Final do Ano Lectivo - Férias de Verão
ferias de verao.. ai que nunca mais chegam -.-
eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho -.-
mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convenci os meus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao Algarve
(pa variar xD)
e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto xD
eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho -.-
mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convenci os meus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao Algarve
(pa variar xD)e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Kattysa escreveu:bem faltam 7 semanitas pessoal! e ainda temos uns feriaditos plo meio.. eh e tou com inteções de fazer uma pontesita! xD
ya *.*
E o 25 de Abril calha logo numa Sexta, ou seja, fim de semana prolongado e não tenho um dia inteiro de aulas *.*
Duas Quintas sem aulas em Maio! 1 de 22 de Maio! Logo nesse dia que tenho 90 min de Fisica e de EVT ;-;
E o dia 10 de Junho calha numa Terça *.*
Só tenho pena de que não vou ter História ;-;, de resto. *.*
barbiezita, só em Agosto? ;-;
Eu vou em Junho ;-;
Makoto escreveu:Kattysa escreveu:bem faltam 7 semanitas pessoal! e ainda temos uns feriaditos plo meio.. eh e tou com inteções de fazer uma pontesita! xD
ya *.*
E o 25 de Abril calha logo numa Sexta, ou seja, fim de semana prolongado e não tenho um dia inteiro de aulas *.*
Duas Quintas sem aulas em Maio! 1 de 22 de Maio! Logo nesse dia que tenho 90 min de Fisica e de EVT ;-;
E o dia 10 de Junho calha numa Terça *.*
Só tenho pena de que não vou ter História ;-;, de resto. *.*
barbiezita, só em Agosto? ;-;
Eu vou em Junho ;-;
dia 22 de maio é feriado?
Makoto escreveu:Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*
Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário
Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*
*não sei quantas horas de camioneta dps*
Segunda Paragem:
Algarve-Hotel
Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!
E depois vamos jantar ;P
*não sei quantas horas a dormir*
2º DIA
Pequeno almoço no hotel
ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso
*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*
Jantar no hotel
*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*
3º DIA
Sevilha-Isla Mágica
Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*
E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*
Roam-se de inbejá XDDDDDD
Bem, isso tudo pela escola? diz-me em que escola andas, pois estou a pensar mudar de escola e tal xD visitas de tres dias, so mesmo por moral e foi á serra da estrela -.- a minha escola é tao pobresita coitadita...
bem, quanto a visitas de estudo, tenho uma nesta sexta ao pavilhao do conhecimento por ciencias, tenho uma prometida ( nao sei onde é mas tenho
) por moral, e tenho ainda outra prometida a uma central electrica por e.t., so promessas!Nes escreveu:Makoto escreveu:Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*
Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário
Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*
*não sei quantas horas de camioneta dps*
Segunda Paragem:
Algarve-Hotel
Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!
E depois vamos jantar ;P
*não sei quantas horas a dormir*
2º DIA
Pequeno almoço no hotel
ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso
*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*
Jantar no hotel
*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*
3º DIA
Sevilha-Isla Mágica
Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*
E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*
Roam-se de inbejá XDDDDDD
Bem, isso tudo pela escola? diz-me em que escola andas, pois estou a pensar mudar de escola e tal xD visitas de tres dias, so mesmo por moral e foi á serra da estrela -.- a minha escola é tao pobresita coitadita...
bem, quanto a visitas de estudo, tenho uma nesta sexta ao pavilhao do conhecimento por ciencias, tenho uma prometida ( nao sei onde é mas tenho) por moral, e tenho ainda outra prometida a uma central electrica por e.t., so promessas!
Eu tmb vou ter uma por Moral a uma quinta com piscina e tudo

Podemos fazer slide, piqueniques.. *.*
Mas se calhar não vou a aessa, poisprefiro a de 3 dias

Tenho de escolher uma!
Ainda falta tanto pas férias O.o
E depois exames e faculdades... u.u
E depois exames e faculdades... u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Férias? Quééé issuuu?? xDD
Bem, eu não tenho planos de férias nenhuns, a não ser estudar prós exames de FQ e BG de 11º ano (óbvio)...
Normalmente passo as férias todinhas enfiadinha na minha casinha diminutivos power!
That's all !
Quanto a visitas de estudo, fui ali à Universidade das Gambelas (fica praí a uns 7km) e já foi com sorte! Se calhar ainda vamos passear à praia, pra fazer um trabalho qualquer de eologia, rochas e isso!
Não espero mais!
Bem, eu não tenho planos de férias nenhuns, a não ser estudar prós exames de FQ e BG de 11º ano (óbvio)...
Normalmente passo as férias todinhas enfiadinha na minha casinha diminutivos power!
That's all !
Quanto a visitas de estudo, fui ali à Universidade das Gambelas (fica praí a uns 7km) e já foi com sorte! Se calhar ainda vamos passear à praia, pra fazer um trabalho qualquer de eologia, rochas e isso!
Não espero mais!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nas férias do Verão irei trabalhar xD pro meu ramo *-*
Mas também durante duas semanas vou fazer uma actividade qualquer, e depois tenho uma semana de férias no "Allgarve" xD
O habitual dos anos passados, com a excepção, de nunca ter trabalho na área do meu curso xD até porque há 2 anos quando comecei a trabalhar nem sabia que queria vir pra este curso
Mas também durante duas semanas vou fazer uma actividade qualquer, e depois tenho uma semana de férias no "Allgarve" xD
O habitual dos anos passados, com a excepção, de nunca ter trabalho na área do meu curso xD até porque há 2 anos quando comecei a trabalhar nem sabia que queria vir pra este curso

barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam -.-
mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convencio sm eus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao Algarve(pa variar xD)
e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto xD
Barbie xD vamos a irlanda na mesma altura xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam
eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho
mas ja tenho uma viagem marcada *-* em Agosto vou à Irlanda *-* finalmente, convencio sm eus pais a ir *-*
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao Algarve(pa variar
)
e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto
Barbievamos a irlanda na mesma altura
nao nos encontramos em Portugal mas encontramo-nos na Irlanda

temos que falar.. *-*

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Manon escreveu:barbie escreveu:ferias de verao.. ai que nunca mais chegam
eu neste momento quero é acabar os exames na 1º fase, porque nao me apetece mesmo nada ter que ir à escola a meio de julho
e depois da Irlanda vou passar uns dias ao Algarve(pa variar
)
e pronto, se o meu pai ate lá nao lhe der vontade de ir a outro sitio, é isto
Barbievamos a irlanda na mesma altura
![]()
nao nos encontramos em Portugal mas encontramo-nos na Irlanda
![]()
temos que falar.. *-*
Os meus pais andam curtos de dinheiro por isso ainda temos que ver muito bem se vamos ou não à Irlanda, mas em principio foi o que ficou decidido.
De qualquer das maneiras... pode ser que me de a louca e fique em portugal
é que pode parecer estranho o que vou dizer, mas estou farta de viajar ;_; pode parecer mau para aqueles que viajam pouco e até ingrato eu estar de trombas e não aproveitar.Mas eu passo a vida de um lado para o outro e tem que ver que isso também cansa imenso e às vezes queremos ficar no pais onde vivemos ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:Meu Deus, quando entrares para a faculdade vais esquecer o que são férias de verão!
Na verdade já deixei de saber que era isso há 3 anos por causa dos exames do 11º ano. U.u
Ai Sammu, não me assustes LOL...
Exames no final deste ano, que felicidade

Bem... eu devo ir para o Algarve (para não variar) nas férias de verão, e depois para o Norte...
Sair do país não é algo que faça nas férias do verão, até agora as maiores viagens que já fiz foram nas férias da páscoa XP Calhou...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.