Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Mamma Mia

Eu gostei do filme e achei as músicas espectaculares! A Sophie tem uma voz espetacular adorei especialmente Lay all your love on me... xD
lauritah escreveu:A Sophie tem uma voz espetacular adorei especialmente Lay all your love on me... Matreiro

Sim, também foi uma das minhas favoritas na altura, semanas depois ainda andava a cantar essa música todos os dias.lol!
Pauwinha escreveu:
lauritah escreveu:A Sophie tem uma voz espetacular adorei especialmente Lay all your love on me... Matreiro

Sim, também foi uma das minhas favoritas na altura, semanas depois ainda andava a cantar essa música todos os dias.lol!

lol! Eu tb :Matreiro: , Fiquei mesmo viciada na música...
Okay, Ja vi o filme. xD

É muito engraçado e... fofo em geral. Embaracoso Achei imensa piada à Meryl Streep como Donna, toda maluca e desastrada.
E depois o Pierce Brosnan a cantar parte-me toda xDD
As musicas... Opah gosto tanto. Dei por mim a cantar com os personagens, com o volume no máximo xD

Mas se formos a ver, nao é assiiiim um filme tao bom. Às vezes parece que perde a direcçao, outras nao tem muito nexo. Achei algumas partes um pouco aborrecidas até. Mas isso talvez fosse porque estava cansada xDD

No geral, é um filme engraçado. Só que no final ficamos na mesma sem saber quem é o pai da Sophie Embaracoso
O casalinho que se forma no fim é que é a coisa mais qerida *.*
From_Mars escreveu:

A ultima parte n era pa dizer xD!

Joana_SM
Para todos os fãs, e segundo a fnac, o filme sairá em DVD no dia 11 de Dezembro, o que é óptimo para se oferecer no Natal Razz
*Kaoru escreveu:Para todos os fãs, e segundo a fnac, o filme sairá em DVD no dia 11 de Dezembro, o que é óptimo para se oferecer no Natal Razz

a sério kaoru? Surprised.o: nem sbes o bem q me fzes Surprised.o: tava a pensar no q comprar à minha mãe e isso assim é msmo perfeito pqe ela amou msmo o filme, mto mto obrigada Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Joana_SM escreveu:
From_Mars escreveu:

A ultima parte n era pa dizer xD!

Mas eu nao disse qem sao... xD
Só na semana passada é que vi o filme, e arrependi-me de não ter ido ver ao cinema, tentei convencer a minha mão (cujo ultimo filme que viu no cinema foi o Rei Leão Embaracoso' era eu pitinha pitinha pitinha) mas como ela não quis ir, acabei por não ir também >_<
Está muito fofo, A-D-O-R-O as músicas (apesar de não ser bem do meu tempo eu já gostava das musicas dos ABBA, então agora ainda melhor Embaracoso).
Quanto à história acho que aquilo acabou por ser um grande embrulho, mas com as músicas acabou por ficar até bem, pois uma pessoa distraia-se a cantar as músicas e acabava por não prestar grande atenção se a história tinha lógica ou não Matreiro
A semana passada em que estive a trabalhar de noite, praí na quarta ou quinta, acordei cedo e estive a limpar a casa com as músicas do album do filme em altos berros e a cantar :dança:
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu vi esse filme anteontem... Sublime, só pelo fato de ser Abba *---* amei amei amei de verdade Mongloide escrevi uma coluna sobre ele no Image Vision, assim que o site voltar ao ar, vocês podem conferir Embaracoso Gostei muito das releituras Embaracoso, Chiquitita, The Winner Takes it All e a minha favorita: Does your Mother Know Mongloide

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco