Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] The Smurfs em 3D

Eu fui ver logo no dia da estreia, estava dobrado em Português, e foi o máximo!! Esperancoso
Titinha escreveu:Eu fui ver logo no dia da estreia, estava dobrado em Português, e foi o máximo!! Esperancoso

Ai tenho de ir ver Esperancoso Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu conhecia esses bonequinhos, adorava-os! E quando sube do filme eloqueci completamente! Sem paciencia
Sim, eu sou louca...

Queria ir ver ao cinema, mas a minha cidade não tem... D:
Tenho que esperar para sair na net, e/ou em DVD.
Vou ver na segunda-feira (que já é hoje)

No dolce vita do porto na sessão das 3:40... Quem quiser ir ver ainda me encontra lá Surprised Surprised
Lool

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu também não fui ver, foi uma pena mas vou comprar o dvd, tem que ser, não posso nem pensar em não ter o dvd Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Adorei o filme... É lindo e muito engraçado...

Agora vou ver se consigo "Smurfar" na net pq tá dificil o acesso... Very Happy Razz

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Fui ver hoje! E lindo! Esperancoso aconselho toda a gente a vê-lo! Vao se rir bues!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu só vou ver para a semana Sad mas é melhor tarde do que nunca
sophiegirl escreveu:Eu só vou ver para a semana Sad mas é melhor tarde do que nunca
Concordo contigo, mas eu por acaso não vou ver, vou sacar da net, apesar de não ser a mesma coisa Sad

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Concordo contigo, mas eu por acaso não vou ver, vou sacar da net, apesar de não ser a mesma coisa Sad

Pelo andar da carruagem também vou ter de sacar da net x)
Eu fui ver hoje e adorei ,recomendo o filme a toda a gente que ainda não viu !

Adorei o final de quando os Smurfs vão para a aldeia deles e o destemido mostra as boxers dele XD

Fartei me de rir com o gato e o destemido XD
Eu neste fim de semana vi um programa na rtp2 que é sobre filmes.
Falaram também da dobragem portuguesa do filme, eu queria mostrar-vos o video mas não encontro.
Quem viu se quiser diga alguma coisa, e se alguem encontrar o tal video ponha aqui para quem quiser ver Razz
O que vi tinha algumas partes desse.
Mas ainda bem que metes-te esse porque está mais completoEmbaracoso
Eu não vi ainda mais vou ver se eu baixo da internet!

Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!) Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu