Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Halloweentown Series

Eu gosto de coisas com bruxas *.*
Já alguém viu por ai á venda ?
Gostava de ver

Clica, nao custa nada.
Depende.x) Se gostas de Charmed, vais a Fnac que deve ter.xD

Eu gosto mt de bruxaria.X)

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Hum...

Discussoes interessantes por aqui!! Embaracoso

Eu sinceramente concordo com o RM...

Eu venero a Disney, mas ultimamente tem estado um bocado mal!!

Não sei se é por eu ser da geração em que tudo tinha mais emoção, era novo e diferente, mas a disney era também cheinha de sentimento e historias com lições de vida, mas ultimamente, deve ser ao facto de eles fazerem as cenas a contar com os gostos esquisitos da geração de agora, está muito "falsa" e fantasiosa de mais!!

Tipo, um exemplo muito concreto: Floribela no Disneychannel??

Por favor!! Poupem-me o desgosto!!! E desenhos cada vez mais esquizitos e sem o encanto, originalidade, e comico ate sofucar de riso como o "Dave, o Barbaro", "PeperAnn", "recreio" e alguns mais dignos de se verem!!

Agora é so daqueles desenhos estranhos tipo aquele otorringo (ou la o que aquilo é), e os trocados ou substitudos ou seja o que for que não consigo achar piada nenhuma por mais que tente!!!

Quanto a HalloweenTown, vi todos, uns até repetidos, e detestei simplesmente o ultimo!!

Primeiro tenho quase a certeza que a muida nao e a mesma que nos primeiros, ou entao fez uma plastica mesmo boa aquele queixo esquisito que ela tinha!!

quanto ao primeiro e ao segundo, viu-se...

Não foi nada fantastico como rei leao ou os classicos, mas viu-se e tem um certo charme, apesar de aquelas magias e explosoes de luzes não convencerem ninguem...

Mas tem uma história engraçada!! Embaracoso

"Do Coração para as Letras"...
Lili_Moon escreveu:Hum...

Não sei se é por eu ser da geração em que tudo tinha mais emoção, era novo e diferente, mas a disney era também cheinha de sentimento e historias com lições de vida, mas ultimamente, deve ser ao facto de eles fazerem as cenas a contar com os gostos esquisitos da geração de agora, está muito "falsa" e fantasiosa de mais!!

Por favor!! Poupem-me o desgosto!!! E desenhos cada vez mais esquizitos e sem o encanto, originalidade, e comico ate sofucar de riso como o "Dave, o Barbaro", "PeperAnn", "recreio" e alguns mais dignos de se verem!!

Agora é so daqueles desenhos estranhos tipo aquele otorringo (ou la o que aquilo é), e os trocados ou substitudos ou seja o que for que não consigo achar piada nenhuma por mais que tente!!!

Quanto a HalloweenTown, vi todos, uns até repetidos, e detestei simplesmente o ultimo!!

Primeiro tenho quase a certeza que a muida nao e a mesma que nos primeiros, ou entao fez uma plastica mesmo boa aquele queixo esquisito que ela tinha!!

Não foi nada fantastico como rei leao ou os classicos, mas viu-se e tem um certo charme, apesar de aquelas magias e explosoes de luzes não convencerem ninguem...

Sim tens razão , a miuda no 4º filme não é a mesma --'
Eu por acaso até gostei do 4º , mas odiei a actriz .
Lili_Moon escreveu:Hum...

concordo plenamente
eu adorava ver os bonecos que davam no Disneychannel tipo recreio mas desde que começaram a mandar a floribela o clube das chaves E.t.C aquilo ficou mau!

Com respeito ao HalloweenTown so vi os 2 primeiros e ate achei piada mas tb n e daqueles filmes em que fiquei fascinada

Joana_SM

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco