Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Halloweentown Series

Já ouviram falar deste filme que é um original da Disney ?
Trata - se de uma rapariga , Marnie , que é uma bruxa e ao longo dos 4 filmes aprende novas magias e como controlar a sua magia.

Se conhecem e já os viram , quais é que gostam mais ?
Eu não conheço.
Mas pelo titulo parece que tem haver com o Halloween(dia das bruxas).
Não conheço, mas se tem bruxas sei que vou gostar xD
Sammu, és fixe!
vi um bocado ontem à noite...

mas as americanas eram demasiado perfeitinhas para eu gostar XD sorry... mas jovens modelo a fazer de actores deixam-me sempre com um pé atrás =x

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Bem, Disney quando não são coisas animadas deixa-me sempre de "pé atrás" =/

Hei-de fazer umas pesquisas, mas se for dentro do género que a Disney costuma fazer esse tipo de coisa... Socorro!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tipo high school musical? medo, muito medo...deixem-me fugir muito.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu não gostei de nenhum e explico o pq: É demasiado fake!!!
Pegam na mesma história e reutilizam na nos filmes todos mudando pequenos aspectos.
A dsiney agora decidiu apostar em actores/modelos/cantores/dançarinos q servem pra qualquer papel (tipo hannah montana e assim)... longe vai o tempo em q a disney fazia filmes que davam pra toda a familia e que em vez de venderem adolescentes perfetinhos mostravam valores como a amizade e o amor e não a importancia da moda e de se ser cool!
desculpem o testamento mas a disney d hoje em dia revolta-me!!!
Vives muito no passado .
Acho que deves viver o presente .
A Disney vai estar sempre a mudar , e vai haver pessoas que vão gostar e outras que não vão gostar .
InuYasha escreveu:Vives muito no passado .
A Disney vai estar sempre a mudar , e vai haver pessoas que vão gostar e outras que não vão gostar .

Plz -.-''

Diz-me alguém com mais de 15 anos que goste da Disney actual??

A Disney vai de mal a pior, não por ser passado, que no passado também teve más alturas, mas por actualmente não ter ideias decentes.... Espero é que isso mude com o "The Princess and the Frog" e o "Rapunzel"... o "Enchanted" já ajudou um bocado, mas ainda assim...

A Disney precisa duma nova geração encarregue daquilo... "A Pequena Sereia" foi dos 1ºs trabalhos duma nova geração de animadores e isso e foi essa "novidade" que fez o filme fantástico... Depois disso até ao "Hércules" foi só sucesso ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Vives muito no passado .

Plz -.-''

Diz-me alguém com mais de 15 anos que goste da Disney actual??

A Disney vai de mal a pior, não por ser passado, que no passado também teve más alturas, mas por actualmente não ter ideias decentes.... Espero é que isso mude com o "The Princess and the Frog" e o "Rapunzel"... o "Enchanted" já ajudou um bocado, mas ainda assim...

A Disney precisa duma nova geração encarregue daquilo... "A Pequena Sereia" foi dos 1ºs trabalhos duma nova geração de animadores e isso e foi essa "novidade" que fez o filme fantástico... Depois disso até ao "Hércules" foi só sucesso ^-^
Pois eu adorei enchanted, mas existem trabalhos actuais da disney k nem vale a pena comentar.
Epah , porque eles agora , só fazem filmes "reais" , já deixaram os de animação .
Se calhar , os de animação tinha mais emoção , se calhar era por isso que as pessoas gostava mais .
Nop, nada disso... "Piratas da Caraíbas" é live action e é fenomenal Embaracoso

O problema é mesmo quem está lá a trabalhar... Ando a rezar para que este John Lasseter seja mesmo uma boa aposta e que faça filmes decentes, mas...

O problema é que fazem filmes para criancinhas de 6 anos e não filmes para a família, portanto quem tenha idade para perceber uma história, acha aquilo ridículo...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Uii, detesto Piratas das Caraíbas!
kem dixe piratas das caraibas????????
adoro adoro adoro adoro adoro adoro
kmu hallowentown,pequena sereia,uma historia de encantar.......
piratas das caraibas amo Surprised.o:
O johnny deep mata.m de tanto rir Embaracoso

vi tdos os filmes de halloween town e embora nem tenha desgostado nem gostado acho q a disney tem uma coisa q me irrita bastante é q arranjam sempre um par amoroso em q se ve q gostam um do outro mas como sempre deixam essa história a meio e estraga a piada tda assim =\

ex: vi Minutemen ontem e fzeram outra vez a msma treta de deixar o "casal amoroso" de fora das historia Mal disposto''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu gosto mais do último
A actriz que faz de Marnie nos outros não presta

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu por acaso prefiro a actriz que faz os 3 primeiros ( kimberely não sei quê xD ) do que a que faz o 4º filme ( Sara Paxton )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco