Final do Ano Lectivo - Férias de Verão
Sammu escreveu:
Na verdade já deixei de saber que era isso há 3 anos por causa dos exames do 11º ano. U.u
Idem XDD 11º ano é para morrer x) com exames no fim vai ser uma festa... então com duas específicas para o ano vai ser ainda melhor, 4 exames no final de 12º ano. *morre*
Mas quanto a visitas de estudo, tive anteontem uma a Lisboa (<3333), fui fazer o percurso Queirosiano.
Fotos (ahaha lol xD):
Spoiler

Elevador de santa justa

Estátua de D. José ao longe (por acaso gostei de como esta foto ficou, zoom 32x <333)

Não, não é o olimpo, é o largo de camões XD

Castelo de S. Jorge

https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/visita_de_estudo_lisboa/?action=view¤t=Video3-11-04-2008.flv - no largo de camões a asneirar com mais pessoal xD
https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/visita_de_estudo_lisboa/?action=view¤t=video4_11-042008.flv - mais parvalheira, mas neste caso no autocarro XDD (a primeira pessoa a aparecer no video sou eu - o video foi feito por uma colega minha com a minha maquina LOL XD)
Visitas de estudo rulam
(num espaço de 15 dias tive duas! XD) E ainda era para ter uma visita de campo ao Caramulo mas com tanto teste foi cancelada ;_; Ainda que esta que referi de Lisboa tenha um fim do caraças >_> quem já foi ao tópico do Diário sabe porquê mwahaha XD lol
Mim está ansiosa pela Visita de Estdo de fim de ano *.*
Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário
Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*
*não sei quantas horas de camioneta dps*
Segunda Paragem:
Algarve-Hotel
Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!
E depois vamos jantar ;P
*não sei quantas horas a dormir*
2º DIA
Pequeno almoço no hotel
ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso
*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*
Jantar no hotel
*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*
3º DIA
Sevilha-Isla Mágica
Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*
E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*
Roam-se de inbejá XDDDDDD

Primeira paragem:
Lisboa-Oceanário
Já fui no Verão passado, ms colegas meus ainda não foram, e como aquilo é simplesmente lindo, vou de novo *.*
*não sei quantas horas de camioneta dps*
Segunda Paragem:
Algarve-Hotel
Vamos para o Hotel deixar as malas, e dps vamos para a praia (praia privada do hotel) ou para a piscina.. Ou então ficamos no quarto.. A certeficar-nos que não ficamos presos na casa de banho como ficamos na pousada no ano passado, em Espanha!
E depois vamos jantar ;P
*não sei quantas horas a dormir*
2º DIA
Pequeno almoço no hotel

ZOOMARINE
Vamos ver espetáculos com golfinhos e isso

*ainda vamos ir a mais sitios, mas o prof não falou de todos, mas acho que tmb vamos ao AquaShow*
Jantar no hotel

*não sei quantas horas a dormir e a fazer barulho para chatear os hospedes*
3º DIA
Sevilha-Isla Mágica
Montanhas russas gigantes, jogos de água.. *.*
E acho que é isto..
O prof não deu mts promenores..
Mas isto promete.. *.*
Roam-se de inbejá XDDDDDD

O ínicio das minhas férias vai ser a marrar para os exames, em 1º lugar xDD
Agora visitas de estudo:
Nesta sexta vou para Peniche, tenho de sair de casa às 7h30, para estar na escola às 8h.
'
Depois, estamos a organizar uma viagem ao Gerês, de 3 dias, porque a desgraçada da minha turma nunca vai a lado nenhum por mais de 4 horas xD (Quase ninguém sabe onde fica o Gerês xD)
E lá, estamos em pensar fazer slide, btt, canoagem e caminhadas *-*, mas a monstrenga da nossa D.T diz que canoagem é proíbido --'
Agora visitas de estudo:
Nesta sexta vou para Peniche, tenho de sair de casa às 7h30, para estar na escola às 8h.
'Depois, estamos a organizar uma viagem ao Gerês, de 3 dias, porque a desgraçada da minha turma nunca vai a lado nenhum por mais de 4 horas xD (Quase ninguém sabe onde fica o Gerês xD)
E lá, estamos em pensar fazer slide, btt, canoagem e caminhadas *-*, mas a monstrenga da nossa D.T diz que canoagem é proíbido --'

eu quero fazer o exame de matematica e ir trabalhar pa poder comprar um portatil e juntar algum dinheiro pa se conseguir entrar na univ ajudar os meus pais com as despesas.
mas não vejo a hotra de vir pa casa..
tou tao farta da cidade onde tou..
e ja tenho tantas saudades de tar em asa.
passo todas as semanas la, so venho aos fins de semana, e sao tao pekeninos..
nao vejo a hora destas 7 semanas acabarem..
mas não vejo a hotra de vir pa casa..
tou tao farta da cidade onde tou..
e ja tenho tantas saudades de tar em asa.
passo todas as semanas la, so venho aos fins de semana, e sao tao pekeninos..
nao vejo a hora destas 7 semanas acabarem..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.