Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Camp Rock

InuYasha escreveu:
dgirl escreveu:
Kattysa escreveu:e vai ter uma serie deles na disney channel. mas axo k é só para o ano.
eu quando acabei de ver o filme fui pesquisar sobre eles e vi. a serie vai ter o nome de J.O.N.A.S.

pois e, eles vao ser detectives e tb vao ter uma banda

Essa série era para estrear este ano :O
Eles banda já a têm xD Porque as personagens da serie vão ser eles , mas as personagens não vão ter um nome ficticio, vao ser mesmo eles . ( se é que me entedem )

sim, era para ser este ano, mas acho que por algum motivo não vai ser.. li qualquer coisa sobre isso.. mas n sei bem.. tambem n tenho disney channel.. quero ver a serie, mas tenho de ir buscar os episodios á net.
Igorboina escreveu:Tambem

Tem atenção aos posts curtos Embaracoso'', quando postares tenta postar pelo menos uma frase que seja Embaracoso''

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Kattysa escreveu:
InuYasha escreveu:
dgirl escreveu:
Kattysa escreveu:e vai ter uma serie deles na disney channel. mas axo k é só para o ano.
eu quando acabei de ver o filme fui pesquisar sobre eles e vi. a serie vai ter o nome de J.O.N.A.S.

pois e, eles vao ser detectives e tb vao ter uma banda

Essa série era para estrear este ano :O
Eles banda já a têm xD Porque as personagens da serie vão ser eles , mas as personagens não vão ter um nome ficticio, vao ser mesmo eles . ( se é que me entedem )

sim, era para ser este ano, mas acho que por algum motivo não vai ser.. li qualquer coisa sobre isso.. mas n sei bem.. tambem n tenho disney channel.. quero ver a serie, mas tenho de ir buscar os episodios á net.

eu sei k banda eles ja tem o k me tava a referir e k na serie eles tb vao ser uma banda LOL

eu tb n tenho disney chanel -.- a sorte e k tenho uma amiga k tb e louka pelos JB e desde o começo dos anuncios do filme k nos andamos a combinar pah eu ir doirmir a casa dela pah ver
eu nem sabia do filme.. só andava á procura de filmes pa sacar e encontrei-o. saquei, e até ele só tinha ouvido uma vez uma musica deles. e kuando o vi *.* amei..
sim e do genero do high school musical.... e capaz d ter sucesso ca!
meneses escreveu:sim e do genero do high school musical.... e capaz d ter sucesso ca!

sim é do genero.. mas tem uma coisa que eu gosto, o facto da principal nhao ser a habitual santinha k n faz nada de mal..
eu ainda nao vi o filme, mas agora dão uns reclames no disney channel,
e eu estou de facto curiosa para o ver!

Nunca pensei que o joe jonas fosse tão giro, nunca tinha olhado para a cara dele nas revistas!

lol!!

e vi umas musicas lindas1

estou ansiosa pela estreia aqui!

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
eu já vi o filme , em ingles e sem legenddas
adorei
Esperancoso
alguem gosta de Jonas brothers ( entram no filme como actores mas são uma banda)
Se gostarem mandem uma MP , eles são a minha banda preferida.
Achei o filme fixe , mas não se compara ao High school musical
=)

Clica, nao custa nada.
o filme deu neste domingo na SIC

eu ADOREIIIII

LINDO Surprised.o:

e as musicas muito fixes

so faltou lauma coisinha :Embaracoso':
a Mitchi(acho que é assim) e o Shane não terem dado um P. Serenidade

XDD

olhem eu sinceramente n estou mt interessado em ver isso...
n sei se e por ter uma banda mas ja n consigo cmr com essas coisas inda comi o high school musical mas dai pra frende nd nem o 2 dessa msma serie...

bem mas isso e msm bom??
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
Copy/paste do que escrevi no meu fórum =D
"Bem, pus-me a sacar o filme... Ia dizer que dei-me a trabalho a mais, mas pensando bem, assim não lhes dou audiência.. =D

Bem... Sou a única que adorou a escolha daquela miúda para Tess? o.o
Ela é perfeita para a personagem x3 Pseudo-sonsinha má como tudo porque quer atenção x3
Adorei a personagem dela x3
E amei que eles não estragassem a cena da Mitchie e do Shane com um beijo *-* A Disney subiu na minha consideração x3 Eu estava ali "por favor não, beijo não, por favor não estraguem isso" e nada de beijo x333
E referência a Wicked ftw x3 Vocês não devem ter reparado mas a Caitlyn diz "Something wicked this way comes" que é o título do epi da Betty Feia em que ela vai ver o Wicked x33 Como é óbvio a pessoa viciada em Wicked *aka eu* entrou quase em histeria ao ouvir isso xDD
Sobre o enredo em si... HSM é pior =D Quer dizer... A cena à la pequena sereia da voz foi lame mas gostei da cena em que ele reparou que era ela portanto desculpa-se... E as personagens têm personalidade própria e problemas próprios.. Não é como em HSM que é tudo à volta da Gabriella e do Troy ¬¬
Apesar de que.. Efeitos sonoros ganham mais uma vez =D Este pessoal não sabe cantar.. u.u Raios parta a porcaria dos efeitos.. Há alturas em que se nota tanto =/
E reparei num problemazinho de efeitos especiais =) Na cena em que a Mitchie e a Caitlyn estão a encher balões se repararem nos olhos delas tá brilho dos holofotes que estavam a iluminar a cena suponho.. Esses assuntos deviam passar pelos efeitos especiais e ser corrigidos =/
E gostava de saber como é que a miúda falou com o Shane O.o Ela que era super tímida.. Aliás.. É curioso eles todos dizerem que ela é óptima quando ela está com a voz toda a tremer por causa do nervosismo ¬¬ Oh well...

No geral diria que prefiro o HSM 1 *opah, a Ashley..*, mas acho este mais bem conseguido... =)"

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ahrdir escreveu:olhem eu sinceramente n estou mt interessado em ver isso...
n sei se e por ter uma banda mas ja n consigo cmr com essas coisas inda comi o high school musical mas dai pra frende nd nem o 2 dessa msma serie...

bem mas isso e msm bom??

isso agora depende do ponto de vista de cada um

xDD

Baaah , não gostei lá muito do filme .
Acho que ... epá coiso . Não sei como explicar.
Tipo eu vi porque estava a fazer zapping e vi que estava a dar , e pronto deixei estar. Mas não acho o filme nada de especial , acho que podiam ter feito uma coisa melhor ( mas pensando bem , se eles fizessem isso , talvez ía ficar pior xD ) .
Btw, só gostei da 'This is me' 8D

Lumi-chan escreveu:(...)"Something wicked this way comes"(...)

Em Charmed , o primeiro episódio chama-se 'Something Wicca This Way Comes' xD
InuYasha escreveu:Baaah , não gostei lá muito do filme .
Acho que ... epá coiso . Não sei como explicar.
Tipo eu vi porque estava a fazer zapping e vi que estava a dar , e pronto deixei estar. Mas não acho o filme nada de especial , acho que podiam ter feito uma coisa melhor ( mas pensando bem , se eles fizessem isso , talvez ía ficar pior xD ) .
Btw, só gostei da 'This is me' 8D

Lumi-chan escreveu:(...)"Something wicked this way comes"(...)

Em Charmed , o primeiro episódio chama-se 'Something Wicca This Way Comes' xD
Se fizessem melhor era um filme para cinema e não para televisão =) E sinceramente ficava pior... =D
E por causa disso puseste-me a pesquisar sobre a fala e descobri que é parte duma fala do Macbeth de Shakespeare ;P Oh well, para mim lembra-me Wicked for causa da minha pesquisa por torrents desse episódio da Betty Feia logo quando saiu xDD *por isso é que sei o nome do epi de cor, tendo em conta que não sei de cor mais nenhum nome de algum epi duma série e não sou fã de Betty Feia*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu vi o filme qdo estreou no disney, sinceramente esperava melhor.. mas tbém naun fiqei desiludida.. foi algo q foi bem.. gostei mas naun como pensei q ia gostar..
a história em si é mto mais interessante q a de HSM q praticamente naun tem história Embaracoso'
realmente adoro aqela q naun me lembro o nome mas q foi amiga da loira mas agora dava.s mal com ela e no final acaba por ser amiga da Michie xD
na verdade gostei dos actores escolhidos e gostei das músicas o unico problema é q sempre q a Mitchie cantava pelo menos o inicio era terrivelmente tremida, houve partes q sei qera de preposito mas havia partes em q se ficava a pensar se seria ou naun da voz dela Embaracoso'
achei q aqele irmão dos Jonas brothers, o kevin teve um papel msmo tonto O.o aqilo era msmo tonto xD
mas em base gostei Embaracoso
mas a disney voltou a por aqela coisa em q parece q tal e tal gostam um do outro mas nunca nunca há seqer um: gosto de ti ou um beijo --''
mas prontos..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

bem, o filme deu no sábado na Sic e eu vi e gravei e...
já axava o Nick giro, e axei ainda mais
adrei akla trio de irmãos lol. o mais velho o rebeldo, o do meio
era meio "maluco" e o mais novo o responsável.
gostei mais do k HSM, tbm pq a protagonista ñ é uma "santinha"
e gostei da Tess, ao menos deu pa perceber o pq d ela ser assim.
xeguei a kaze ter pena dela no fim, da vez em k ela apresentou,
kando a mãe atendeu o telemóvel. só isso disse muito e pa mim.

e eu tenho o filme num DVD e vcs ñ ahahaha... lol
pena k ñ tenho Disney Channel :Sem paciencia:
Bem odiei um bocado o filme xD nunca gostei dos jonas brothers por isso!! Mas a principal razão por não ter gostado é que o filme não me impercionou nd ainda nem ele tinha acabado e ja eu sabia o final!! Acho que não tinha nd de especial xP

Joana_SM
bem ja vi o filme duas vezes, vi a estreia da disney channel e na sic.

Bem nao vou dizer que o filme é mau, simplesmente nao é algo que eu goste muito (apesar de ter visto 2x, mas pronto quando se esta arrumar o quarto ou a estudar ao mesmo tempo que o filme tem de se dar um desconto lool).

Quando vi que este filme pensei fiquei mesmo naquela, mais um. Nao sei se é da minha cabeça mas as historias sao sempre iguais. Um casal, a rainha de tudo e de todos com as com os seus 2 "objectos" que quase se matam para a agradar. Pronto depois é a onda de azar que acaba sempre com um final feliz.

Mas pronto nao sou nenhum salazar e nao posso nem devo censurar ninguem por gostar destes filmes
Bem... vi o filme na SIC... foi uma desilusão...

o filme é uma beka mau... estava á espera de melhor... E a historia é tipica. Quanto aos JB odeio. E representam super mal. A demi lovato ou la como se escreve tem uma voz um bocadinho acriançada... Estava a espera de mais, de uma coisa vinda da Disney/Disney Channel. Quanto às musicas... Até se aproveitam. Uma ou duas. è a minha opinião.
Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco