Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme/Livro] Um momento inesquecível/Walk to remember

Vim aqui falar de um filme que me tucou mt que foi o Walk do remember baseado no livro um momento inesquecível de Nicholas Sparks
( se conhecerem outro livro dele ou das adaptaçoes cimatografícas, comentem)
Aqui fica o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=V96uhfQ0x9A

Eu não li o livro mas basicamente a hístoria é uma adolescente que é o patinho feio da escola, filha do pastor e sobre um dos rapazes mais populares da escola.
Apaixona-se e vivem um amor mt sincero. Ele descobre que ela é uma pessoa exremamente boa no entanto ele vai ter de lutar contra o relogío para mostrar o quanto gosta dela.
(fim dramático)...é bom para quem não gosta do viveram felizes para sempre.
O filme está todu no youtube ...dem uma vista de olhos e comentém.!!

O livro passa-se no anos 70( se não m engano) e o filme na actualidade.

(lembrei-m do filme pq na fic dos elements uma das musicas do último capítulo é cantada pela pratogonista e aparece imagens do filme)

PS: espero q não faça mal criar esté topíco,se fizer peço imensa desculpa.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
exe filme é taaaoooo lindo!!!!!!!

é fantastico!!!!!!

no inicio (logo nos primeiros 5 minutos do filme), nao me pareceu interexante, mas dpx... tenho o filme e td!!! Xou louca por ele!!!

na versao portuguesa nao se xama um momento ineskecivel, chama.se "Um amor para recordar"

o livro nunca li... mas o filme... Uau =X
Hmm..ai esta um escritor que nunca me chamou a atenção..Nicholas Sparks!! Nunca consegui gostar dos livros, e o senhor já tem uma bela colecção! Quanto aos filmes, tb nunca vi nenhum com muito intersse..acho que o unico que vi do inicio ao fim, foi 'As palavras que nunca de tirei'... porque fui literalmente obrigada pelas minhas colega a ver o filme..Lol

Ate nem estava mau..e tinha bons actores..mas msm assim..nao consigo gostar do tipo de leitura...Talvez porque gosto mais dos livros de misticismo, com magias e assim..
Mas sei reconhecer que é um grande escritor...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
nixo tb xou cm tu moonzitah... ainda nao li nenhum livro dele pk gosto mais de livro com magia, em k exixtam mundos magicos, fantaxia... mas o filme deste livro... uau... nem tenho palavras pa o descrever...
É como eu...Eu disse que ainda não tinha lido o livro. A minha irma tem os todos, mas eu só virada mais pa fantasia e ficção cientifica Razz embora não lei tanto quanto gostava pq não tenho tempo para acabar o livro Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu amei o filme *.*

Cheguei ao fim completamente lavada em lágrimas, é lindo, lindo, lindo *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu, ao contrário da Moonzitah, devoro quase todos os tipos de livros =p tenho é que gostar, pois claro..
por acaso nicholas sparks é um autor que eu gosto mesmo bastante..adoro a sua forma de escrever Embaracoso! Os meus livros favoritos são 'O Diário da Nossa Paixão', 'Uma Promessa Para Toda a Vida' e 'As Palavras Que Nunca Te Direi'.

vi o filme 'As Palavras Que Nunca Te Direi' e adorei..é um filme magnifico..e posteriormente li o livro..que me marcou imenso..não só pela maneira de escrever..mas também pela história em si.

em relação a 'Walk To Remember'..penso que ainda não vi o filme..apesar de algumas colegas já me terem falado dele..contudo li o livro 'Um Momento Inesquecível', no qual se baseia o filme..e apesar de não ser o meu livro favorito..é um livro com um a história profunda.. e assim que esteja em férias..=| tratarei de ver o filme..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ai eu adorei tanto o livro fartei me de chorar e ainda n vi o filme falaram-me a pouco tempo do filme e fiquei super curiosa ja me fartei de ver o triler e tou completamnete grudada
vosse nem fazem ideia do que ado a fazer a ver o raio do0 filme
entao e o livro?
ai meu deus foi dos livros de nicholas sapkrs que mais me marcou, ele demonstra tao bem o sofrimento da jamie, e quando ela diz ao londan que vai morrer, vosses nem imaginao o quanto chorei e final e completamente lindo, pois o nicholas nao diz se ela chega a morrer ou nao, essa informaçao fica completamente a nossa imaginao
no final exa informaçao se ela vai ou nao morrer aparece no filme...
Spoiler
ela morre, mas depois no final uma pekena frase, k na sei se aparece ou nao no livro, fax com o filme, mesmo com a morte dela nao acabe totalmente mal... nao me lembro bem da frase, mas axo k era algo axim: "The love is like the wind, we can't see it, but we can feel it"
dgirl, cuidado com os spoilers ;P

Entendo que te entusiasmes a falar, mas nem toda a gente leu o livro ou viu o filme ;P

Oa mim do melhor do filme são as músicas *.* A Mandy Moore tem uma voz tão linda <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sou uma inculta pah. Nunca li um único livro deste autor Embaracoso
E também não vi nennhum dos filmes neles baseados...

mas se o filme tem final triste, não quero lol

Sou daquelas que acha que 'para não acabar bem' já basta a vida real em que a novidade é algo acabar com "viveram felizes para sempre" ... xD É estupido, mas pronto.. detesto ter de ver ou ler finais tristes/dramáticos lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Alguem falou em Nicholas Sparks??? Eu sou doida pelos livros dele... adoro romances... xD

O filme eu ja vi... e mesmo muito giro... recomendo a todos...

O livro, infelizmente, ainda nao li... ja li alguns mas ainda nao li esse (tenho que pedir emprestado ao meu amigo... xD)... outro que tambem gostei muito foi "The Guardian"... agora o nome em portugues... nao me lembro... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sailor S escreveu:Sou daquelas que acha que 'para não acabar bem' já basta a vida real em que a novidade é algo acabar com "viveram felizes para sempre" ... xD É estupido, mas pronto.. detesto ter de ver ou ler finais tristes/dramáticos lol

Mas acredita que o filme não tem nada a ver com a vida real <3

E é um final dramático, mas lindo <3 A história é toda linda <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

the guardian eh laços k perduram (o k tem tudo a ver Matreiro)

eu nao li o livro pk pessoalmente nao gosto mt dos livros dele....sao lamechas demais mas as vezes ate tem historias interessantes...

kto ao filme vi e adorei.... gostei tanto da musica "only hope" k na minha audiçao de canto cantei-a e toquei-a ao piano Very Happy

gosto mt da voz da mandy moore....mt melodiosa e suave Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
la ixo é verdade... a vox da mandy moore é linda (eu ate sakei o OST do filme so pa ouvir a musica only hope!!!

Sailor S, embora tenha partes no meio tristex e k faxem xorar, nao sei se leste ou nao o meu spoiler la de cima, mas no final ha uma frase k muda as coisas de mas para boas... é dakeles filmes k vale a pena ver, a xerio k sim...
Rolling Eyes Hmmm... Não sei...
Eu detesto sair deprimidade uma sessão de cinema Matreiro Pra mim cinema é pra distrair e descontrair, não pra sair + deprimida do que o que lá entrei Matreiro LOL

Ahhhh! Eu adoro o filme! *_* É dos meus preferidos Surprised.o: É lindo, lindo, lindo S *_* Tens mesmo que ver! O amor deles... as coisas que ele faz por ela
Spoiler
realizar todos os sonhos dela, antes dela morrer
aiai I love you E a banda sonora... simplesmente fantástica! Gosto bastante da "only hope" cantada pela Mandy Moore, mas prefiro a versão dos Switchfoot
Spoiler
aquela que aparece quando eles casam
... E adoro a "You", que também é delesEmbaracoso

Confesso que nunca li nenhum livro do Nicholas Spark... Comecei a ler "as palavras que nunca te direi", mas não me chamou muito :Embaracoso': E quando vi "A walk to remember" nem sabia que era baseado num livro dele Embarassed

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor S escreveu:Rolling Eyes Hmmm... Não sei...
Eu detesto sair deprimidade uma sessão de cinema Matreiro Pra mim cinema é pra distrair e descontrair, não pra sair + deprimida do que o que lá entrei Matreiro LOL

Acredita que não ficas deprimida Brincalhao

Vê o filme que podes ter a certeza de que não te vais arrepender Embaracoso Tem os momentos dramáticos, mas tem uma história tão linda <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hmmm Bem, é assim... Eu vou confiar em vocês, juzinha e lumi xD

lololol É assim hoje não... mas na 6ª vou ver se consigo ver isso Embaracoso Isso tá em cinema ou já passou há muito e agora é ir aos clubes de video?

Tens de entrar para responderes neste tópico.