[Filme] Piratas das Caraíbas: nos confins do mundo
O Jack parte tudo *-*
Mas sinceramente o que eu gosto mais é do 2º
Mas sinceramente o que eu gosto mais é do 2º

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu ainda não vi!
Tou anciosa pra ver. Embora que a Chibi-Star já me tenha contado XD
Tou anciosa pra ver. Embora que a Chibi-Star já me tenha contado XD
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Meninas, tenham cuidadinho com os spoilers, sim??
Não é agradável pa quem ainda não viu o filme ;P
Eu já o vi duas vezes e adorei *.*
Captain Jack Sparrow rula, especialmente no final xDDDD
Não é agradável pa quem ainda não viu o filme ;P
Eu já o vi duas vezes e adorei *.*
Captain Jack Sparrow rula, especialmente no final xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi a cena *o*
Fiquei lá a ouvir a música dos créditos que era linda e depois vi a cena extra *o*
Tão linda ;P
Fiquei lá a ouvir a música dos créditos que era linda e depois vi a cena extra *o*
Tão linda ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Os olhares deles nessa cena são tão lindos *.*
Spoiler
Faz mesmo pensar que para eles aquele dia de 10 em 10 anos vai valer a pena 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Spoiler:
Na realidade, a maldição é a seguinte: depois de 10 anos no mar, se o amor for verdadeiro, o Will poderá ficar em terra. Esta explicação é dada numa cena entre a Tia Dalma e o Davy Jones que foi cortada do filme. Se quiseres podes verificá-lo no wikipédia. Procura "will turner wikipédia".
Na realidade, a maldição é a seguinte: depois de 10 anos no mar, se o amor for verdadeiro, o Will poderá ficar em terra. Esta explicação é dada numa cena entre a Tia Dalma e o Davy Jones que foi cortada do filme. Se quiseres podes verificá-lo no wikipédia. Procura "will turner wikipédia".
Awwww, tenho mesmo q ver!
.o:
.o:Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Explicarem isso numa cena cortada é extremamente útil -.-''
Mas se a cena foi cortada é como se não fizesse parte do filme, logo isso não é o que iria acontecer...
Mas se a cena foi cortada é como se não fizesse parte do filme, logo isso não é o que iria acontecer...
Spoiler
Segundo o que eles nos mostram, ele teria um dia em terra de 10 em 10 anos, e o que eles nos mostram é o que é o filme ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Grrrrrr -.-
*kills them*
Eu juro que os mato se eles pensam sequer em fazer um 4º filme!!
Aquilo acabou bem assim, não precisa que eles inventem mais uma treta só pa ganharem mais dinheiro -.-
*kills them*
Eu juro que os mato se eles pensam sequer em fazer um 4º filme!!
Aquilo acabou bem assim, não precisa que eles inventem mais uma treta só pa ganharem mais dinheiro -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Vi o filme na semana passada... Sinceramente não gostei muito, akilo no inicio é muito parado e só lá para o meio é k começa a ter piada! Só mesmo o Jack Sparrow para salvar akilo! *Me amora Johnny Depp
.o:* Mas se calhar tb não gostei muito pk só tava eu e uma amiga na sala de cinema mais uma cambada de putos irritantes atrás k não paravam de falar e de mandar pipocas! :(marte2): (foi a parte em k a Ju se virou para trás e lhes mandou 2 berros o k fez com k saíssem ao intervalo xDDD). Anyway, o meu preferido continua a ser o 2º. E espero k não façam mais nenhum, gostei dakele fim! 
.o:* Mas se calhar tb não gostei muito pk só tava eu e uma amiga na sala de cinema mais uma cambada de putos irritantes atrás k não paravam de falar e de mandar pipocas! :(marte2): (foi a parte em k a Ju se virou para trás e lhes mandou 2 berros o k fez com k saíssem ao intervalo xDDD). Anyway, o meu preferido continua a ser o 2º. E espero k não façam mais nenhum, gostei dakele fim! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :chibichibi: não foi um máximo?!!!!!:(moon5): .

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.