Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Final do Ano Lectivo - Férias de Verão

Ainda faltam uns 2 meses, mas nesta altura já há sempre qualquer coisa planeada!
Visitas de estudo, viagens..!

Se tiverem visita de estudo contem aqui como vai ser/foi..

E quanto ás férias de Verão, contem aqui para aonde estão a pensar ir ^-^

:xd2: :xd2:
Meu Deus, quando entrares para a faculdade vais esquecer o que são férias de verão! xD
Na verdade já deixei de saber que era isso há 3 anos por causa dos exames do 11º ano. U.u
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Meu Deus, quando entrares para a faculdade vais esquecer o que são férias de verão! Matreiro
Na verdade já deixei de saber que era isso há 3 anos por causa dos exames do 11º ano. U.u

Isso sei eu XD
A minha mana já tirou o curso e férias.. só a partir de Agosto :xd3:
Sammu escreveu:

Idem XDD 11º ano é para morrer x) com exames no fim vai ser uma festa... então com duas específicas para o ano vai ser ainda melhor, 4 exames no final de 12º ano. *morre*

Mas quanto a visitas de estudo, tive anteontem uma a Lisboa (<3333), fui fazer o percurso Queirosiano.

Fotos (ahaha lol xD):
Spoiler
Final do Ano Lectivo - Férias de Verão Visita_de_estudo_11oI_11-04-2008059
Elevador de santa justa

Final do Ano Lectivo - Férias de Verão Visita_de_estudo_11oI_11-04-2008096
Estátua de D. José ao longe (por acaso gostei de como esta foto ficou, zoom 32x <333)

Final do Ano Lectivo - Férias de Verão Visita_de_estudo_11oI_11-04-2008075
Não, não é o olimpo, é o largo de camões XD

Final do Ano Lectivo - Férias de Verão Visita_de_estudo_11oI_11-04-2008065
Castelo de S. Jorge Embaracoso
E claro, videos!! XDD
https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/visita_de_estudo_lisboa/?action=view¤t=Video3-11-04-2008.flv - no largo de camões a asneirar com mais pessoal xD

https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/visita_de_estudo_lisboa/?action=view¤t=video4_11-042008.flv - mais parvalheira, mas neste caso no autocarro XDD (a primeira pessoa a aparecer no video sou eu - o video foi feito por uma colega minha com a minha maquina LOL XD)

Visitas de estudo rulam Embaracoso (num espaço de 15 dias tive duas! XD) E ainda era para ter uma visita de campo ao Caramulo mas com tanto teste foi cancelada ;_; Ainda que esta que referi de Lisboa tenha um fim do caraças >_> quem já foi ao tópico do Diário sabe porquê mwahaha XD lol
Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*

Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário

Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*

*não sei quantas horas de camioneta dps*

Segunda Paragem:
Algarve-Hotel

Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!

E depois vamos jantar ;P

*não sei quantas horas a dormir*

2º DIA

Pequeno almoço no hotel Embaracoso

ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso Embaracoso

*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*

Jantar no hotel Embaracoso

*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*

3º DIA

Sevilha-Isla Mágica

Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*

E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*

Roam-se de inbejá XDDDDDD
Esperancoso
Eu acabo o meu estagio em Maio *-*

E sabem pa onde vou ?????

LADO NENHUM xD

looooooooooool! Pelo menos a Cascais vou -.-
Férias de Verão? Ai mulheri inda falta tanto! Mas estajam descançados que eu não saio da minha casinnha! xD

Sign em construção.....
Eu só penso em férias a sério quando os exames passarem. Aí sim, estarei mentalmente de férias! Razz
*Kaoru escreveu:Eu só penso em férias a sério quando os exames passarem. Aí sim, estarei mentalmente de férias! Razz

Nao podia estar mais de acordo. S+o depois da entrega final do meu ultimo trabalho e das frequencias é que posso afirmar que estou de ferias! :dança:
Isso é o bom de estar no ensino básico... Depois das aulas acabarem... É férias e mai nada! Embaracoso

Sign em construção.....
ya *.*

Férias rulam ;P

Mas deviam ser 3 meses de escola e o resto férias XD
LoooL! Pdoia ser,mas axim andavamos paí uns 22 anos na escola para dar tudo o q damos em 12 anos! xD
OFF TOPIC - Fg, já viram? 12 anos a estudar + universidade e depois? Desemprego!

Sign em construção.....
Depende Embaracoso
O Senhor Cunha ajuda sempre ^-^
Makoto escreveu:Depende Embaracoso

LoooooL! ! ! Essa tá boa ! Hj tás comica Makoto.... Rolar

Sign em construção.....
Nani escreveu:
Makoto escreveu:Depende Embaracoso

LoooooL! ! ! Essa tá boa ! Hj tás comica Makoto.... Rolar

Cómica? Nahh..
Talvez.. realista Embaracoso

"Os melhores arranjam emprego" isto já nãoa contece hoje em dia :X

é mais "os riquinhos com € arranjam emprego" Embaracoso
O ínicio das minhas férias vai ser a marrar para os exames, em 1º lugar xDD

Agora visitas de estudo:

Nesta sexta vou para Peniche, tenho de sair de casa às 7h30, para estar na escola às 8h. Embaracoso'

Depois, estamos a organizar uma viagem ao Gerês, de 3 dias, porque a desgraçada da minha turma nunca vai a lado nenhum por mais de 4 horas xD (Quase ninguém sabe onde fica o Gerês xD)
E lá, estamos em pensar fazer slide, btt, canoagem e caminhadas *-*, mas a monstrenga da nossa D.T diz que canoagem é proíbido --'
Nani e Makoto, atenção aos offtopics e conversas tipo chat.
Sammu, és fixe!
Ainda falta um bom bocado. Exames + provas de aferição avizinham-se para mim : (
Mas recentemente fui à caravela Vera Cruz e ao Mosteiro dos Jerónimos e adorei <3
Férias, cheguem! x)

Silvermist. <3

Spoiler:

Também as minhas estão a chegar Embaracoso
16 e 20 de Maio Embaracoso''
eu quero fazer o exame de matematica e ir trabalhar pa poder comprar um portatil e juntar algum dinheiro pa se conseguir entrar na univ ajudar os meus pais com as despesas.
mas não vejo a hotra de vir pa casa..
tou tao farta da cidade onde tou..
e ja tenho tantas saudades de tar em asa.
passo todas as semanas la, so venho aos fins de semana, e sao tao pekeninos..
nao vejo a hora destas 7 semanas acabarem..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco