Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Final do Ano Lectivo - Férias de Verão

Jujumoon escreveu:Ainda falta um bom bocado. Exames + provas de aferição avizinham-se para mim : (
Mas recentemente fui à caravela Vera Cruz e ao Mosteiro dos Jerónimos e adorei

Eu fui a essa caravela *-*
Ao Mosteiro tou farta de ir Embaracoso'

A minha turma era para ir a Amesterdão, mas ninguém quis ir --'
Em principio este verão vou à Irlanda ver a minha casa que foi reconstruida e restaurada :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ferias de verao.. ai que nunca mais chegam -.-

eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho -.-

mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convenci os meus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao AlgarveEmbaracoso (pa variar xD)

e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bem faltam 7 semanitas pessoal! e ainda temos uns feriaditos plo meio.. eh e tou com inteções de fazer uma pontesita! xD
Kattysa escreveu:bem faltam 7 semanitas pessoal! e ainda temos uns feriaditos plo meio.. eh e tou com inteções de fazer uma pontesita! xD

ya *.*
E o 25 de Abril calha logo numa Sexta, ou seja, fim de semana prolongado e não tenho um dia inteiro de aulas *.*
Duas Quintas sem aulas em Maio! 1 de 22 de Maio! Logo nesse dia que tenho 90 min de Fisica e de EVT ;-;

E o dia 10 de Junho calha numa Terça *.*
Só tenho pena de que não vou ter História ;-;, de resto. *.*

barbiezita, só em Agosto? ;-;
Eu vou em Junho ;-;
Makoto escreveu:
Kattysa escreveu:bem faltam 7 semanitas pessoal! e ainda temos uns feriaditos plo meio.. eh e tou com inteções de fazer uma pontesita! xD

ya *.*
E o 25 de Abril calha logo numa Sexta, ou seja, fim de semana prolongado e não tenho um dia inteiro de aulas *.*
Duas Quintas sem aulas em Maio! 1 de 22 de Maio! Logo nesse dia que tenho 90 min de Fisica e de EVT ;-;

E o dia 10 de Junho calha numa Terça *.*
Só tenho pena de que não vou ter História ;-;, de resto. *.*

barbiezita, só em Agosto? ;-;
Eu vou em Junho ;-;

dia 22 de maio é feriado?
Makoto escreveu:Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*

Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário

Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*

*não sei quantas horas de camioneta dps*

Segunda Paragem:
Algarve-Hotel

Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!

E depois vamos jantar ;P

*não sei quantas horas a dormir*

2º DIA

Pequeno almoço no hotel Embaracoso

ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso Embaracoso

*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*

Jantar no hotel Embaracoso

*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*

3º DIA

Sevilha-Isla Mágica

Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*

E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*

Roam-se de inbejá XDDDDDD
Esperancoso

Bem, isso tudo pela escola? diz-me em que escola andas, pois estou a pensar mudar de escola e tal xD visitas de tres dias, so mesmo por moral e foi á serra da estrela -.- a minha escola é tao pobresita coitadita...

bem, quanto a visitas de estudo, tenho uma nesta sexta ao pavilhao do conhecimento por ciencias, tenho uma prometida ( nao sei onde é mas tenhoEmbaracoso) por moral, e tenho ainda outra prometida a uma central electrica por e.t., so promessas!
Nes escreveu:
Makoto escreveu:Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*

Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário

Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*

*não sei quantas horas de camioneta dps*

Segunda Paragem:
Algarve-Hotel

Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!

E depois vamos jantar ;P

*não sei quantas horas a dormir*

2º DIA

Pequeno almoço no hotel Embaracoso

ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso Embaracoso

*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*

Jantar no hotel Embaracoso

*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*

3º DIA

Sevilha-Isla Mágica

Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*

E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*

Roam-se de inbejá XDDDDDD
Esperancoso

Bem, isso tudo pela escola? diz-me em que escola andas, pois estou a pensar mudar de escola e tal xD visitas de tres dias, so mesmo por moral e foi á serra da estrela -.- a minha escola é tao pobresita coitadita...

bem, quanto a visitas de estudo, tenho uma nesta sexta ao pavilhao do conhecimento por ciencias, tenho uma prometida ( nao sei onde é mas tenhoEmbaracoso) por moral, e tenho ainda outra prometida a uma central electrica por e.t., so promessas!

Eu tmb vou ter uma por Moral a uma quinta com piscina e tudo Embaracoso
Podemos fazer slide, piqueniques.. *.*
Mas se calhar não vou a aessa, poisprefiro a de 3 dias Embaracoso
Tenho de escolher uma!
Depois de um ano tao cansativo como este, as ferias de verao vao ser para curtir curtir e curtir! Festa até cair po lado LOL Que é pra depois em setembro, entrar no 11º com uma enorme vontade de estudar (o que vai ser dificil mas pronto o.Õ)
ferias onde elas nao vao, foram ha 3 semanas atras XD agora so la para dia 17 de Julho, 4 exames para fazer isto é que vai ser obra (ja me estou a ver a xumbar a pelo menos 3 LOOL)
Ainda falta tanto pas férias O.o

E depois exames e faculdades... u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Férias? Quééé issuuu?? xDD

Bem, eu não tenho planos de férias nenhuns, a não ser estudar prós exames de FQ e BG de 11º ano (óbvio)...

Normalmente passo as férias todinhas enfiadinha na minha casinha diminutivos power!

That's all !

Quanto a visitas de estudo, fui ali à Universidade das Gambelas (fica praí a uns 7km) e já foi com sorte! Se calhar ainda vamos passear à praia, pra fazer um trabalho qualquer de eologia, rochas e isso!

Não espero mais!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nas férias do Verão irei trabalhar xD pro meu ramo *-*

Mas também durante duas semanas vou fazer uma actividade qualquer, e depois tenho uma semana de férias no "Allgarve" xD

O habitual dos anos passados, com a excepção, de nunca ter trabalho na área do meu curso xD até porque há 2 anos quando comecei a trabalhar nem sabia que queria vir pra este curso Embaracoso
barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam -.-

eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho -.-

mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convencio sm eus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao AlgarveEmbaracoso (pa variar xD)

e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto xD

Barbie xD vamos a irlanda na mesma altura xD

.Her Ghost in the Fog.
Eu brevemente irei ver 'O Barbeiro de Sevilha', mas não me lembro a que data é Embaracoso'
Gosh, o 25 de Abril é numa sexta?! *dies* Oh yeah, fim-de-semana prolongado! *-*
Manon escreveu:
barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam Mal disposto

eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho Mal disposto

mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convencio sm eus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao AlgarveEmbaracoso (pa variar Matreiro)

e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto Matreiro

Barbie Matreiro vamos a irlanda na mesma altura Matreiro

Shocked Shocked nao nos encontramos em Portugal mas encontramo-nos na Irlanda Matreiro Matreiro
temos que falar.. *-*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ai, que sorte, Manon e barbie ;_; Nenhuma de vocês tem um espacinho na mala? Razz

Bom, talvez vá a Paris este ano, depende de prazos de candidaturas a faculdades e assim.
barbie escreveu:
Manon escreveu:
barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam Mal disposto

eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho Mal disposto

e depois da Irlanda vou passar uns dias ao AlgarveEmbaracoso (pa variar Matreiro)

e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto Matreiro

Barbie Matreiro vamos a irlanda na mesma altura Matreiro

Shocked Shocked nao nos encontramos em Portugal mas encontramo-nos na Irlanda Matreiro Matreiro
temos que falar.. *-*

Os meus pais andam curtos de dinheiro por isso ainda temos que ver muito bem se vamos ou não à Irlanda, mas em principio foi o que ficou decidido.
De qualquer das maneiras... pode ser que me de a louca e fique em portugal Matreiro é que pode parecer estranho o que vou dizer, mas estou farta de viajar ;_; pode parecer mau para aqueles que viajam pouco e até ingrato eu estar de trombas e não aproveitar.
Mas eu passo a vida de um lado para o outro e tem que ver que isso também cansa imenso e às vezes queremos ficar no pais onde vivemos ;_;

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:Meu Deus, quando entrares para a faculdade vais esquecer o que são férias de verão! Matreiro
Na verdade já deixei de saber que era isso há 3 anos por causa dos exames do 11º ano. U.u

Ai Sammu, não me assustes LOL...
Exames no final deste ano, que felicidade Rolling Eyes

Bem... eu devo ir para o Algarve (para não variar) nas férias de verão, e depois para o Norte...
Sair do país não é algo que faça nas férias do verão, até agora as maiores viagens que já fiz foram nas férias da páscoa XP Calhou...
Eu nuca viajei... Fui até ali ao Alentejo, e já é longíssimo xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco