Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fónetica de C'est la Vie (PGSM)

Ao ver a PGSM (sim, ando a ver o live-action! xD), deparo-me muitas vezes com a canção de marca da Minako Aino, "C'est la Vie", que em português significa "É a Vida".

Mas C'est la Vie soa muito com Sailor V em japonês - Seera V. Talvez isto seja mesmo propositado, uma forma indirecta da Minako dizer na sua canção que é a Sailor V?
Se isto é dito lá mais para a frente não sei, ainda vou no episódio 9 Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ao ver a PGSM (sim, ando a ver o live-action! Matreiro), deparo-me muitas vezes com a canção de marca da Minako Aino, "C'est la Vie", que em português significa "É a Vida".

Mas C'est la Vie soa muito com Sailor V em japonês - Seera V. Talvez isto seja mesmo propositado, uma forma indirecta da Minako dizer na sua canção que é a Sailor V?
Se isto é dito lá mais para a frente não sei, ainda vou no episódio 9 Embaracoso''

Exactamente, também já tinha associado "C'est la Vie" com "Sailor V". Antes de saber o nome da música até pensei que era isso mesmo que ela dizia, não me lembrei do francês...

Não acho que seja uma forma de a Minako dizer, mesmo que indirectamente, que é a Sailor V, mas poderá ser assim como que uma "homenagem" à heroína... Very Happy

(Finalmente a ver a PGSM... Não ligues é aos fatos nem aos efeitos especiais... Matreiro)

eu nunca reparei nisso ( vi o live action aos soluços ) xD Mas do que vi gostei .
Isso foi logo a primeira coisa que eu reparei, nem me lembrei de ser em francês Embaracoso
Obrigada pelo link Chou Very Happy
Buahahah *-*

Sammu a ver o live x333

Acho muito bem ^-^

Por acaso nunca tinha reparado... Mas são capazes mesmo de ter pensado nisso... hmm
Mas fica bem ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu vi o live action e por acaso n tinha reparado nisso...deve ter sido propositado..mas penso k eles no live action n fazem alusao a iso...mas tb ja vi a mt tempo
epah nunca tinha reparado, mas tem lógica.
Epah Sammu tomas t coragem para ver Sailor Moon Live action?? Boa... Vê até ao fim que os ultimos episodios sao excelentes.
àhh e adoro essa a música "C`est la vie"

"C'est la Vie" is pronounced almost exactly the same as "Sailor V."
Image hosted by servimg.com
Já tinha lido acerca disso e de facto é msmo de propósito, acho que num dos episódios até há um trocadilho desse género com os nomes dos planetas das navegantes escritos em katagana numa revista Embaracoso
(ehehe o Sammu finalmente cedeu à curiosidade de ver o live Cool)
eu inicialmente n gsotava nada da actriz k fazia d bunny mas dp habitueime a ideia...fezme lembrar tanto os powerrangers o live action... lolol
meneses escreveu:eu inicialmente n gsotava nada da actriz k fazia d bunny mas dp habitueime a ideia...fezme lembrar tanto os powerrangers o live action... lolol

Como é que alguém pode não gostar da Miyuu Sawai depois da Naoko os ter praticamente obrigado a mudar da outra rapariga que era para ficar com o papel para a Miyuu?? *.*

Ela é simplesmente a Usagi perfeita x33 Basta ver uma entrevista dela x3 Ela parece-se tanto com a Usagi x33

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Ao ver a PGSM (sim, ando a ver o live-action! Matreiro), deparo-me muitas vezes com a canção de marca da Minako Aino, "C'est la Vie", que em português significa "É a Vida".

sammu,finalmente a ver o live action!Embaracoso
espero que tomes em atençao á historia e nao aos fatos das personagens Matreiro

realmente a musica da minako é lindissima...cm todas as musicas da ost do pgsm...e eu tinha conhecimento desse facto do nome da musica ser aluviso á "Sailor V"

espero que gostes do live action,o mamoru e a usagi desta versao sao tao fofos Surprised.o:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Por acaso n sabia dessa, mt interessante! Tb ando a ver o PGSM mas parei. Já nem sei onde vou... talvez no ep. 20 ou por aí... XD
Finalmente o senhor Sammu a ver o PGSM Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O Sammu perdeu-se :X

*Mim retira-se rapidamente antes que seja apedrejada em praça publica*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
meneses escreveu:eu inicialmente n gsotava nada da actriz k fazia d bunny mas dp habitueime a ideia...fezme lembrar tanto os powerrangers o live action... lolol

A mim aconteceu-me o mesmo!!! Mas depois ao longo dos episódios fui habituando-me à ideia e até achei piada (menos ao facto de a Luna ser um peluche).
Em relação à música, eu já tinha reparado nisso, aliás, quando na série de anime de Sailor Moon S a Minako se transformava em Sailor Venus, na música elas cantavam "Sailor Venus la la la la Sailor Venus" e de inicío eu pensei que estivessem a dizer: C'est la vieeeeee la la la la Razz enfim só mesmo eu! Razz
De qualquer modo gosto mais da música Sakura Fubuki cantada pela Sailor Mars no Live Action.
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:

A mim aconteceu-me o mesmo!!! Mas depois ao longo dos episódios fui habituando-me à ideia e até achei piada (menos ao facto de a Luna ser um peluche).
Em relação à música, eu já tinha reparado nisso, aliás, quando na série de anime de Sailor Moon S a Minako se transformava em Sailor Venus, na música elas cantavam "Sailor Venus la la la la Sailor Venus" e de inicío eu pensei que estivessem a dizer: C'est la vieeeeee la la la la Razz enfim só mesmo eu! Razz
De qualquer modo gosto mais da música Sakura Fubuki cantada pela Sailor Mars no Live Action.

Sim essa música cantada pela Sailor Mars no live action é fenomenal.
Image hosted by servimg.com
Também já tinha reparado nisso! (Ya, tb ando a ver o live action com o meu mano)
Gosto muito dessa música mas cantada pela Usagi ainda fica mais cute**
Não sei o que é que se passou na cabeça dos produtores... Se essa frase foi utilizada mesmo para combinar ou se é uma coincidência.. pff .. Não faço a mínima ideia!
Mas acho que sim, para eles usarem uma frase que nem sequer está na língua deles é o mais provável.

Sign em construção.....
Sammu escreveu:Ao ver a PGSM (sim, ando a ver o live-action! xD), deparo-me muitas vezes com a canção de marca da Minako Aino, "C'est la Vie", que em português significa "É a Vida".

Sammuzito, a quantas vai isso? O que está achando do live? Embaracoso'
Desculpa te perguntar aqui, mas agora me bateu a curiosidade xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Sammuzito, a quantas vai isso? O que está achando do live? Embaracoso'
Desculpa te perguntar aqui, mas agora me bateu a curiosidade Matreiro

Olá chou! Não tenho tido muito tempo para ver, mas vou no episódio 34, tendo já visto o Making Off.
Bem, sem palavras, estou a adorar, o live é tudo de bom! Surprised.o: E aquela nova colega da Usagi, a MIO é espectacular! Matreiro

P.S- Vejam o video de C'EST LA VIE que encontrei! Metade em japonês e metade em espanhol!

Ver vídeo no YouTube

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
chousenshi escreveu:Sammuzito, a quantas vai isso? O que está achando do live? Embaracoso'
Desculpa te perguntar aqui, mas agora me bateu a curiosidade Matreiro

Olá chou! Não tenho tido muito tempo para ver, mas vou no episódio 34, tendo já visto o Making Off.
Bem, sem palavras, estou a adorar, o live é tudo de bom! Surprised.o: E aquela nova colega da Usagi, a MIO é espectacular! Matreiro

P.S- Vejam o video de C'EST LA VIE que encontrei! Metade em japonês e metade em espanhol!

ai nem acredito...o sammuzito ta mesmo a gostar do live action...
parece um milagre,mas fico mt contente que assim seja.até ao final ainda muita coisa vai acontecer,mas se gostaste até agora,entao até ao final vais amar Surprised.o:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.