[Filme] Harry Potter e o Príncipe Misterioso
já vi comentarios de quem ja viu pedaços do filme (sim porque há gente que foi surpreendida ao ser combinada para ver um filme surpresa e foi logo este)
quem quiser saber mais vá a www.scarpotter.com
estão lá alguns relatos/criticas

MoonSerenidade escreveu:já vi comentarios de quem ja viu pedaços do filme (sim porque há gente que foi surpreendida ao ser combinada para ver um filme surpresa e foi logo este)
Mt obrigada moon!

... Acabei de ler algo muito pior que isso o.OAfinal ainda bem que adiaram a estreia por mais um ano!!! Pode ser que corrijam estes lapsos até lá
'
Spoiler
... Não há luta no fim... e... a cena mais chocante, mais sensibilizante, mais "Outch", e até, talvez, A MAIS IMPORTANTE de todo o livro... foi cortada: o funeral!
Como é possivel... terem... cortado... o funeral... DO DUMBLEDOR!?
Como é possivel... terem... cortado... o funeral... DO DUMBLEDOR!?
'Editado pela última vez em
Acreditas nisso?
Eu já estava á espera de uma coisa deste género.
O trailer tava bom demais. Dava para desconfiar.
Ainda á outro site que tem ainda mais informaçãoes.
Vou buscar o link ao meu.
EDIT: Aqui está o link: http://hpimagens.blogspot.com/
não caias para o lado quando leres XD
Eu já estava á espera de uma coisa deste género.
O trailer tava bom demais. Dava para desconfiar.
Ainda á outro site que tem ainda mais informaçãoes.
Vou buscar o link ao meu.
EDIT: Aqui está o link: http://hpimagens.blogspot.com/
não caias para o lado quando leres XD

*olha para os comentários*
WTH?! O.o
Eles vão m-mesmo fazer isso? Vão fazer HP descer ao nível dum filmezinho da treta? O.o
Eu acho melhor nem ler mais... Mas só do que vocês disseram.. Mas valia cancelar o filme em vez de adiar... Como isto está ¬¬
WTH?! O.o
Eles vão m-mesmo fazer isso? Vão fazer HP descer ao nível dum filmezinho da treta? O.o
Eu acho melhor nem ler mais... Mas só do que vocês disseram.. Mas valia cancelar o filme em vez de adiar... Como isto está ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:MoonSerenidade escreveu:de nada
mas olha que se nao queres saber nada do filme é melhor não leres
Mas eu quero saber =P Já li o livro, portanto não há spoilers nenhuns para a minha pessoa eheheh (em que secção do site está isso de que falaste?)
Pois eu tou como a S-chan, já li os livros todos (até ao ultimo mesmo) de HP logo não há spoilers pra je xD
E ... quanto ao funeral..
Spoiler
WHAT?! É tipo uma das partes mais mais...! emocionantes! A que eu dava mais valor! Coitadinho do meu Dumbledore ;_; Até porque no 7º livro eles querem abrir a campa e então deviam falar no funeral u.u
Toda a gente me diz que gostou mais do filme da Ordem da Fénix, mas sinceramente achei-o uma treta -.- e se continua, vou achar todos uma treta total.
2 words:
Livros rullam.
E como se não bastasse, depois de ver o link que a MoonSerenidade mandou...
Spoiler
Depois disso, eles voltam à torre e ao invés de
Dumbledore usar um feitiço para imobilizar Harry e o cobrir com o Manto
de Invisibilidade, Dumbledore apenas manda Harry fugir e ir para as
escadas de baixo, parado, a assistir à cena sobre o buraco do chão
abaixo dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas descobre que ele
simplesmente não pode. Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao
Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece. Snape então vai
para as escadas de cima e manda Dumbledore para a sua morte. As
modificações dessa cena comparadas ao livro foram terríveis, e eles
apenas estragaram uma das surpresas da saga.
Dumbledore usar um feitiço para imobilizar Harry e o cobrir com o Manto
de Invisibilidade, Dumbledore apenas manda Harry fugir e ir para as
escadas de baixo, parado, a assistir à cena sobre o buraco do chão
abaixo dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas descobre que ele
simplesmente não pode. Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao
Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece. Snape então vai
para as escadas de cima e manda Dumbledore para a sua morte. As
modificações dessa cena comparadas ao livro foram terríveis, e eles
apenas estragaram uma das surpresas da saga.
Depois
disso, não há nenhuma batalha. Os Devoradores fogem em silêncio, eu
lembro-me da batalha no livro ter sido fantástica, e eu pessoalmente
preferiria ter uma curta cena no começo com dois homens a conversarem
sobre as coisas terríveis que os Devoradores estão a fazer do que não
mostrar a batalha no final. Harry corre atrás deles e depois confronta
Snape, que calmamente lhe diz que ele é o Príncipe Misterioso. De novo,
devido à falta de atenção ao enredo, eu não me importei. No livro, ele
grita em resposta. O livro tem o Snape a gritar e no filme ele apenas
usa aquela voz dele de sempre, calma. Que decepção.
disso, não há nenhuma batalha. Os Devoradores fogem em silêncio, eu
lembro-me da batalha no livro ter sido fantástica, e eu pessoalmente
preferiria ter uma curta cena no começo com dois homens a conversarem
sobre as coisas terríveis que os Devoradores estão a fazer do que não
mostrar a batalha no final. Harry corre atrás deles e depois confronta
Snape, que calmamente lhe diz que ele é o Príncipe Misterioso. De novo,
devido à falta de atenção ao enredo, eu não me importei. No livro, ele
grita em resposta. O livro tem o Snape a gritar e no filme ele apenas
usa aquela voz dele de sempre, calma. Que decepção.
E como se não bastasse, não há o funeral do Dumbledore.
É assim que o Harry age quando volta da caverna com o Dumbledore?!? É que não tem rigorosamente nada a ver para o livro! No livro ele só não ajudou porque não foi capaz! Aqui ficou a ver? O.O WTH? Nem gritou com o Snape? Foi tipo "ah ok morreu azar"?!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ahm...
Sinceramente, quando os filmes saíram, eu gostava deles. A sério que sim. Por muito que estivessem um pouco "crus", os actores mais novos inexperientes... Eu gostava.
Ri-me muito com uma afirmação da Emma Watson, na qual diz:Opinião:Acho que muitas pessoas que seguem o HP unicamente pelos filmes vão ficar desiludidas. Eu ficaria, pelo menos...
Sinceramente, quando os filmes saíram, eu gostava deles. A sério que sim. Por muito que estivessem um pouco "crus", os actores mais novos inexperientes... Eu gostava.
Ri-me muito com uma afirmação da Emma Watson, na qual diz:
Spoiler
Na passadeira vermelha durante os National Movie Awards, a actriz Emma Watson (Hermione) foi entrevistada por algumas pessoas, pelo que falou um pouco acerca do sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso":“Tem o primeiro beijo de Ron e Lavender, o qual é uma grande novidade. É mais como uma comédia romântica e é muito mais engraçado do que os filmes anteriores. É muito mais divertido, tem as suas partes mais obscuras, mas é mais divertido”.
Spoiler
Para mim, HP nunca foi algo de romance. Tudo bem, confesso que eu nunca fui fã do par Harry/Ginny, mas tal nunca me interessou, na verdade, porque embora o 6.º livro tenha mais desenvolvimentos nesse sentido, nunca será motivo para fazer o enredo central. Usar romance na maior parte do filme e pôr para segundo plano a verdadeira essência do Half Blood Prince e, pior, cortarem cenas importantíssimas...
Ainda para mais, com o avançar dos livros, tudo se torna mais negro e obscuro. Como é que isto vai criar bases para o 7.º livro?!
Ainda para mais, com o avançar dos livros, tudo se torna mais negro e obscuro. Como é que isto vai criar bases para o 7.º livro?!
ai, ja nao posso ver nem ouvir mais...
to ficando desiludida...
cortar partes que fazem parte do livro e que sao essenciais... meter cenas que nao tem nada a ver com o livro... o filme devia ser mais aventura/misterio/acçao... e nao romance (se bem que pode e deve ter um bocado)... mas estao a estragar o melhor de HP... ainda bem que estao a pensar em adiar... pois nesse jeito ia ficar muito desiludida...
to ficando desiludida...
cortar partes que fazem parte do livro e que sao essenciais... meter cenas que nao tem nada a ver com o livro... o filme devia ser mais aventura/misterio/acçao... e nao romance (se bem que pode e deve ter um bocado)... mas estao a estragar o melhor de HP... ainda bem que estao a pensar em adiar... pois nesse jeito ia ficar muito desiludida...
dizzy22 escreveu:OMG, depois de ler o comentário da Haruhi...Spoiler
Sem o funeral do Dumbledore? Não! Como dizes é uma das partes mais emocionantes do livro...
E as cenas finais... O Harry vai fazer figura de urso!! :zangado:
Spoiler
Mas isso também no livro ele faz..
O Harry só se tornou qualquer coisa fixe e poderosa com algum valor, lembrando quase o dumbledor no final do 7º livro, verdade seja dita
'
O Harry só se tornou qualquer coisa fixe e poderosa com algum valor, lembrando quase o dumbledor no final do 7º livro, verdade seja dita
'Spoiler
Ohh... eu gosto do romance entre ele e a Ginny, e fico feliz que isso tenha algum destaque no filme (tipo... Ele não deixa de ser adolescente: logo é importante também as suas relações)... Mas é claro que deixar para 2º plano todas as restantes acções...
Quer dizer... opa.. Só a cena do funeral para mim acabou de me desanimar completamente... :X
Quer dizer... opa.. Só a cena do funeral para mim acabou de me desanimar completamente... :X
Bom, o filme já estreou e eu já o vi, por isso venho aqui deixar o meu comentário.
Spoiler
Como filme, é fantástico. desde o momento em que começa até acabar, os nossos olhos ficam completamente colados ao ecrã do cinema. O tempo voa, e sem darmos por isso, já passaram 2.30h! Gostei do ínicio, com o ataque dos devoradores da morte ao Ollivander, apesar de eu não ter exactamente a certeza de as coisas se terem passado assim no livro...
Já li o livro à algum tempo e apesar de o ter lido 2 vezes, não me lembro assim muito dele... Aliás, eu ía relembrando aquilo que tinha lido à medida que via o filme! (por isso é que agora ando a ler todos outra vez, apesar de ainda só ir na ordem da fénix... mas tem sido muito bom!) Por isso, não senti muito que aquilo fosse uma aldrabice pegada...
No entanto, é obvio que não segue rigorosamente o livro. Não me lembro nada do ataque à Toca! E depois de a casa ter ardido toda, não há mais referências ao assunto! (como é que a familia Weasly fez? Reconstruiram a casa por magia?) Os Grinfindor já não se sentam todos numa mesa comprida... A ginny é que esconde o livro, e aquele beijo é assim um bocado esquisito! LOL Quer dizer, ela já tinha tido namorado, o Harry lá andou ligeiramente com a Chou... que tal uma cena melhor? Mas o que enervou mesmo foi na parte final, quando o Harry em vez de ser petrificado é mandado ficar quieto e calado... Porquê? Eu até compreendo que não pusessem o funeral, para não gastar mais tempo, mas o que é que incomodava petrificarem o Harry? Isso também não demorava assim tanto tempo... Ah, e apesar de ser o Harry a fazer a escolha para o novo Keeper, não fica bem claro que ele era o capitão da equipa! (ok, eu sei que eu sabia isso, pelo menos, mas quem não tivesse lido o livro...)
Mas também existem coisas boas! Adorei a cena em que a Hermione está a chorar por causa do Ron, com os passarinhos todos a voar à volta da cabeça, as memorias ao passado do Voldemort estão muito bem feitas, o Slughorn está um espetáculo.
Resumindo, eu gostei bastante do filme. Se viram todos até agora, vejam este também. Não é completamente fiel ao livro, mas até agora nenhum foi, e não nos podemos esquecer que é um filme baseado no livro, não é o livro... É por isso que eu não fico completamente revoltada por as coisas serem diferentes. Eu ri bastante durante o filme, mas no final lá estava aquele ambiente de tensão, que faz a transição para o próximo filme. Ou seja, não dou o meu tempo por perdido. No entanto, se já não os acompanham, se calhar também não vale muito a pena ir ver este...
Já li o livro à algum tempo e apesar de o ter lido 2 vezes, não me lembro assim muito dele... Aliás, eu ía relembrando aquilo que tinha lido à medida que via o filme! (por isso é que agora ando a ler todos outra vez, apesar de ainda só ir na ordem da fénix... mas tem sido muito bom!) Por isso, não senti muito que aquilo fosse uma aldrabice pegada...
No entanto, é obvio que não segue rigorosamente o livro. Não me lembro nada do ataque à Toca! E depois de a casa ter ardido toda, não há mais referências ao assunto! (como é que a familia Weasly fez? Reconstruiram a casa por magia?) Os Grinfindor já não se sentam todos numa mesa comprida... A ginny é que esconde o livro, e aquele beijo é assim um bocado esquisito! LOL Quer dizer, ela já tinha tido namorado, o Harry lá andou ligeiramente com a Chou... que tal uma cena melhor? Mas o que enervou mesmo foi na parte final, quando o Harry em vez de ser petrificado é mandado ficar quieto e calado... Porquê? Eu até compreendo que não pusessem o funeral, para não gastar mais tempo, mas o que é que incomodava petrificarem o Harry? Isso também não demorava assim tanto tempo... Ah, e apesar de ser o Harry a fazer a escolha para o novo Keeper, não fica bem claro que ele era o capitão da equipa! (ok, eu sei que eu sabia isso, pelo menos, mas quem não tivesse lido o livro...)
Mas também existem coisas boas! Adorei a cena em que a Hermione está a chorar por causa do Ron, com os passarinhos todos a voar à volta da cabeça, as memorias ao passado do Voldemort estão muito bem feitas, o Slughorn está um espetáculo.
Resumindo, eu gostei bastante do filme. Se viram todos até agora, vejam este também. Não é completamente fiel ao livro, mas até agora nenhum foi, e não nos podemos esquecer que é um filme baseado no livro, não é o livro... É por isso que eu não fico completamente revoltada por as coisas serem diferentes. Eu ri bastante durante o filme, mas no final lá estava aquele ambiente de tensão, que faz a transição para o próximo filme. Ou seja, não dou o meu tempo por perdido. No entanto, se já não os acompanham, se calhar também não vale muito a pena ir ver este...
Bem nos ja fomos ver o filme e nos pesamos que esta um pouco mal feito alem de ter cortado cenas muito importantes como algumas memoria do Voldemort tambem nao conseguiram por um corpo de 17 anos num corpo de 16 acontece isto por que os filmes do Harry Potter estao super atrasados e o tempo nao espera.E tambem houve algumas accoes como quando o Draco foi atacado pelo feitico do Harry o Snape castigou o e disse para ir buscar os livros e o Harry para nao mostrar o manual de pocoes pediu o do Ron e isso nao apreceu simplesmente ele fugio.
Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.