Fushigi Yuugi(1995)
xicapirikita escreveu:Lyna escreveu:Faltam-me 4 episodios para acabar de ver o anime e nao me apetece... só de pensar que depois ainda tenho de ver os OVAs tira-me a vontade toda... lol
e onde é que arranjaste os episódios e ovas?
Experimenta neste site ---> http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Fushigi+Yuugi&pag=5
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Icy_Angel escreveu:xicapirikita escreveu:Lyna escreveu:Faltam-me 4 episodios para acabar de ver o anime e nao me apetece... só de pensar que depois ainda tenho de ver os OVAs tira-me a vontade toda... lol
e onde é que arranjaste os episódios e ovas?
Experimenta neste site --->
obrigada Icy_Angel, mas eu estava a sacar exactamente desse site e esses episódios que mencionei já não se encontram nos servidores. :s[/quote]
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Kristea escreveu:Já vi Fushigi Yuugi (com vozes japonesas). Mas não acabei de ver as OVAs, tinham muito má qualidade.
Em português, a dobragem estava péssima. E cortaram para lá cenas até dizer chega. Mas bem, o que se há-de fazer a este país... Nem consegui ver em português.
Mas numa cena têm que concordar comigo: se por cada vez que a Miaka dissesse o nome do Tamahome me dessem 1€, eu estava rica. LOL
Em japonês ainda não vi, se cortaram tanto acho que vou ver então o original.
É Tamahome aqui e Kaito em Mermaid Melody, já tinha viagem comprada ao espaço xD

From Yesterday *
Bem, tentem ver onde eu vi: http://www.veoh.com
É um site muito bom para se ver animes.
Sim, é verdade, cortaram para lá ue nem fazem ideia e as vozes são irritantes. Por exemplo, na versão original, a Miaka apalpa o peito ao Hotohori, para ver se ele era mesmo um homem (nos primeiros episódios). Na versão portuguesa, cortaram isso. -.-'

Sim, é verdade, cortaram para lá ue nem fazem ideia e as vozes são irritantes. Por exemplo, na versão original, a Miaka apalpa o peito ao Hotohori, para ver se ele era mesmo um homem (nos primeiros episódios). Na versão portuguesa, cortaram isso. -.-'

Kristea escreveu:Bem, tentem ver onde eu vi: http://www.veoh.com
Eles cortaram tanto... ha episodios em que eu vejo agora no youtube e comparando com os portugueses... sao muito melhores... xD
As vozes e tudo... nao que a dobragem portuguesa seja ma... mas tambem nao e das melhores... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.