Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Shrek! xD

Estou surpreendida por ver como ainda não há um tópico sobre o nosso querido Shrek!

(quem mais é k tbm adora ouvi-lo falar á serrano? XDDDDDDDDDDDDD)

Ah e mais uma coisa, visto k o Shrek 3 saíu ontem, caso já o tenham visto e queiram falar dele não revelem spoilers - as pessoas que ainda não o viram com certeza k querem guardar as surpresas para o cinema xD

[Filme] Shrek! xD 1024-Shrek

Para quem quiser ver o site oficial português do Shrek 3: http://dc2.sapo.pt/shrekoterceiro/
woow eu adoro shkek...
a apresentação q dá na tv é do melhor ri.m bue...

pudimOcho escreveu:woow eu adoro shkek...
a apresentação q dá na tv é do melhor ri.m bue...

o trailer em pt? Very Happy é demais mesmo então o Pinóquio a dizer "ah e tal eu sei onde o Shrek não está" XDDDDDDDDDDDD
yaaaaaaa xD e tanto a voz em inglês do burro como a portuguesa são demaissssssssssss xDDDD
Verdinhooo *-*
ja merecia um topico tadinho...
Eu adoro o burro e os ajudantes que estao sempre em casa deles (pinoquio, biscoito...) *__* quero mesmo ver o 3º *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
gosto mto do shrek o coitado mercia era uma voz melhor em portugues do k akela voz de saloio, é o unico motivo pelo kal eu n consigo ver o shrek em portugues
Para mim já chegou o 1º u.u''

Não sou grande fã e do 2º a única coisa que se aproveita é o Gato das Botas que é adorável *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Para mim já chegou o 1º Sem paciencia''

Não sou grande fã e do 2º a única coisa que se aproveita é o Gato das Botas que é adorável Esperancoso

eu gosto mto do 2 com a fada madrinha, ainda para mais pk começo a imaginar a figura da mulher k faz a voz dela, é k a mulher é uma comedia msm :Matreiro:

dizem k vao fazer o shrek 4 vai sair em 2010, para variar é sp 3anos de uns para os outros ja o começaram a fazer desde dia 1 de fevereiro de 2007. Resta esperar para ver se realmente vai sair
pudimOcho escreveu:so segundo eu gosto do principe encantado.. é bue convencido :Matreiro:

LOOOL ya com o seu cabelinho pantene pro-v xDDDDDDD
ahaha.... neste terceiro tb aparece o homme.. msm concorrencia ao organics

saiu ontem??? eu nao sabia (santa ignorancia!!! so mesmo eu pa nao saber estas coisas!!!!)...

tenho k o ir ver!!!
Lumi-chan escreveu:Para mim já chegou o 1º u.u''

Não sou grande fã e do 2º a única coisa que se aproveita é o Gato das Botas que é adorável *.*

Partilho a mesma opinião q a Lumi xD
Eu vi ontem uma crítica numa revista que diz que está mais pobre q os outros dois... Mas não me interessa, eu vou ver na mesma!!! :Matreiro:

hmm..o primeiro é assim assim..
o burro é fixe *.*
o segundo sucks =s..excepto o gato das botas *.*
o terceiro não sei..xD lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Shrek e tao fixe...estou para ver o terceiro...ai meu deus deve ser ca uma moka!!! Embaracoso'

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco