. E cortaram para lá cenas até dizer chega. Mas bem, o que se há-de fazer a este país... Nem consegui ver em português.
Mas numa cena têm que concordar comigo: se por cada vez que a Miaka dissesse o nome do Tamahome me dessem 1€, eu estava rica. LOL

Em japonês ainda não vi, se cortaram tanto acho que vou ver então o original.

É Tamahome aqui e Kaito em Mermaid Melody, já tinha viagem comprada ao espaço xD

From Yesterday *
Bem, tentem ver onde eu vi: http://www.veoh.com
É um site muito bom para se ver animes. Embaracoso

Sim, é verdade, cortaram para lá ue nem fazem ideia e as vozes são irritantes. Por exemplo, na versão original, a Miaka apalpa o peito ao Hotohori, para ver se ele era mesmo um homem (nos primeiros episódios). Na versão portuguesa, cortaram isso. -.-'
eu gostava era de arranjar os episódios que me faltam com legendas em pt.

xicapirikita escreveu:

Saquei do veoh LOOL

Kristea escreveu:Bem, tentem ver onde eu vi: http://www.veoh.com
É um site muito bom para se ver animes. Embaracoso

Sim, é verdade, cortaram para lá ue nem fazem ideia e as vozes são irritantes. Por exemplo, na versão original, a Miaka apalpa o peito ao Hotohori, para ver se ele era mesmo um homem (nos primeiros episódios). Na versão portuguesa, cortaram isso. -.-'

Eles cortaram tanto... ha episodios em que eu vejo agora no youtube e comparando com os portugueses... sao muito melhores... xD
As vozes e tudo... nao que a dobragem portuguesa seja ma... mas tambem nao e das melhores... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Nao queiras ver as traducoes espanholas, se fosses ver um anime dramatico dobrado em espanhol torna-se numa pseudo comedia LOl

Nuriko rules ela é linda perfeita(eu sei a Nuriko é um homeme mas para mim será sempre uma linda mulher)
TAZUKI IS MINE!!!!!I LOVE TAZUKI!!!!
Eu ja o anime todo no canal panda mas as dobragens sao horriveis i eles cortam imensas cenas.

Mas o anime e super fixe.

Kem me dera ke o Tasuki foxe real... ia ser so meu lol!
Estou neste momento a ver no panda pela primeira vez e acho que o anime é fantastico.
Tem muita emoção e a história é linda.
Já agora alguem sabe se existe para download os episodios em portugues, ou seja a nossa versão?
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Eu só vi o último episódio de uma das OVA's em Português, no Canal Panda.
Gostei muito <3 Espero que os outros episódios sejam tão bonitos como aquele.

Silvermist. <3

Spoiler:

eu ando a ver agora, e tou a adorar.
vocês sabem onde possa sacar os ovas em pt?

Ai Ai
O meu anime adoro o
O meu nick espelica tudo
Um amor impossivel

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
eu tb adoro este anime. tb é o meu preferido a seguir ao da SM. é muito kawaii, adoro os personagens e a história.

Já vi
Mas gosto assim assim
Não é um dos meus animes preferidos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu nao sei explicar muito bem
Esta na cabeça
Mas para explicar ja nao me safo
Me desculpe

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Eu tambem am este anime, eum dos melhores!! <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano