[Filme] Piratas das Caraíbas: nos confins do mundo
Este filme axei mmo bom. Axei k o final, melhor k akele, era só se fosse o tipico (e já um bocado gasto) e viveram felizes para sempre. Se fizerem uma continuação eu ñ vou ver... este género de final em k sabemos k há mt k ainda vai acontecer é o k eu mais gosto.
Eu vi o filme... Fui com uma miga minha e tinhamos a sala todinha pa nos.. so la tvm mais duas ou tres pessoas... Foi demais! FARTEI_ME DE RIR! mas tb xorei... e senti nojo.. e fikei bokiaberta... lol.. td num unico filme... mas akele Jack... lolol!
Ele a afastar a pedra!! loooool! e a dizer "Ninguem se mexa" Deixei cair o meu cerebro!" LOL! so n vi a cena extra.. :S cm é k é pssivel???
Eu já vi. Gostei bastante, porque mais uma vez acho o Johnny Depp é do melhor. Em termos de história é interessante tb.
A cena extra é depois dos créditos, o 1 e o 2 também tinham cenas extra ;P
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Johnny Deep :'D so ele fez o filme adorei mesmo!
Mas os piratas vao continuar!!pk como acabou d certeza k sim!! o jak nao roubaria o mapa sem razao aparente e ainda por cima ficou sem o black pearl!!e ele agora vai atras dakele pote k é pra vida eterna ...1 coisa dessas!!e o barbosa ker akele mapa porisso de cxerteza k vai haver outo filme senao est tb acabava mt estupido o jack sem o black pearl é como o mar sem água!!
:(moon5):
Editado pela última vez em
excelente, fenomenal lindo.
Mas o final é triste *E tenho raiva de não ter visto a cena final de todas, pós-créditos *
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mas pra mim dos piratas das caraibas o k + gostei foi o 2 eles em cima da roda do moinho foi mm... e no inicio ele no caixao"...vamos ter de fazer e pequeno desvio!" foi mm 1 dos melhores. com o Jhonny Deep como principal diz tudo!! é rir até + nao
:(moon5):
Pois, eu tb n vi a cena extra...fui ver com a minha turma toda, e assim k acabou o filme, levantaram-se todos logo e pronto...=(
Eu gostei principalmente da parte do chapeu do Jack e do casamento
Mas o final desiludiu-me um bocadinho Nunca pensei que iria terminar assim o_Õ
os 3 filmes teem cena extra???? xxiii..nAO ACREDITO!!! e eu k sou super fã nao vi nennhuma!!! MMMMUUUUAAAHHH!!! Raaky_star kuando as vires conta-m o k acontece...sim??? .o:
Ok. Mas agora vai ser muito dificil... É que aluguei á pouco tempo o 2º, ir fazer isso outra vez era meio estupido...-.-' (porque que eu não soube antes...-.-'')
eu mt - mas eu tenho 1 pimo k tem os 3 filmes...axo eu eu dps pegunto!! s souberes d alguma coisa diz!!! oh!! s kiseres fazer parte da familia 4 elementos vem ao tópico Familia... aceitamos toda a gente!!! é melhor ires preparad é a familia + maluca do forum!!
A do 1º é o macaquinho a roubar uma moeda do baú, a do 2º é o cão a ser idolatrado pelos canibais e a do 3º é os "10 anos depois"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.