[Filme] Mamma Mia
Bem eu criei este topico porque na sexta feira que passou eu fui ver o Mamma Mia ao cinema e achei o filme bastante engraçado e cada musica dos ABBA que era tocada tinha totalmente a ver com o filme sabendo que as musicas foram feitas primeiro que o filme e queria saber se alguem daqui ja viu o filme ou faz questao de o ver e que de a sua opiniao 

Joana_SM
eu ja vi... simplesmente fiquei encantada com o filme...
além de ser super engraçado, tem aquelas musicas todas dos ABBA que eu adoro
.o:
adorei o filme mesmo, passei a ter um novo filme preferido
além de ser super engraçado, tem aquelas musicas todas dos ABBA que eu adoro
.o:adorei o filme mesmo, passei a ter um novo filme preferido

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ah, eu já tinha dado a minha opinião no tópico dos musicais favoritos 
Eu achei o filme muito giro, perfeito para quem adora os ABBA
Confesso que fiquei bastante nostálgica quando o vi, já que, na minha infância, costumava ouvi-los. Gostei da prestação de alguns actores como cantores, como por exemplo a personagem principal e a Meryl Streep, e até o Pierce Brosnan se parecia esforçar
Além disso, pegaram nas músicas mais conhecidas deles, o que foi fantástico.
Não é um filme fabuloso, mas para quem gosta do género e das músicas é excelente. Tem cenas bastante engraçadas e cenas mais comoventes. Aconselho vivamente
Ah, e fiquem durante os créditos finais, é um conselho!

Eu achei o filme muito giro, perfeito para quem adora os ABBA
Confesso que fiquei bastante nostálgica quando o vi, já que, na minha infância, costumava ouvi-los. Gostei da prestação de alguns actores como cantores, como por exemplo a personagem principal e a Meryl Streep, e até o Pierce Brosnan se parecia esforçar
Além disso, pegaram nas músicas mais conhecidas deles, o que foi fantástico.Não é um filme fabuloso, mas para quem gosta do género e das músicas é excelente. Tem cenas bastante engraçadas e cenas mais comoventes. Aconselho vivamente

Ah, e fiquem durante os créditos finais, é um conselho!

Foi o melhor filme que ja vi na minha vida!
ABBA sao um dos meus grupos favoritos
Já vi o filme 2 vezes! e vou comprar o DVD! xD
E pedi a uma amiga para me gravar o cd com as musicas!

Digo a todos para se puderem vao ver!
Vale meeeeesmoooo a pena!
*tou a espera de ir ver a 3*

ABBA sao um dos meus grupos favoritos
Já vi o filme 2 vezes! e vou comprar o DVD! xD
E pedi a uma amiga para me gravar o cd com as musicas!

Digo a todos para se puderem vao ver!
Vale meeeeesmoooo a pena!
*tou a espera de ir ver a 3*

Love me now! if you dare!!
eu tbm ja vii!!! Mesmo lindo!
E agora vou ver uma segunda vez! Estava para criar o tópico mas parece que alguem se antecipou
LOL
quando sair a banda sonora e o DVD vou comprar
apesar d eu ja ter tirado as musicas tds da net
Alias eu tou a ouvir agora o Gimme Gimme Gimme lool
P.S. A Meryl Streep canta mesmo bem e a q faz de filha dela no filme tbm
E agora vou ver uma segunda vez! Estava para criar o tópico mas parece que alguem se antecipou
LOL
quando sair a banda sonora e o DVD vou comprar
apesar d eu ja ter tirado as musicas tds da net
Alias eu tou a ouvir agora o Gimme Gimme Gimme lool
P.S. A Meryl Streep canta mesmo bem e a q faz de filha dela no filme tbm

Eu vi o filme hoje , e adorei .
É tão giro . Gostei bastante da prestação musical do Pierce 8D
As amigas da Donna é só para o riso.
Só não gostei de uma coisa do filme , foi eles no final terem saído da historia original que era descobrir o pai , mas pronto.
Será que vai haver Sequela ? :O
( pensava mesmo que eles não íam cantar a Waterloo xD )
Só não gostei de uma coisa do filme , foi eles no final terem saído da historia original que era descobrir o pai , mas pronto.
( pensava mesmo que eles não íam cantar a Waterloo xD )
O filme esta mesmo excelente
.o:
Nao sei o que gostei mais se do filme se dos creditos finais
Aconselho mesmo a irem ver, as musicas dos ABBA dao mesmo um toque de "magia" ao filme, senao fosse isso provavelmente seria uma comedia tipica.
E claro um filme com uma grande actriz, Meryl Streep, so podia ser um bom filme
nao me parece que se faça uma sequela
.o: Nao sei o que gostei mais se do filme se dos creditos finais
Aconselho mesmo a irem ver, as musicas dos ABBA dao mesmo um toque de "magia" ao filme, senao fosse isso provavelmente seria uma comedia tipica.
E claro um filme com uma grande actriz, Meryl Streep, so podia ser um bom filme

InuYasha escreveu:Eu vi o filme hoje , e adorei .
( pensava mesmo que eles não íam cantar a Waterloo)
nao me parece que se faça uma sequela
gostei muito do filme . Fui ao cinema ver com a minha melhor amiga!
Achei que os actores foram todos muito bem escolhidos pois conseguiam passar bem a mensagem da musica.
De vez em quando havia partes do filme que me aborreciam porque tinham muita musica seguida mas gostei muito .
È romantico e aquele cenáriio *.*
Achei que os actores foram todos muito bem escolhidos pois conseguiam passar bem a mensagem da musica.
De vez em quando havia partes do filme que me aborreciam porque tinham muita musica seguida mas gostei muito .
È romantico e aquele cenáriio *.*
eu fui ver o filme com a minha mãe x) mas gostei mto do filme 
adorei a história e ouvir as músicas dos ABBA fez.m lembrar a minha infância
além de q o q me surpreendeu deveras foi msmo q a letra das músicas estava PERFEITA na estrutura da história do filme, parecia q as musicas tinham sido feitas pra aqele filme O.o
os actores cantaram mto bem mas aqele homem q acaba com a Meryl Streep naun era assim.. tem uma voz q cantada fica meia irritante xD mas a q se ia casar essa tinha msmo uma voz *-*

adorei a história e ouvir as músicas dos ABBA fez.m lembrar a minha infância

além de q o q me surpreendeu deveras foi msmo q a letra das músicas estava PERFEITA na estrutura da história do filme, parecia q as musicas tinham sido feitas pra aqele filme O.o
os actores cantaram mto bem mas aqele homem q acaba com a Meryl Streep naun era assim.. tem uma voz q cantada fica meia irritante xD mas a q se ia casar essa tinha msmo uma voz *-*
Para quem gostou do filme, estão a passar no Centro Comercial Colombo uma versão em Karaoke, onde podem cantar as músicas do filme! Eu fui ver e achei muito giro
E o melhor é que na compra dum bilhete oferecem outro! Aproveitem e revejam o filme de forma diferente, se possível com os vossos amigos e a cantar!
E o melhor é que na compra dum bilhete oferecem outro! Aproveitem e revejam o filme de forma diferente, se possível com os vossos amigos e a cantar!
*Kaoru escreveu:Para quem gostou do filme, estão a passar no Centro Comercial Colombo uma versão em Karaoke, onde podem cantar as músicas do filme! Eu fui ver e achei muito giroE o melhor é que na compra dum bilhete oferecem outro! Aproveitem e revejam o filme de forma diferente, se possível com os vossos amigos e a cantar!
kem me dera k isso acontece-se onde vivo (nao k fique assim tao longe do colombo), mas pra ir com os amigos era mais fácil, além de ja termos ido todos ver o filme...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.