Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Van Helsing

Olá!!
Aqui tá 1 tópico onde podem deixar os comentários sobre o filme e imagens!!

HeHe vou já começar com algumas!!

Tópico dedicado à Cathy!!

[Filme] Van Helsing Vanhelsingwp1hk7

[Filme] Van Helsing Vanhelsingbrides005qd2

[Filme] Van Helsing Aleeravanhelsinguf0

[Filme] Van Helsing Brides05sk9

"Aleera e Verona"

[Filme] Van Helsing Hehekv1

E tenho mais algumas imagens mas não tão no pc..Assim que as tiver no pc meto-as logo aqui..
Eu amo mesmo!!

E tenho fotos da Anna e do Van Helsing (mas é mesmo do homem looooool), das vampiras loooooooooool

Só que não tenho aqui neste momento no pc..
O filme tá muito bem feito na minha opinião ;_; Gostei de ver xD
Eu do filme só não gostei da parte em que a Anna morreu!
Ela devia ter ficado com o Van Helsing..
De resto gostei de tudo!!
Foi o 1º filme com 1 dracula que vi e com vampiros looooooool

Ja agora alguem viu o filme "Dracula: De Bram Stocker Dracula "O amor nunca morre"??
Eu tenho ali pa ver..looooooooooooool
É um dos meus filmes preferidos! Adorei!!! Very Happy

Também tive imensa pena da Anna ter morrido no final, mas por outro lado, ficamos com a sensação de que o filme não acaba ali... Dão uma espécie de continuidade, como se estivessem já a preparar o próximo filme.
Só tenho é pena de ainda não ter tido notícias do próximo, se é que existe mesmo próximo... No

SofiaFlower, atenção aos spoilers... Pode haver pessoas que ainda não viram o filme e pretendem ver. É chato chegarem aqui e depararem-se com algumas das melhores partes do filme já reveladas.
OBRIGADA..............hei-de dedicar um topico á Sofia....sorry nao notei antes que tinhas isto aki...xD
Tens razão Starlight, mas, à partida o tópico é pa quem já viu..Pa poder dizer o que gostou e não gostou..
Starlight também fiquei com a sensação que iriam criar outro Van Helsing mas até agora nada o que me está a deixar muito triste!!
Exijo o Van Helsing 2 já, aqui, agora!! loooooool

Em todo o caso peço desculpa a quem ainda não viu o filme, mas, entusiasmei-me com o tópico Sad

Cathy não precisas de me dedicar nenhum tópico..Já fico muito, muito, mas muito! feliz por ser a Sailor Nature da tua história que está a encantar tanta gente e que já tem muitos adeptos!! Wink
O topico onde está a tua história tem cada vez mais comentarios!! Todos gostam da tua maneira de escrever Wink
Ainda bem que estão a gostar da minha Fic...dedico-lhe muito tempo daí fazer a postagem dos capitulos muito rapido!
Pois é! A menina Cathy tá a dedicar muito tempo á fic temos de reconhecer o trabalho da Cathy..
E na minha opinião todos tamos a reconhecer a tua historia porque a cada dia que passa tem mais comentarios Smile

Sabem de mais filmes de dráculas? Eu sei que existem alguns mas só conheço o Van Helsing e depois tenho o Dracula de Bram Stcoker Dracula "O amor nunca morre" pa ver..Mas queria saber assim de mais filmes..Se souberem digam..
Encontrei a história do Drácula!!Mas mesmo do Drácula looooooooooool

PESQUISA RETIRADA DA WIKIPÉDIA (DRÁCULA) E NÃO RESUMIDA

Drácula é a personagem fictícia que dá título ao livro de Bram Stoker escrito em 1897. Sem dúvida trata-se do mais famoso vampiro da literatura.

"Draculae" ou "Dracula" significa "filho do demônio", ou "filho do dragão", do latim Draco, Demônio ou Dragão. Drácula também pode ter se originado da palavra "Dr'kol", "estaca" na língua romena.

Muitos já devem ter se perguntado de onde veio a lenda de Drácula. O Drácula de Bram Stoker é inspirado no personagem histórico Conde Vlad Ţepeş, que nasceu em 1431 e governou o território que corresponde à atual Romênia.
Nessa época, a Romênia estava dividida entre o mundo cristão (Hungria) e o mundo muçulmano (Turquia). Vlad III ficou conhecido pela perversidade com que tratava seus súditos. Embora não fosse um vampiro, sua crueldade alimentava o imaginário popular de modo que logo passou para o folclore como um vampiro de fato.

Versões:

''Drácula já foi rotulado com muitos gêneros literários, incluindo ficção de terror, romance gótico e literatura de invasão. Estruturalmente, trata-se de um romance epistolar, ou seja, narrado numa série de entradas de diário e cartas. A crítica literária analisou muitas das temáticas do romance como, por exemplo, o papel da mulher na cultura vitoriana, sexualidade, imigração e folclore. Embora Stoker não tenha inventado o vampiro, a influência do romance na popularidade dos vampiros foi por si só responsável por dezenas de interpretações teatrais e cinematográfica ao longo do século XX.
O romance foi adaptado muitas vezes, especialmente para o cinema, e o vampiro foi usado em muitas histórias e paródias independentes do romance original, sendo usado até hoje por diversos autores em diversas mídias, sendo tema recorrente na cinematografia mundial.
O romance mais recente a tratar do assunto é O Historiador, de Elizabeth Kostova, que se propõe a ser uma espécie de O Código da Vinci da lenda de Drácula. É um romance que coloca o leitor na trilha do Drácula histórico, em meio a mosteiros medievais.
Em sua morte, ele teria feito um pacto com o demônio: poderia viver livremente se alimentando do sangue de pessoas inocentes e, a cada 100 anos, teria de procurar três mulheres e transformá-las em arpias para, só assim, poder se reproduzir.

Histórias dos vampiros:

O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.
O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de ser ferido pela luz do Sol, de se transformar em morcego e de ser afetado por uma estaca no coração. Os vampiros mais famosos são o Drácula de Bram Stoker, o Lestat de Lioncourt de Anne Rice e Nosferatu. No Brasil, os mais famosos são Zé Vampir (de Mauricio de Sousa), Bento Carneiro (personificado por Chico Anysio), Liz Vamp (filha do Zé do Caixão), Natasha (novela Vamp), Vlad Polanski (tambem da Vamp). Os vampiros têm aparições antiquíssimas na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa, (leste europeu) e os do antigo oriente próximo, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus.
Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso da hóstia consagrada, dos rosários, da prata, metais consagrados, alhos, algumas plantas silvestres, água benta, etc.

Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum.

Entretanto muitas pessoas falam que alguns desses são invenções e realmente acreditam que eles existem.

Pronto não tá nada resumido..Mas tá aqui a história Smile
Não conheço muitas histórias de vampiros além da de Van Helsing...posso ate conhecer mas nao me lembro e se não me lembro é porque o filme não era assim tao bom!
[Filme] Van Helsing Vanhelsingr011024x768yi9

[Filme] Van Helsing Vanhelsing3zd3

[Filme] Van Helsing Vanhelsing20hi8

[Filme] Van Helsing Vanhelsing5uk3

[Filme] Van Helsing Vanhelsing2ov7

Por agora ficam estas fotos aqui em breve haveram mais!
aleera rula! Embaracoso
kuando vi o dvd pela primeira vez disse logo: eu sou ela eu sou ela! Embaracoso
as minhas personagens preferidas do filme sao as "maridas"(como diz o meu stor de tecnologica -.-'') do dracula especialmente a aleera Embaracoso
Sailorsun eu é que sou a Aleera!!

HeHe!! looooooool também é a minha personagem favorita!!

Acho que tenho + fotos dela so não sei onde Rolling Eyes

Olha das vampiras a "Marishka" que é a loira morreu logo em 1º lugar..Depois foi a morena que é a "Verona" a que ficou po fim foi a Aleera, adoro o cabelo dela Matreiro e acho que ela era a preferida do dracula pelo menos andava sempre com ele..
Também concordo contigo Cathy..Aliás já escrevi essa parte aqui algures..

De resto gostei de tudo..HeHe!! A Aleera Matreiro
Sim o mais chocante é que foi o Van Helsing que a matou mas não intencionamente e ainda por cima ela estava a tentar salvar-lhe a pele...ou melhor o pêlo se é que me entendem!
adorei este filme!!! nao sou gotico mal gosto de filmes e animes com vampiros
Eu sou mais ou menos gotica xD

Mas este filme inda foi o unico de vampiros que vi!!

Todos adoram o filme!!! HeHe!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu