Fónetica de C'est la Vie (PGSM)
Sammu escreveu:Bem, sem palavras, estou a adorar, o live é tudo de bom!.o: E aquela nova colega da Usagi, a MIO é espectacular!
Yeyyy, o Sammyzinho aprendeu como o PGSM é lindo, fantástico e magnífico se conseguirmos ver para além dos fatos =)
É um ultraje dizer-se fã de Sailor Moon sem tentar ver o live sem reparar nos fatos e transformações e etc..
E a Mio sucka ¬¬ Ela devia morrer e ficar bem morta e enterrada ¬¬ Estúpida ¬¬
Btw, esse vídeo é do Kirari Super Live... Quando não tiveres nada para fazer
É simplesmente um espectáculo musical... Não é nada por aí além, mas eu adorei 
E gostei do video... A letra pareceu-me bem e a ideia é original

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tambem ando a ver o live action e quando ouvi essa musica tambem pensei que ela estivesse a dizer "Sailor V"
Só com o tempo é me apercebi que não era isso que ela dizia.
Só com o tempo é me apercebi que não era isso que ela dizia.
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
PGSM
.o: como é que alguem pode nao gostar??? os fatos, as figurinhas tristes a fazerem os ataques é o menos! e se somos fãs de SM temos de saber ver tudo para além desses promenoresinhos, e se somos msm fãs de SM gostamos de tudo! (va tudo nao, a algumas coisas que blagh, mas sao promenoresinhos sem importancia
)
eu gostei mt do manga, o anime fez-me sonhar e amo o live action e ainda so estou no 5º episodio
.o:
.o: como é que alguem pode nao gostar??? os fatos, as figurinhas tristes a fazerem os ataques é o menos! e se somos fãs de SM temos de saber ver tudo para além desses promenoresinhos, e se somos msm fãs de SM gostamos de tudo! (va tudo nao, a algumas coisas que blagh, mas sao promenoresinhos sem importancia
) eu gostei mt do manga, o anime fez-me sonhar e amo o live action e ainda so estou no 5º episodio
.o:Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.