Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Sacanas sem Lei (2009)

xDarkStar escreveu:
Aboubakar escreveu:
SofiaFlower escreveu:Alguém tinha-me convidado para ir ver este filme, por algum motivo não fui, mas parece ser interessante, eu por mim passava o tempo todo no cinema, adoro filmes Smile este parece ter muita acção, por isso é uma boa opção Very Happy

Não é que tenha muita acção. É um grande filme de um grande realizador. Mas vê antes o Pulp Fiction do Tarantino. Recomendação do Djalmir. Foi aquele filme que quando acabei de ver fiquei triste por ter acabado lol Deu-me uma pica imensa para o rever. Aliás mal faça o exame na sexta, já vou rever aquilo Very Happy

Eu já vi o Pulp Fiction... grande filme, só o papelão do John Travolta vale por tudo !!
Logo aquela cena ao inicio quando eles matam aquela familia tá demais.

Não é família lol São uns amigos. Eu nem sei como classificar o filme. Aquilo para mim está entre acção e comédia Matreiro

Acção e comédia? Smile elah! Mas olhem não vamos entrar em off-topic, quem já viu esse filme podia criar um tópico sobre ele, tenho curiosidade agora, mas ainda vou ver este Sacanas Sem Lei Smile
SofiaFlower escreveu:Acção e comédia? Smile elah! Mas olhem não vamos entrar em off-topic, quem já viu esse filme podia criar um tópico sobre ele, tenho curiosidade agora, mas ainda vou ver este Sacanas Sem Lei Smile

Saca os dois e vê um a seguir ao outro Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco