Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Piratas das Caraíbas: nos confins do mundo

Este filme axei mmo bom. Axei k o final, melhor k akele, era só se fosse o tipico (e já um bocado gasto) e viveram felizes para sempre. Se fizerem uma continuação eu ñ vou ver... este género de final em k sabemos k há mt k ainda vai acontecer é o k eu mais gosto.
Eu vi o filme... Fui com uma miga minha e tinhamos a sala todinha pa nos.. so la tvm mais duas ou tres pessoas... Foi demais! FARTEI_ME DE RIR! mas tb xorei... e senti nojo.. e fikei bokiaberta... lol.. td num unico filme... mas akele Jack... lolol!

Ele a afastar a pedra!! loooool! e a dizer "Ninguem se mexa" Deixei cair o meu cerebro!" LOL! so n vi a cena extra.. :S cm é k é pssivel???

Eu já vi.
Gostei bastante, porque mais uma vez acho o Johnny Depp é do melhor.Smile
Em termos de história é interessante tb.
A cena extra é depois dos créditos, o 1 e o 2 também tinham cenas extra ;P

O Johnny Depp rula *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas os piratas vao continuar!!pk como acabou d certeza k sim!! o jak nao roubaria o mapa sem razao aparente e ainda por cima ficou sem o black pearl!!e ele agora vai atras dakele pote k é pra vida eterna ...1 coisa dessas!!e o barbosa ker akele mapa porisso de cxerteza k vai haver outo filme senao est tb acabava mt estupido o jack sem o black pearl é como o mar sem água!!lol! pirat

:(moon5):

Editado pela última vez em

excelente, fenomenal lindo.

Mas o final é triste Beicinho *E tenho raiva de não ter visto a cena final de todas, pós-créditos Sad*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mas pra mim dos piratas das caraibas o k + gostei foi o 2 eles em cima da roda do moinho foi mm...lol!
e no inicio ele no caixao"...vamos ter de fazer e pequeno desvio!" foi mm 1 dos melhores.
com o Jhonny Deep como principal diz tudo!! é rir até + naoRolar

:(moon5):
Pois, eu tb n vi a cena extra...fui ver com a minha turma toda, e assim k acabou o filme, levantaram-se todos logo e pronto...=(
Eu gostei principalmente da parte do chapeu do Jack e do casamento Laughing Laughing Laughing

Mas o final desiludiu-me um bocadinho Crying or Very sad Nunca pensei que iria terminar assim o_Õ

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
os 3 filmes teem cena extra????
xxiii..nAO ACREDITO!!!
e eu k sou super fã nao vi nennhuma!!! Embarassed
MMMMUUUUAAAHHH!!! Crying or Very sad
Raaky_star kuando as vires conta-m o k acontece...sim??? Surprised.o:
eu mt - mas eu tenho 1 pimo k tem os 3 filmes...axo eu confused
eu dps pegunto!!
s souberes d alguma coisa diz!!!
oh!! s kiseres fazer parte da familia 4 elementos vem ao tópico Familia...
aceitamos toda a gente!!!
é melhor ires preparad é a familia + maluca do forum!!
A do 1º é o macaquinho a roubar uma moeda do baú, a do 2º é o cão a ser idolatrado pelos canibais e a do 3º é os "10 anos depois" Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Devem ser muito giras! *mim cheia de vontade de descer o elevador e ir alugar os dois filmes* XD

@ Rainha Serenidade - Desculpa lá mas a familia mais maluca do forum e a nossa! (Mano Uranus e tal...)XDD
A Elizabeth com o filho a olhar para o horizonte e o Will a aparecer lá no navio depois dum clarão verde =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco