Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fónetica de C'est la Vie (PGSM)

Sammu escreveu:Bem, sem palavras, estou a adorar, o live é tudo de bom! Surprised.o: E aquela nova colega da Usagi, a MIO é espectacular! Matreiro

Yeyyy, o Sammyzinho aprendeu como o PGSM é lindo, fantástico e magnífico se conseguirmos ver para além dos fatos =)
É um ultraje dizer-se fã de Sailor Moon sem tentar ver o live sem reparar nos fatos e transformações e etc..

E a Mio sucka ¬¬ Ela devia morrer e ficar bem morta e enterrada ¬¬ Estúpida ¬¬

Btw, esse vídeo é do Kirari Super Live... Quando não tiveres nada para fazer Brincalhao É simplesmente um espectáculo musical... Não é nada por aí além, mas eu adorei Brincalhao
E gostei do video... A letra pareceu-me bem e a ideia é original Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
não sei se devia perguntar aqui neste topico, alguem me pode dizer onde eu posso fazer download do live action? para eu puder ver no trabalho, aqui nao da para ver videos do youtube.

muito obrigado

Obrigado Amigo Secreto
Seera V/ C'est la Vie tem a sua graça é muito gira a canção por acaso

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu tambem ando a ver o live action e quando ouvi essa musica tambem pensei que ela estivesse a dizer "Sailor V"
Só com o tempo é me apercebi que não era isso que ela dizia.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
PGSM Surprised.o: como é que alguem pode nao gostar??? os fatos, as figurinhas tristes a fazerem os ataques é o menos! e se somos fãs de SM temos de saber ver tudo para além desses promenoresinhos, e se somos msm fãs de SM gostamos de tudo! (va tudo nao, a algumas coisas que blagh, mas sao promenoresinhos sem importancia Matreiro)

eu gostei mt do manga, o anime fez-me sonhar e amo o live action e ainda so estou no 5º episodio Surprised.o:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

ora bem eu estou a começar agora a ver os episodios no youtube , e até nem ta mal de todo.
Adoro tanto a musica c est la vie :p
Luta pelos teus sonhos
c'est la vie é uma musica pra alcamar-se perante aos poblemas, como a letra traduzida dela
**é a vida**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco