Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] The Smurfs em 3D

O novo filme em 3D, mais uma revolução quem sabe Simpatico

Sinopse

Os Smurfs vão para Nova York pelo correio, e acidentalmente foram parar na casa de um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays) que os ajudam a fugir do terrível Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel.

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu vou ver !
Estou deserta pela estreia aqui perto de mim, e nunca vi nenhum filme em 3D pelo que... deve ser desta.
A minha mãe via esses bonecos quando era mais nova e eu ainda cheguei a ver na rtp2 se não estou em erro Embaracoso e tem o meu Neil Patrick Adams aka Barney, motivos não faltam

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Concordo, espero também conseguir ir ver, será o meu primeiro em 3D, tenho que combinar com os meus amios, não posso mesmo perder Simpatico

3/4 nesta comunidade!
Eu por mim ia ver mas como fui ver os caçadores de dragões à pouco tempo não posso ir ver os Smurfs Sad
Gente acho que consegui convencer a minha mãe a levar me aos cinemas para ver os Smurfs Esperancoso Isto para mim é bom,eu tenho bonecos dos Smurfs XD
São tão queridos *-*
Tenho de ver mesmo que não seja no cinema x)
Eu também tenho alguns bonecos, que uma vez estavam a dar no MacDonalds Matreiro
Gente queria perguntar se o filme é em portugues...como no trailer é em inglês...

Já vi muitos filmes em 3D e adoro... Os bonecos vão contra nós e com existe um ataque a vir de frente se colocarem as mão para a frente parece que esta a atacar-vos... Wink

Eu vou ver este filme em 3D mas gostaria de saber se é em portugues..- Very Happy Very Happy

Obrigadaa

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Fixe, assim ainda melhor... Não perciso de tar a ler tongue Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Normalmente todos os filmes de desenhos animados estão em Português nos cinemas Smile
Eu vou ver! E a minha mãe também vai, porque eram os desenhos animados preferidos dela Esperancoso

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
JujuKou escreveu:Parece-me giro, já gostava das personagens e também adoro os actores, promete. Embaracoso
Conhecia-os como Estrumpfes, mas traduziram como Smurfs...
Juju Estrumpfes foi o nome dado pelos portugueses no livros que saíram em 1983. O nome Smurf é o nome original dos bonecos, foi mantido quando a série animada estreou em portugal em 1989 se não tou em erro no canal 1 Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:
JujuKou escreveu:Parece-me giro, já gostava das personagens e também adoro os actores, promete. Embaracoso
Conhecia-os como Estrumpfes, mas traduziram como Smurfs...
Juju Estrumpfes foi o nome dado pelos portugueses no livros que saíram em 1983. O nome Smurf é o nome original dos bonecos, foi mantido quando a série animada estreou em portugal em 1989 se não tou em erro no canal 1 Embaracoso

Eu sei que foi o nome dado para os livros, mas não sabia que tinham mantido o nome original nos desenhos animados. Obrigada por dizeres, Zir =)
Eu já fui ver *-*
Tive de convencer a minha mãe mas lá fomos à sessão das 17.10.
Até gostei do 3D, se bem que aquilo realmente faz impressão quando saímos... nunca tinha ido ver a 3D e parecia uma parvinha da aldeia quando parecia que as coisas voavam na nossa direcção ou quando um Smurf parecia estar perto de nós x)
Tive pena de ser dobrado, compreendo por causa das crianças mas o Hank Azaria deve ter feito uma voz bem engraçada como sempre. E também porque estou habituada ao jeito do Neil Patrick Harris, a Jayma Mays sei que também é amorosa pelo que a oiço em Glee e o jeito da Sofia Vergara... Mas hei-de voltar a ver em inglês. As vozes dos Smurfs até estavam giras, das personagens reais é que pronto... normalmente apontam as vozes dos bonecos, eu sou do contra.
O gato, Azrael... a comédia x) foi dos que arrancou mais gargalhadas.
Tinha pré-adolescentes à frente só com telemóveis, a levantar-se e a chegar ao fim "ai estava a ver que não". Julgava que só os miúdos de 4 anos não aguentava tanto sossegados... foi a única coisa que estragou a segunda parte (na primeira eram só rapazes à minha frente, depois as miúdas lembraram-se de roubar lugares e mandar mensagens a todos os que estavam ali presentes. ai... geração --')

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Que sorte, eu também já falei com a minha mãe, ela disse que sim, ai vai ser o meu primeiro filme em 3D, que entusiasmo xd

3/4 nesta comunidade!
eu amanhã vou ver o filme porque a minha mãe também quer ver,é o terceiro filme em 3D que vejo
Eu ainda não vi nenhum em 3D, já não vou ao cinema à muito tempo...
Todos os filmes que vejo ultimamente são tirados da net, espero ir lá brevemente x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.