[Filme] Shrek! xD
Hoje vai dar o Shrek 1 e amanha o 2 na SIC 
Pra semana vou tentar ir ver o 3 .. *-*

Pra semana vou tentar ir ver o 3 .. *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
*-* ja vi a publicidade e parece que eles têm bebes xD

As unicas coisas que gosto sao as princessas e os monstrinhos bebes... Opa pensei que fosse mais giro
'
'Spoiler
Bahh o outro herdeiro do trono é tão irritante! >.< e a historia nao tem mt piada ...

*desenterra o tópico*
Lembrei-me disto por causa de um email que recebi, não sei se já conhecem, mas fica a referência
Lembrei-me disto por causa de um email que recebi, não sei se já conhecem, mas fica a referência

Shrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.
Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo..
A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Lutalivre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.
Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele.
Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. Aoutra foi parar no Hall of Fame do YorkBarbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.
Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.
*Kaoru escreveu:*desenterra o tópico*
Lembrei-me disto por causa de um email que recebi, não sei se já conhecem, mas fica a referênciaShrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.
Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo..
A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Lutalivre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.
Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele.
Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. Aoutra foi parar no Hall of Fame do YorkBarbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.
Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.
Qu fixe o Shrek é uma homenagem do verdadeiro Shrek

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Boa ideia de criares este tópico Ayame!!
Adoro o Shrek!!
.o: Só vi o 1 o 2, ainda n vi o 3 ms gostei mt do q ja vi!! Gosto mt da dobragem portuguesa, adoro sobretudo a voz do Shrek e do burro!!
Tenho mesmo de ver o 3 e pelo q já vi aqui tambem reserva muitas surpresas hilariantes!!
Adoro o Shrek!!
.o: Só vi o 1 o 2, ainda n vi o 3 ms gostei mt do q ja vi!! Gosto mt da dobragem portuguesa, adoro sobretudo a voz do Shrek e do burro!!Tenho mesmo de ver o 3 e pelo q já vi aqui tambem reserva muitas surpresas hilariantes!!

Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Paula escreveu:Boa ideia de criares este tópico Ayame!!![]()
Adoro o Shrek!!.o: Só vi o 1 o 2, ainda n vi o 3 ms gostei mt do q ja vi!! Gosto mt da dobragem portuguesa, adoro sobretudo a voz do Shrek e do burro!!
Tenho mesmo de ver o 3 e pelo q já vi aqui tambem reserva muitas surpresas hilariantes!!
Muito obrigada Paula, parece que adivinhas-te o que eu queria mesmo dizer, e como ultimamente é dificil para mim escrever assino em cada palavra que dissés-te, uma por uma.
Só acrescento que o burro...parte-me a rir!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Filme] Shrek! xD Sh1yl3](https://2img.net/r/ihimizer/img530/1/sh1yl3.png)
![[Filme] Shrek! xD Sh2eo8](https://2img.net/r/ihimizer/img521/2198/sh2eo8.png)
![[Filme] Shrek! xD Sh3ww9](https://2img.net/r/ihimizer/img521/7648/sh3ww9.png)
![[Filme] Shrek! xD Sh4pp5](https://2img.net/r/ihimizer/img175/2681/sh4pp5.png)

tenho o primeiro em DVD 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.