Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme/Livro] Um momento inesquecível/Walk to remember

eu sinceramente já li uns três ou qatro livros do Nicholas Sparks e ainda naun li este xD
Mas conheço a Mandy Moore e tenho umas músicas dela no mp3 entre as qais as deste filme (pqê? pqe vi um programa qq em q tentavam q uma rapariga qq ficasse igual a uma cantora chamada Mandy Moore e como qeria tirar músicas meti esse nome na net e adorei o q apareceu *-*)
Pessoalmente naun gosto de ver nem ler finais tristes, eu sei q naun é tudo cor de rosa mas simplesmente fico deprimida no final e detesto isso -.- ler ainda leio mas ver um filme em q o final é daqeles em q vou passar o resto do tempo lembrando.m q era um final taun injusto naun obrigada, já me chega o trauma q fiqei com RomeoxJuliet e com As Palavras q nunca te direi Embaracoso''
mas se calhar sou capaz de procurar o trailer e vê.lo x)

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

oh meu deus!
li este livro no outro dia!
devo confessar que foi o primeiro livro de nicholas sparks que eu li, e sinceramente gostei muito!
no inicio estava a achar um pouco aborrecido, mas a partir do momento em que o Landon começa a socializar mais com a jamie devorei-o todinho!
E o fim, oh meu deus, é raro o livro que me faz chorar, mas neste chorei mesmo!
quanto ao filme.
bem, devo admitir que é um filme lindo, lindo lindo, adorei o actores e ainda mais o actor que interpretou o landon (que coisa mais boa! Matreiro), mas por outro lado fiquei um pouco decepcionada. Penso que para a dimensao que o livro tinha, podiam muito bem ter sido mais fieis. Sim, eu sei que normalmente ocorrem muitas mudanças, mas mesmo assim, achei este livro pequeno, nao se justificou! e outra coisa que me deixou meia coisa, foi o facto de a Jamie nao andar assim muitas vezes com a biblia como referia o livro! em contra partida o final foi perfeito! estava mesmo como eu imaginava, e voltei a chorar, ja para nao falar nas musicas da Mandy Moore que ainda mais emoçao dava á cena!

É uma historia muito bonita no final de contas, mas isto faz-me pensar que ás vezes a vida é mesmo injusta! uma pessoa tao boa e tao jovem acabar assim, fogo! ´--'

nao li mais nenhum livro deste autor, mas vi ainda ontem o filme "diario da nossa paixao" e amei! Adoro a actriz Rachel McAdams que fez de Allie, e achei a historia muito envolvente. Vá lá, pelos menos desta vez o final foi feliz, apesar de ficar com pena da velhinha que nem sempre se lembrava do seu grande amor! v.v
agora ando a preparar-me para ver "As palavras que nunca te direi!" Matreiro

enfim, aconcelho vivamente que vejam o filme ou que leiam o livro "a walk to remember", é lindo mesmo!
Acho que nao se arrependem!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Li o livro em horas. Não sei quantas porque não conseguia parar. Chorei no final do filme. O Quanto a vida é injusta. Se todos os livros de Sparks sao assim, então não leio mais livros. Este foi talvez o primeiro que me pôs a chorar que nem uma madalena.

Vou ver esse filme. Será que o final muda? Não deve não, mas ainda assim espero um filme razoável. Depois posto a critica.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino