Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Van Helsing

Eu tenho uma amiga a que damos muitas das vezes o nome Gotika! Pois anda sempre de preto e tal!
Eu uma vez apareci na escola toda de preto, só os calções é que eram de ganga, e uma prof. assustou-se comigo xD
Só me faltava as unhas pretas..

Tenho muito respeito pelas pessoas goticas, mas no que toca a mim, só sou mesmo às vezes (na forma de pensar, falar, vestir..)..´

Depende muito do meu estado de espirito..
sinceramente n gostei desse filme, apesar de ter o filme não é propriamente uma coisa k goste mto de ver. Axo k o facto de n gostar mto do filme é por causa do dracula n é mto convincente. Mas pronto n se pode agradar a td a gente eu n gosto mas ja vi k mtas pessoas aki do forum gostam, em termos de filmes de vampiros osto mto do dracula ded bram stoker, rainha dos malditos e a entrevista com o vampiro
Dracula de Bram Stocker Dracula tenho ali pa ver mais inda não tive coragem.. Matreiro

Cada qual tem a sua opinião..Existe gente que não gosta do Van Helsing mas é mesmo por causa da hsitoria em si..

Quem não gostou do filme também pode escrever aqui claro!! Pode dar a sua opinião porque não gostou..

Mas eu amo o Van Helsing I love you !! looooool
Cathy escreveu:Eu tenho uma amiga a que damos muitas das vezes o nome Gotika! Pois anda sempre de preto e tal!

Não leves a mal, mas andar sempre de preto não é sinal que alguém é gótico Embaracoso" tenho amigos góticos (MESMO góticos xD) por isso sei do que falo xD lol Embaracoso

Mas quanto ao tópico, já vi este filme há bastante tempo mas adorei *__* uma história mesmo com ambientes fantásticos e história fantástica tbm *__* (se bem k já não me lembro de muita coisa do filme, já o vi há prái 2 anos xD)
filme mt mt mt bacano! =)

vi no cinema e adorei.. Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu sei que por as pessoas se vestirem preto não significa que são góticas (podem tar de luto), mas geralmente associamos o preto/vermelho/azul escuro às pessoas góticas..

Eu às vezes sinto-me 1 cadito gótica mas é na maneira de pensar..De vestir só às vezes me visto com essas cores..

Eu quero ter o filme Van Helsing em DVD..Não sei como..

Mas mim vai ter!!
Nem que seja a ultima coisa que mim faça xD
sim. .essa parte da raapriga morrer também não gostei muito.. baah.. odeio filmes com finais "tristes"... Mas depois como o filme todo, tirando esse final, ser tão altamente, eu apaixonei-me pelo filme à mesma.. (e é super raro isso acontecer, a partir do momento k tem final triste xD lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo com vocês..
No final a Anna devia ter ficado com o Van Helsing!! loooooooooooooooooool

Vamos criar o Van Helsing 2??
Bora!! looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Bora Matreiro

Bora ressuscitar aquela gente toda Matreiro

Ah e pó jogo The Sims 2 tenho a roupinha das vampiras Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco