Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fotolog, blog ....

O meu blog está na minha sign e não tenciono mudar, mas para quem quiser ver as mensagens aqui está o Blog Jujubella. Não se preocupem que o layout vai ser actualizado xD Tenho outro que é para comentar coisas (ignorem o tópico Floribella), que é o Blog O Que Achas.
Já tive um Flogão, uma espécie de fotolog brasileiro, mas desisti dele e foi bloqueado, e já tive um fotolog mas também desisti dele xDD

Silvermist. <3

Spoiler:

André o teu blog dá pra criares coisas personalizadas e meter? Tipo Layouts e assim?
SofiaFlower escreveu:André o teu blog dá pra criares coisas personalizadas e meter? Tipo Layouts e assim?

Primeiro, o que são layots?
E eu só criei o blog ainda agora por isso não sei muitas coisas sobre ele...é uma questão de esperimentares...
Se quiseres criar um vai a este site:
http://www.criarumblog.com/
Obrigada André Wink eu quero fazer um blog só meu, que seja decorado apenas por mim, mas que dê pra meter fotos e assim, ou seja, tem de ser blog e fotoblog ao mesmo tempo Matreiro os da Sapo dá pra personalizares tudo a teu gosto, ou seja fazeres as tuas próprias layouts, mas depois as fotos tens de tar registada em não sei o quê e passares por um programa mafioso Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Obrigada André Wink eu quero fazer um blog só meu, que seja decorado apenas por mim, mas que dê pra meter fotos e assim, ou seja, tem de ser blog e fotoblog ao mesmo tempo Matreiro os da Sapo dá pra personalizares tudo a teu gosto, ou seja fazeres as tuas próprias layouts, mas depois as fotos tens de tar registada em não sei o quê e passares por um programa mafioso Embaracoso

LOL, eu por acaso também queria um blog como tu queres Sofia Very Happy
Eh Very Happy Ice Moon, temos de ir à caça do blog dos nossos sonhos Matreiro Matreiro Matreiro
ja agr... s for um blog fixe avisem...
K tb gostava d ter 1.. ja k o meu fotolog pifou completamente!!! :S

SofiaFlower escreveu:os da Sapo dá pra personalizares tudo a teu gosto, ou seja fazeres as tuas próprias layouts, mas depois as fotos tens de tar registada em não sei o quê e passares por um programa mafioso Embaracoso

Nos da Sapo sim, dá para personalizar tudo. Nas fotos, para se meter no cabeçalho, tem de se meter o URL da imagem, por isso pode-se meter o link no site onde se hospedou, não tem site definido para registar. Só recomendam o Fotos Sapo, mas isso é à escolha.
Mesmo assim, acho que os da Sapo são muito bons e de maneira muito simples.

Silvermist. <3

Spoiler:

Podem dizer-me a que site é que devo ir para criar um blog SAPO?
Já tive, mas como foi para aí á 1 ano e meio, já ñ me lembro o site em q s criam os blogs :S
Andre escreveu:
Makoto escreveu:Podem dizer-me a que site é que devo ir para criar um blog SAPO?
Já tive, mas como foi para aí á 1 ano e meio, já ñ me lembro o site em q s criam os blogs :S

Existem vários sites onde podes criar blogs:

www.blogger.com

www.bloguerama.com

www.criarumblog.com (este foi onde eu criei o meu)

Ya, eu já conheço o 1º
Mas eu quero é o SAPO..
LOOOL Embaracoso,

Editado pela última vez em

N tenho nenhum deles Embaracoso' Dpx tb n ia ter tempo pós actualizar! Já pa n falar k a tirar fotos sou um desastre autêntico!

Sign em construção.....
Manon!! Very Happy Adorei o teu blog do ultimo link que meteste neste tópico, ele dá pra nós personalizarmos á vontade, como nós bem quisermos no Photoshop certo? Matreiro tá mesmo fixe Very Happy
Manon escreveu:http://www.fotolog.com/manon_bluts

www.agothicsoul.weblogger.terra.com.br - o layout vai ser mudado em breve xD

Ooooooh ca lindo *.*Adorei o lay *.*
Pessoalmente, acho que o weblogger nao presta, ta sempre a dar erro e pelo menos a mim era chatisse atras de chatisse com o template u.u

Momento de propaganda rasca
-> http://loool4ever.blogspot.com/

Bloguinho da minha turma, ta mesmo estupido, SERIO!

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu