Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Piratas das Caraíbas: nos confins do mundo

já viram este 3º filme?Very Happy :Mongloide: :chibichibi: não foi um máximo?!!!!!:(moon5): .
bee star, fave music- listen!!!!
Eu já vi, e gostei mt! Fiquei bué comovida com a questão de o Will só poder ver a Elizabeth de 10 em 10 anos... mas adorei!
Adorei! Principalmente a kestao do Will so ver a sua amada de 10 em 10 anos :(merc2): tao romantico P. Serenidade
Meninas, tenham cuidadinho com os spoilers, sim??

Não é agradável pa quem ainda não viu o filme ;P

Eu já o vi duas vezes e adorei *.*

Captain Jack Sparrow rula, especialmente no final xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já vi e adorei! Só tive pena de não ter esperado até ao fim dos créditos. Há uma cena extra, por isso, para quem ainda não foi ver, esperem até ao fim dos créditos finais!
eu sabia k devia ter esperado eu axei estranho n terem ligado logo as luzes, mas as pessoas tem a mania das pressas e dp da no k da agora so posso ver kando comprar o dvd
Eu vi a cena *o*

Fiquei lá a ouvir a música dos créditos que era linda e depois vi a cena extra *o*

Tão linda ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Qual era a cena extra?? eles na praia??? é que não tenho acerteza d ter visto! LOl
Adorei o filme...e fiquei muito comovida c o fim Sad
Acho que a unica falha é teres de ter muito presente o segundo filme pq aquilo é mm contínuação...
Mas adorei.
Até sakei a musica do ínicio do míudo Razz lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Seleccionem (spoiler):

A cena extra é a Elizabeth à espera no cais com o filho de 9 anos. Depois começam a ver o Holandês Voador no horizonte...
Os olhares deles nessa cena são tão lindos *.*
Spoiler
Faz mesmo pensar que para eles aquele dia de 10 em 10 anos vai valer a pena Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Spoiler:

Na realidade, a maldição é a seguinte: depois de 10 anos no mar, se o amor for verdadeiro, o Will poderá ficar em terra. Esta explicação é dada numa cena entre a Tia Dalma e o Davy Jones que foi cortada do filme. Se quiseres podes verificá-lo no wikipédia. Procura "will turner wikipédia".
Explicarem isso numa cena cortada é extremamente útil -.-''

Mas se a cena foi cortada é como se não fizesse parte do filme, logo isso não é o que iria acontecer...
Spoiler
Segundo o que eles nos mostram, ele teria um dia em terra de 10 em 10 anos, e o que eles nos mostram é o que é o filme ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Cortaram-na de propósito, para deixar em aberto a possibilidade de um quarto filme. Pode haver ou não.
Grrrrrr -.-

*kills them*

Eu juro que os mato se eles pensam sequer em fazer um 4º filme!!

Aquilo acabou bem assim, não precisa que eles inventem mais uma treta só pa ganharem mais dinheiro -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Vi o filme na semana passada... Sinceramente não gostei muito, akilo no inicio é muito parado e só lá para o meio é k começa a ter piada! Só mesmo o Jack Sparrow para salvar akilo! *Me amora Johnny Depp Surprised.o:* Mas se calhar tb não gostei muito pk só tava eu e uma amiga na sala de cinema mais uma cambada de putos irritantes atrás k não paravam de falar e de mandar pipocas! :(marte2): (foi a parte em k a Ju se virou para trás e lhes mandou 2 berros o k fez com k saíssem ao intervalo xDDD). Anyway, o meu preferido continua a ser o 2º. E espero k não façam mais nenhum, gostei dakele fim! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito