Fotos e Informações sobre a Cristina Paiva (Júpiter/Vénus)
Dumpling* escreveu:Ela realmente deve de ter uma paciência de santa... Hoje em dia "ninguém" vê teatro, apesar de as peças dela não serem nem teatro nem declamação de poemas; é qualquer coisa ali pelo meio, uma mistura...
não é um trabalho de todo fácil... ainda por cima com turmas --'
mas quando ela teve de interromper realmente calou se tudo, a mha colega do lado até fez "uhh medo"
apesar de tudo... nós não estamos habituados, não vemos muito teatro . e o dela de 2 que vi este ano foi o melhor (odiei a interpretação de Frei Luis de Sousa que vieram ca fazer... cada roupa --')
quando falei com ela por mail cheguei mesmo a enviar-lhe uns poemas meus mas acho que so mais 1 ou 2 o fizeram.
mas plo menos correu bem dps neconseguiste a entrevista
E, depois, acho que o pessoal das escolas vai a estas coisas contrariado... Só vão porque não têm aulas nessa altura e é "fixe" ir numa "visita de estudo", sempre dá para abandalhar um bocado...
Ela já está mais que habituada a essas coisas e já nem deve de ligar nenhuma àqueles que se armam em engraçados na plateia, porque ela mesmo depois de dar uns valentes sermões, interpreta as personagens como se nada fosse e nada tivesse acontecido...
Depois do espectáculo ainda estive, mais a merc, de conversa com ela mais de uma hora... :
': E foi aí que aproveitei para combinar com ela a melhor altura para se fazer a entrevista para o site (que foi feita por telefone)...***
Para quem tiver oportunidade de ir HOJE à noite ver o espectáculo dela na Biblioteca Municipal de Faro, não tenha medo de se chegar ao pé dela depois da peça e pedir para tirar uma fotografia com ela. Falem-lhe de Sailor Moon (ou das "Navegantes da Lua" ou da "Lua Navegante", que é como ela se refere à série), e vão ver como ela é toda simpática.

Sammu escreveu:Olha, porque o espectáculo tem 50 minutos e não é assim tanto tempo pah... :Star Uranus escreveu:
Para quem tiver oportunidade de ir HOJE à noite ver o espectáculo dela na Biblioteca Municipal de Faro
Raios, porque é que eles decidem sempre fazer estas coisas ou em tempos de aulas ou em tempos de exame?
':Sammu escreveu:Fonix''

Tanto desenterro ;_;
Guess not:
http://vozesmagicas.blogs.sapo.pt/1388.html
Se nem aí nem no blog dos desenhos animados... duvido. Mas como é a única que nunca viste? E do Miguel Feijão? Irritante Yaten --'
Guess not:
http://vozesmagicas.blogs.sapo.pt/1388.html
Se nem aí nem no blog dos desenhos animados... duvido. Mas como é a única que nunca viste? E do Miguel Feijão? Irritante Yaten --'

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Star Uranus escreveu:marsupilami escreveu:Olha, a entrevista já foi feita, sim senhor, mas eu ainda não a montei, sinceramente, por que ainda não me apeteceu...
E já que se fala na Cristina Paiva, quando é que colocam a entrevista no site? Quer dizer, desde que houve aquela pequena polémica das montagens nunca mais falaram dela... Atenção que não estou a criticar ninguém, só estou a fazer uma pequena pergunta. É que acho estranho já terem feito a entrevista (pelo menos, o Star Uranus dá a entender isso numa das suas mensagens noutro tópico) e de não colocarem-na no fórum pelas convergências que tiveram, e já nem falo das montagens feitas pelos users do fórum que, indepedentemente de serem ou não no número que queriam, foram feitas de propósito para a entrevista. Penso que isso é desperdiçar o trabalho dos outros, mas isto é só a minha opinião e vale o que vale. :':
E não tem nada a ver com as divergências (não "convergências") que houve na altura. Só não tenho estado para aí voltado...
Mas já que falas nas montagens, realmente, ainda menos vontade tenho de montar a entrevista, se tão pouca gente participou numa coisa que estão tão habituados a fazer, que são montagens... Vai-se aos concursos e tem-se todos os meses uma série de participações (pronto, uns meses mais que outros) e, quando se pede alguma coisa são poucas ou nenhumas as pessoas que participam... Nisso, tenho que dar razão ao Sammu...
Mas prometo que vou tentar montar a entrevista o mais rápido possível.
Para a próxima, mantenho-me de boca fechada, ou melhor, com os dedos quietos, e não digo nada sobre entrevistas...
Não sei de que estão a falar, mas eu posso ter a paciência para montar isso se quiseres. Costumo trabalhar com vídeo.
Afinal não era um sapo...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
conseguiste a entrevista 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.