[Filme] Batman - The Dark Knight
Eu concordo contigo, Ayame, é precisamente a sensação que causa nas pessoas. Até me esqueci de referir os efeitos especiais, agora que li o teu comentário dei-me conta disso :
': E são fantásticos também, é outro ponto a favor do filme.
Quanto às cenas que mais gostei,
': E são fantásticos também, é outro ponto a favor do filme.Quanto às cenas que mais gostei,
Spoiler
aquela do barco foi, de facto, arrepiante, não estava nada à espera que não detonassem um. E fiquei mesmo satisfeita com a reacção do Joker depois disso, gostei imenso da sequência de cenas.
Também gostei bastante da cena na esquadra da polícia, com o Joker apanhado e como ele conseguiu escapar. Quanto à Rachel, não sei se não estava à espera... Foi a única personagem que não me "aqueceu nem arrefeceu" no filme. Não sei porquê, mas fiquei bastante mais "afectada" quando o polícia (cujo nome agora não me recordo, interpretado pelo Gary Oldman) "morreu". A Rachel era como se fosse um peão na história para fazer com que o Harvey odiasse o Batman, utilizado pelo Joker. E em tudo isto o filme esteve bastante bem, os planos do Joker e tudo o resto.
Também gostei bastante da cena na esquadra da polícia, com o Joker apanhado e como ele conseguiu escapar. Quanto à Rachel, não sei se não estava à espera... Foi a única personagem que não me "aqueceu nem arrefeceu" no filme. Não sei porquê, mas fiquei bastante mais "afectada" quando o polícia (cujo nome agora não me recordo, interpretado pelo Gary Oldman) "morreu". A Rachel era como se fosse um peão na história para fazer com que o Harvey odiasse o Batman, utilizado pelo Joker. E em tudo isto o filme esteve bastante bem, os planos do Joker e tudo o resto.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.