Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Shrek! xD

Fui ver o shrek 3 à bocado :'DDDDDDDDDDD Tão fixeeeeeeeeeeeeeee xDDDDDDDDDDDDDDD Aconselho mesmo a todos irem ver ^_^

e tem montes de piadas pervs ocultas O_O x)
Hanon escreveu:*-* ja vi a publicidade e parece que eles têm bebes Matreiro

tem 3 bebes eu tenho uam revista com os 3 lol!
ja fui ver, amei Matreiro

claro que o primeiro foi o original, é o mais comico de todos, mas o 3º tem uma historia gira

o burro rulaa. mas o gato das botas tambem, basta dizer que é gato, é kawaii Surprised.o: entao e quando ele faz olhinhos
Eu tb já vi!!!!! Fui ver na sexta passada! lol Adorei (versão original)

Adorei a parte da (palavra feia!) e da vida a passar-lhe a frente dos olhos... e a goma a sair po trás ?? lol!

Está muito giro.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
As unicas coisas que gosto sao as princessas e os monstrinhos bebes... Opa pensei que fosse mais giro Embaracoso'
Spoiler
Bahh o outro herdeiro do trono é tão irritante! >.< e a historia nao tem mt piada ...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Shrek *____*

A dobragem portuguesa é venerante Surprised.o: E o filme claro é demais Matreiro Gostei da parte do "tem o olho do pai" x)
*desenterra o tópico*

Lembrei-me disto por causa de um email que recebi, não sei se já conhecem, mas fica a referência Razz

Shrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.
Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo..

[Filme] Shrek! xD Sh1yl3

A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Lutalivre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.

[Filme] Shrek! xD Sh2eo8

Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele.

[Filme] Shrek! xD Sh3ww9

Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. Aoutra foi parar no Hall of Fame do YorkBarbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.

[Filme] Shrek! xD Sh4pp5

Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.
looooooooooooooooooooooooooooooool

Karoruzinha tambem recebi esse mail uma vez Razz

é que parecem mesmo lol!
*Kaoru escreveu:*desenterra o tópico*

Lembrei-me disto por causa de um email que recebi, não sei se já conhecem, mas fica a referência Razz

Shrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.
Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo..

[Filme] Shrek! xD Sh1yl3

A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Lutalivre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.

[Filme] Shrek! xD Sh2eo8

Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele.

[Filme] Shrek! xD Sh3ww9

Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. Aoutra foi parar no Hall of Fame do YorkBarbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.

[Filme] Shrek! xD Sh4pp5

Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.

Qu fixe o Shrek é uma homenagem do verdadeiro Shrek

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu já sabia, veio numa revista Embaracoso
Fiquei parva ao saber que ele falava 14 idiomas! o.o
E a pele dele também tinha uns problemas, ficava com uma cor esquisita, pelo que me lembre
Olha o Shrek Matreiro não é dos meus filmes preferidos mas tem muita, mas MUITA, piada Very Happy tenho o primeiro em DVD Matreiro é fixe Wink
Boa ideia de criares este tópico Ayame!! Wink

Adoro o Shrek!! Surprised.o: Só vi o 1 o 2, ainda n vi o 3 ms gostei mt do q ja vi!! Gosto mt da dobragem portuguesa, adoro sobretudo a voz do Shrek e do burro!!

Tenho mesmo de ver o 3 e pelo q já vi aqui tambem reserva muitas surpresas hilariantes!! Razz
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
lol!, nao sabia nada de que afinal a personagem do shrek partia de uma pessoa que existiu Razz
mas adorei os filmes todos, o terceiro levei a minha familia a ver Razz, e adoraram tambem lol!
Paula escreveu:Boa ideia de criares este tópico Ayame!! Wink

Adoro o Shrek!! Surprised.o: Só vi o 1 o 2, ainda n vi o 3 ms gostei mt do q ja vi!! Gosto mt da dobragem portuguesa, adoro sobretudo a voz do Shrek e do burro!!

Tenho mesmo de ver o 3 e pelo q já vi aqui tambem reserva muitas surpresas hilariantes!! Razz

Muito obrigada Paula, parece que adivinhas-te o que eu queria mesmo dizer, e como ultimamente é dificil para mim escrever assino em cada palavra que dissés-te, uma por uma.
Só acrescento que o burro...parte-me a rir! Rolar
Olha o Shrek! xD
Eu quero ver o 3, não tenho em DVD i-i
Só tenho o 1 e o 2... E acho que foi a melhor criação da DreamWorks em 3D! x'D
deve ser dos melhores filmes da dreamworks, eu gosto tanto mas tanto do gato das botas...é tao fofinho *_*
so axo k tao a abusar pk ainda vao fzr mais um shrek 4
k irao inventar mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco