Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Camp Rock

Vi recentemente um filme do tipo high school musical da disney channel com os jonas brothers. O filme é muito fixe, e plo que vi vai ter continuação. E as musicas do filme tambem são boas.

História:
Mitchie Torres (Demi Lovato) possui uma voz extraordinária e a grande ambição de ser uma cantora pop, que se encontra a relizar o sonho de passar o Verão no "Camp Rock", mas ela não tem dinheiro, então só pode estar lá esse verão se ajudar a sua mãe, a trabalhar na cozinha do acampamento, pois o acampamento é caro e ela não tem condições para pagá-lo, somente trabalhando no "Camp Rock".

Quando Shane Gray (Joe Jonas) precisa de mudar a sua imagem de rockeiro 'bad boy', ele é mandado por seus companheiros de banda, Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) para o acampamento "Camp Rock" como instrutor convidado. Lá conhece Mitchie Torres (Demi Lovato) e ficam amigos.

in wikipedia

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=IhO7THadtho&fmt=18

Algumas musicas:
https://www.youtube.com/watch?v=uuKe3hKK2w8
https://www.youtube.com/watch?v=JZ3HLXExZKY
https://www.youtube.com/watch?v=HnH3Ohbii-s
https://www.youtube.com/watch?v=Fna_kXx7VK0

bem, é um clichê, mas eu amo clichês xDDDD
mas é fixe o filme, vale a pena ver Wink
Aonde é que viste o filme ? :O ele aqui em Portugal só vai estrear em Setembro :O
sakei na net. legendas e tudo.
e uma qualidade optima! xD
Até estava a ver , disseste que viste no Disney Channel , e fiquei confuso .
InuYasha escreveu:Até estava a ver , disseste que viste no Disney Channel , e fiquei confuso .

oops não era na, mas sim da xDDDD
já está emendado xD
Devo verEmbaracoso
Adoro a voz da Demi Lovato e até que gosto da voz dos JB(embora para mim eles não sejam propriamente músicos.Ah sim,os papás riquinhos pagaram-lhes o CD-.-') e assim talvez possa ter uma melhor opinião sobre se são realmente artistas ou não =/

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
mas e que nem morta que eu perco este filme!!!!! como mega fa dos jonas brothers que eu sou n percpo este filme pos nd deste mundo!!! como n tenho disney chanel vou ver a casa de uma amiga Embaracoso eu adoro a voz da demi e do joe!! os dois fazem uma dupla incrivel, e emocionante e espero mt bem que eles façam uma continuaçao do filme, pk kuanto me xegou aos ouvidos (n sei se e verdade se n) n vai haver beijo entre o joe e a demi, e tem que haver beijo XD n linguem, isto e a minha loucura por historias de amor a falar XD
Eu li por aí , que ía haver a sequela do filme.
dgirl escreveu:mas e que nem morta que eu perco este filme!!!!! como mega fa dos jonas brothers que eu sou n percpo este filme pos nd deste mundo!!! como n tenho disney chanel vou ver a casa de uma amiga Embaracoso eu adoro a voz da demi e do joe!! os dois fazem uma dupla incrivel, e emocionante e espero mt bem que eles façam uma continuaçao do filme, pk kuanto me xegou aos ouvidos (n sei se e verdade se n) n vai haver beijo entre o joe e a demi, e tem que haver beijo XD n linguem, isto e a minha loucura por historias de amor a falar XD

o filme é lindo acredita. eu amei.. e nao paro de ouvir as musicas Matreiro

quanto ao beijo
Spoiler
foi gravado um beijo, mas a cena nao foi introduzida no filme. detestei Sad no entanto tem lá umas cenas romanticas Matreiro
mal posso esperar para velo, se eu kisese poderia sakalo, mas quero ser fiel a minha banda e vou esperar pela estreia no disney chanel mal posso esperar

*mim começa a roer as unhas*

vou e começar a sacar as musicas XDD
as musicas sao lindas Esperancoso
entao a do joe e da demi ... amei
eu ja tinha ouvido falar na banda, tinha ouvido 1 musica e gostei, mas n liguei muito. mas depois deste filme..
e vai ter continuação Very Happy
tu cometeste um crime ao n ligar aos Jonas Brothers, no espaço de 3 ou 4 meses (altura em que eles começaram a ser falados em protugal) os Jonas Brothers tem se tornado numa banda mt comissada e com este filme ai e que eles nunca mais vao ter descanso
*mim entra no topico ve que é do jonas brothers ,mim grita e quase que desmaia*
Bem quem me dera ter o disney channel nao perdia um unico episodio
Mim adora o Nick e joe bem gosto deles todos tudinhos

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
uma fa do JB *lagrima* k emoçao!!

n pds perder este filme, tu arraja-me maneira do o ver miuda pk se n vou ai e levas com o rolo da massa
e vai ter uma serie deles na disney channel. mas axo k é só para o ano.
eu quando acabei de ver o filme fui pesquisar sobre eles e vi. a serie vai ter o nome de J.O.N.A.S.
dgirl escreveu:uma fa do JB *lagrima* k emoçao!!

n pds perder este filme, tu arraja-me maneira do o ver miuda pk se n vou ai e levas com o rolo da massa

Facil cravo ao meu tio ele tem o canal
Pimba
Mim vai ver :dança: :dança: :dança:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Estou curiosa com isto Matreiro tenho visto na Disney Channel algumas cenas, e parece muito fixe Very Happy
Kattysa escreveu:e vai ter uma serie deles na disney channel. mas axo k é só para o ano.
eu quando acabei de ver o filme fui pesquisar sobre eles e vi. a serie vai ter o nome de J.O.N.A.S.

pois e, eles vao ser detectives e tb vao ter uma banda
dgirl escreveu:
Kattysa escreveu:e vai ter uma serie deles na disney channel. mas axo k é só para o ano.

pois e, eles vao ser detectives e tb vao ter uma banda

Essa série era para estrear este ano :O
Eles banda já a têm Matreiro Porque as personagens da serie vão ser eles , mas as personagens não vão ter um nome ficticio, vao ser mesmo eles . ( se é que me entedem )

Igorboina escreveu:Tambem

Cuidado com o Spam Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco