[Filme] The Smurfs em 3D
O novo filme em 3D, mais uma revolução quem sabe 
Sinopse
Os Smurfs vão para Nova York pelo correio, e acidentalmente foram parar na casa de um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays) que os ajudam a fugir do terrível Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel.

Sinopse
Os Smurfs vão para Nova York pelo correio, e acidentalmente foram parar na casa de um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays) que os ajudam a fugir do terrível Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel.

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu vou ver !
Estou deserta pela estreia aqui perto de mim, e nunca vi nenhum filme em 3D pelo que... deve ser desta.
A minha mãe via esses bonecos quando era mais nova e eu ainda cheguei a ver na rtp2 se não estou em erro
e tem o meu Neil Patrick Adams aka Barney, motivos não faltam
Estou deserta pela estreia aqui perto de mim, e nunca vi nenhum filme em 3D pelo que... deve ser desta.
A minha mãe via esses bonecos quando era mais nova e eu ainda cheguei a ver na rtp2 se não estou em erro
e tem o meu Neil Patrick Adams aka Barney, motivos não faltam
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu também quer ver, mas não devo ver em 3D...os smurfs dão na Sic K em desenho animado 
Eles são muito fofinhos*-*
Mesmo riqinhos

Eles são muito fofinhos*-*
Mesmo riqinhos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Gente queria perguntar se o filme é em portugues...como no trailer é em inglês...
Já vi muitos filmes em 3D e adoro... Os bonecos vão contra nós e com existe um ataque a vir de frente se colocarem as mão para a frente parece que esta a atacar-vos...
Eu vou ver este filme em 3D mas gostaria de saber se é em portugues..-
Obrigadaa
Já vi muitos filmes em 3D e adoro... Os bonecos vão contra nós e com existe um ataque a vir de frente se colocarem as mão para a frente parece que esta a atacar-vos...

Eu vou ver este filme em 3D mas gostaria de saber se é em portugues..-
Obrigadaa

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
JujuKou escreveu:Parece-me giro, já gostava das personagens e também adoro os actores, promete.Juju Estrumpfes foi o nome dado pelos portugueses no livros que saíram em 1983. O nome Smurf é o nome original dos bonecos, foi mantido quando a série animada estreou em portugal em 1989 se não tou em erro no canal 1
Conhecia-os como Estrumpfes, mas traduziram como Smurfs...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:JujuKou escreveu:Parece-me giro, já gostava das personagens e também adoro os actores, promete.Juju Estrumpfes foi o nome dado pelos portugueses no livros que saíram em 1983. O nome Smurf é o nome original dos bonecos, foi mantido quando a série animada estreou em portugal em 1989 se não tou em erro no canal 1
Conhecia-os como Estrumpfes, mas traduziram como Smurfs...
Eu sei que foi o nome dado para os livros, mas não sabia que tinham mantido o nome original nos desenhos animados. Obrigada por dizeres, Zir =)
Eu já fui ver *-*
Tive de convencer a minha mãe mas lá fomos à sessão das 17.10.
Até gostei do 3D, se bem que aquilo realmente faz impressão quando saímos... nunca tinha ido ver a 3D e parecia uma parvinha da aldeia quando parecia que as coisas voavam na nossa direcção ou quando um Smurf parecia estar perto de nós x)
Tive pena de ser dobrado, compreendo por causa das crianças mas o Hank Azaria deve ter feito uma voz bem engraçada como sempre. E também porque estou habituada ao jeito do Neil Patrick Harris, a Jayma Mays sei que também é amorosa pelo que a oiço em Glee e o jeito da Sofia Vergara... Mas hei-de voltar a ver em inglês. As vozes dos Smurfs até estavam giras, das personagens reais é que pronto... normalmente apontam as vozes dos bonecos, eu sou do contra.
O gato, Azrael... a comédia x) foi dos que arrancou mais gargalhadas.
Tinha pré-adolescentes à frente só com telemóveis, a levantar-se e a chegar ao fim "ai estava a ver que não". Julgava que só os miúdos de 4 anos não aguentava tanto sossegados... foi a única coisa que estragou a segunda parte (na primeira eram só rapazes à minha frente, depois as miúdas lembraram-se de roubar lugares e mandar mensagens a todos os que estavam ali presentes. ai... geração --')
Tive de convencer a minha mãe mas lá fomos à sessão das 17.10.
Até gostei do 3D, se bem que aquilo realmente faz impressão quando saímos... nunca tinha ido ver a 3D e parecia uma parvinha da aldeia quando parecia que as coisas voavam na nossa direcção ou quando um Smurf parecia estar perto de nós x)
Tive pena de ser dobrado, compreendo por causa das crianças mas o Hank Azaria deve ter feito uma voz bem engraçada como sempre. E também porque estou habituada ao jeito do Neil Patrick Harris, a Jayma Mays sei que também é amorosa pelo que a oiço em Glee e o jeito da Sofia Vergara... Mas hei-de voltar a ver em inglês. As vozes dos Smurfs até estavam giras, das personagens reais é que pronto... normalmente apontam as vozes dos bonecos, eu sou do contra.
O gato, Azrael... a comédia x) foi dos que arrancou mais gargalhadas.
Tinha pré-adolescentes à frente só com telemóveis, a levantar-se e a chegar ao fim "ai estava a ver que não". Julgava que só os miúdos de 4 anos não aguentava tanto sossegados... foi a única coisa que estragou a segunda parte (na primeira eram só rapazes à minha frente, depois as miúdas lembraram-se de roubar lugares e mandar mensagens a todos os que estavam ali presentes. ai... geração --')

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Isto para mim é bom,eu tenho bonecos dos Smurfs XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.