Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fotolog, blog ....

Estava eu pirambolando por este fórum....e hoje em particular a ser invadida por uma nostalgia...acrescida..quando me deparo com este tópico que desconhecia até agora. A minha surpresa foi grande....quando me deparei com o post acima...um blog do rmmr, que grande surpresa....
Obrigada por partilhares connosco Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
E vou já, mas já mesmo conhecê-lo!
Andava mesmo à procura deste tópico.

Eu e mais dois amigos, criámos um blog, onde falamos sobre vários temas, em especial temas cómicos, ou situações cómicas xD

Aqui fica o endereço: http://desnatados.blogspot.com
Sara.. n consigo adicionar-t no hi5...
N tem la essa opçao!!! Sad

Eu tinha dois blogs, mas não posso mexer neles porque saí da Sapo. Penso que já os indiquei por aqui, o Blog Jujubella e o Blog O Que Achas. Whatever... Se tiver um próximo blog, vai chamar-se 'Diário de Bordo da Neptuna'. 8D

Tive um Flogão, mas cancelei-o.

Silvermist. <3

Spoiler:

Ah bgda sara.. Wink
Vou-t adicionar Wink

Bem eu desde há muito desejava construir um blogue sobre a hiperactividade, infelizmente e graças a um problema de saúde que me aconteceu, tenho tinho tempo de sobra para o poder fazer, e aos pouquinhos fui escrevendo ou alterando alguns textos que já tinha escritos e finalmente está pronto (ainda não está terminado..vou aos poucos fazendo isso) mas se alguém estiver interessado em visitá-lo será com muito prazer que será recebido.
Aqui deixo o link! de *Uma luz de esperança*

http://umaluzdeesperanca.blogspot.com/
Manon escreveu:Obrigado Embaracoso Não é dificil trabalhar com ele... mas para alguém que seja um 0 em html convem aprender! E não aconcelho o meu servidor... o weblogger, a ninguém.

Bem pessoas, mudei o layout... ele só é visualizavel em internet explorer de preferencia 800x600, mas qualquer outro tamanho serve, desde que seja IE.

http://www.agothicsoul.weblogger.terra.com.br
Manon tentei ir ao teu link hoje, porque tou decidida a criar um blog xD mas não abre sequer :s

Tentei pesquisar no Google por weblogger e nada...Será que já não existe?
Conhecem algum tipo de blog que tipo seja anti-copyrights, do género
que nao consigam copiar as informações no blog e isso, para evitar
plágios-direitos de autor e isso. Gostava de criar um para por la os
meus textos mais organizados, assim nao tenho que tar a abrir tópicos e
posso obter mais criticas

[sorry o double-post, mas é que acho que nao valia a pena abrir um tópico só para isto, e como ja tinham um tópico sobre blos, pensei que fosse o sitio mais acertado (=]
Eu meti-me neste mundo d´altas modernices raras do "quem curte estar ali falar sozinho / será que alguém nos ouve?" Razz , à coisa de uma semana.
Depois de muita dor de cabeça eis o que está a sair:

Um antro das minhas loucuras e sentimentos...

Todos os que doidos pelas minhas loucuras bem vindos, e os outros bem-vindos igual.
lol! lol!

O RM anda metido nestas mariquisses? Razz Deixa lá ir ver!

"Do Coração para as Letras"...
Eu nunca fui de usar blog's nem fotolog
a mim quem me tira o hi5 tira-me tudo.
Mas gosto de cuscar blog's que contenham informações que eu goste de verificar Smile
Luta pelos teus sonhos
Eu nunca tive blog's nem fotolog's, porque nunca achei muita piada.

Tenho Hi5 porque uma amiga me incentivou, vou tentando mante-lo .

Para quem quiser visitar
Clique aqui .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu