Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Avatar

InuYasha escreveu:O filme já é o mais rentável de sempre ultrapassando o Titanic . Matreiro
Aquele homem tem uma sorte... ¬¬
Faz filmes entre o bom e o mediano e farta-se de ganhar dinheiro e prémios. Não é justo. Os realizadores não deviam ter direito a ter dois filmes como os dois mais rentáveis de sempre, a fazerem 1 bilião cada um deles ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

James Cameron fala de uma continuação para Avatar, história que decorrerá igualmente em Pandora.

[Filme] Avatar 5BB1F55F47E72C139D2EADBFD815D2

©️ 20th Century Fox

Após quebrar o seu próprio recorde de filme mais rentável de sempre, James Cameron fala de uma sequela para Avatar. O realizador contou ao canal de televisão “E!” que sempre teve planos para continuar a história e as personagens, principalmente por, uma vez construídos todos os elementos necessários para a realização do filme, com toda a natureza e personagens digitais criadas, o orçamento do segundo filme será mais baixo e seria um desperdício de tempo e dinheiro gasto no primeiro não os utilizar novamente. A continuação da história em Pandora fará igualmente todo o sentido.

Cameron afirma também que ainda demorará algum tempo até que a história do novo Avatar esteja pronta, visto que ainda não se pensou que rumo dar às personagens, não se tendo iniciado ainda a escrita do novo argumento.

De qualquer forma, não teremos certamente que esperar quinze anos como o primeiro, apenas o tempo necessário para a construção de um bom filme e narrativa.

Entretanto Avatar já lidera a tabela dos filmes mais rentáveis de sempre, ultrapassando o velhinho Titanic, veja o top 10 de filmes mais rentáveis de sempre (clique aqui).

Fonte: http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=151894116

Eu ainda nem vi o 1º, já vi críticas fantásticas.
Mas quero ver em 3D, usa uma nova tecnologia de 3D o filme.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

ainda não assitir ao filme... mas pelo treiler fiquei facinada

vou sabado agora com meu namorado assistir... ele vai pagar
uma divida comigo Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Eu já vi e é espectacular...Super contente

E agora ja á uma musica de leona lewis- I SEE YUO que esta relacionado com o filme...

A musica e lindissima!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Eu fui ver hoje e só tenho a dizer que é espetacular! Esperancoso
Está muito bem feito e a história muito bem pensada!
Spoiler
Aquelas paisagens!!! Os "animais", embora estranhos, eram tão realistas! E as plantas a cheias de luz! Aquele lindo planeta azulado ao lado de Pandora! E o céu com aquelas luas!!! AMEI mesmo!!! Esperancoso Esperancoso Esperancoso
Eu espero mesmo que haja continuação.

Thank you Dumpling! *w*
Eu vi o filme há um tempo atrás.
É realmente lindo Esperancoso
Gostei muito mesmo <3

Há algumas cenas que é mesmo chocante...
E comparar com o ser humano... como é violento... :/

Mas o filme é mesmo bom.
Recomendo Embaracoso
Ainda não consegui ver o filme e tou a comerçar a desanimar Sad

Quero tanto vê-lo !
Mas em 3D claro porque o filme normal já eu tenho e não vi.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
êhhhhhhhhh.... Yahoo
amanhã eu desencanto a vontade de assistir
a esse filme tão comentado... Embaracoso

depois deixo minha opinião concreta...

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Lumi-chan escreveu:Eu não dou 1 cêntimo por este filme!
Já estava chateada com a publicidade enganosa que não diz nada sobre a história e tinha decidido não ver por isso, mas depois de ter roubado dois Globos de Ouro ao 'Inglourious Basterds', então é que me recuso terminantemente a pagar para ver um 'Titanic' extraterrestre com efeitos especiais bonitos ¬¬

Eu vi o filme alheia a publicidade, sem ver um único trailer, e fiquei bastante satisfeita com ele. Não é uma obra-prima, mas tem o seu mérito por aquilo que conquistou em termos de tecnologia. É um filme totalmente distinto do Titanic, apesar de ser do mesmo realizador Smile

O James Cameron tem o seu mérito. A história original é dele, e isso foi o que mais me impressionou, juntamente com os efeitos especiais, claro. Se formos comparar "Inglorious Basterds" com "Avatar", é difícil. São filmes bastante diferentes. Sinceramente, não gostava que o "Avatar" ganhasse os Óscares, se for nomeado, mas, se tal acontecer, posso compreender o porquê, assim como compreendo o motivo do "Slumdog Millionaire" ter arrecadado a estatueta o ano passado. (eu só quero é que o Christoph Waltz seja nomeado e que ganhe Razz)

Há filmes que marcam determinadas "passagens", por assim dizer, e "Avatar" é um deles. Consigo apontar vários defeitos ao filme, assim como várias qualidades. Apesar de tudo, aconselho-te a veres, Lumi, tentando abstrair-te um pouco da popularidade tão grande que tem em volta dele, apesar de saber que tal é difícil Smile
Fui ver o filme esta tarde já que era tão comentado e acho que estava com as minhas expectativas demasiado elevadas.

Em termo de história desiludi-me bastante. Achei demasiado forçada e confusa. Muita coisa caiu lá pelo céu, exactamente como o plot inicial. Fiquei às aranhas sem entender nada de nada no inicio até começar a história com o avatar.
Mas já em termos de efeitos especiais devo dizer que adorei. Não me recordo de ver um filme com cenários tão bonitos.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
*Kaoru escreveu: Se formos comparar "Inglorious Basterds" com "Avatar", é difícil. São filmes bastante diferentes. Sinceramente, não gostava que o "Avatar" ganhasse os Óscares, se for nomeado, mas, se tal acontecer, posso compreender o porquê, assim como compreendo o motivo do "Slumdog Millionaire" ter arrecadado a estatueta o ano passado. (eu só quero é que o Christoph Waltz seja nomeado e que ganhe Razz)
Pessoalmente, não faço questão que o "Inglourious Basterds" ganhe algum Óscar (tirando o 'melhor actor secundário'), simplesmente fazia questão que perdesse para o "Up in the Air", "District 9", "Precious", "The Hurt Locker"... Prefiro que não perca para um filme em que aquilo que conta são os efeitos especiais... Aliás, eu estava a torcer pelo "Inglourious Basterds" para 'realizador' e 'argumento' e não tive problemas com o "Up in the Air" ter ganho o argumento, tive problemas com o "Avatar" ter ganho o realizador e depois só queria que não levasse os dois... Esse foi o meu problema nos 'Globos de Ouro' e é neste momento o meu problema com este filme...

*Kaoru escreveu: Há filmes que marcam determinadas "passagens", por assim dizer, e "Avatar" é um deles. Consigo apontar vários defeitos ao filme, assim como várias qualidades. Apesar de tudo, aconselho-te a veres, Lumi, tentando abstrair-te um pouco da popularidade tão grande que tem em volta dele, apesar de saber que tal é difícil Smile
Oh, eu vejo o filme... Tenho intenções disso.. Sou incapaz de passar ao lado algo que aparenta ser tão sobrevalorizado.
Mas simplesmente não dou um cêntimo para o ver.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Pessoalmente, não faço questão que o "Inglourious Basterds" ganhe algum Óscar (tirando o 'melhor actor secundário'), simplesmente fazia questão que perdesse para o "Up in the Air", "District 9", "Precious", "The Hurt Locker"... Prefiro que não perca para um filme em que aquilo que conta são os efeitos especiais... Aliás, eu estava a torcer pelo "Inglourious Basterds" para 'realizador' e 'argumento' e não tive problemas com o "Up in the Air" ter ganho o argumento, tive problemas com o "Avatar" ter ganho o realizador e depois só queria que não levasse os dois... Esse foi o meu problema nos 'Globos de Ouro' e é neste momento o meu problema com este filme...

Compreendo o teu ponto de vista. Acho que o "Avatar" foi nomeado principalmente por ter tido um grande impacto; a verdade é que já há muito tempo que não via uma correria tão grande aos cinemas com este filme. Ainda está esgotado em algumas salas pelo país. Nem com fenómenos como "Twilight" e "Harry Potter" vi algo assim. Já ouvi dizer (sinceramente não me recordo, e como a minha vida foi praticamente toda passada numa cidade sem cinema, não o posso garantir) que a última vez que isto aconteceu foi na época do Titanic. Acho que também foi por isso que o James Cameron ganhou o Globo de Ouro, por ter conseguido criar novamente um grande fenómeno.

Não vi ainda nenhum dos outros filmes que foi nomeado este ano para os Óscares (excepto o "Up!" e o "Inglorious Basterds"), mas, em termos de realizador, acho que o Tarantino já merecia o Óscar. Não sei se este ano o "Avatar" vai levar a estatueta, acho que vai ser uma luta renhida contra o "Up in the Air", que ainda quero ver. Mas pronto, esta parte já é mais uma discussão sobre os Óscares, e não sobre o filme em si Razz
Já que falam dos Óscares , o filme 'Avatar' recebeu 9 nomeações Very Happy O filme está nomeado para Melhor Filme e Melhor Realizador.
Lumi-chan escreveu:Eu não dou 1 cêntimo por este filme!
Já estava chateada com a publicidade enganosa que não diz nada sobre a história e tinha decidido não ver por isso, mas depois de ter roubado dois Globos de Ouro ao 'Inglourious Basterds', então é que me recuso terminantemente a pagar para ver um 'Titanic' extraterrestre com efeitos especiais bonitos ¬¬

oh lumi-chan, peço-te, nao digas isso.
o filme esta muito bom! a historia esta optima. tens de ver para mudar de opiniao. de momento eu acho este filme um dos melhores que ja vi!
tens de absorver tudo porque esta mesmo muito bom!
eu nao achei a historia la muito confusa. se bem que devo de admitir que na parte da guerra esta um pouco confuso de absorver tudo. num entanto acho um bom filme

simplesmente belo! obrigada
adorei esse filme e simplesmente fantastico Very Happy numa das cenas pensei k ia levar com a lata de fumo (s n m engano) na cabeca, e muita gente no cinema afastou s pois tb pensavam o mesmo Very Happy
Fraco filme. O Djalmir viu em 3D. É muito fraco. A história é copiada da Pocahontas. Vale pela inovação dos efeitos especiais, em termos de história e boas interpretações não vemos nada.

Eu quando fui ver o Avatar ia preparada para um filme de guerra ou coisa do género porque não pesquisei nada antes de ir.

O facto é que é um grande filme, não há dúvida nenhuma mas não é tão perfeito como muita gente diz. Apesar de ter gráficos brilhantes a história não é assim tão brilhante. Se é que me entendem Smile
Com isto não quero dizer que não gostei, porque gostei muito aliás já o vi 5 vezes >.<

~O meu blog~
Uma pessoa que venere o Avatar na opinião do Djalmir é porque nunca viu filmes a sério. Vale pelos efeitos especiais, e aí é inovador mas em termos de história é plágio da Pocahontas. Ainda por cima tem um markting enorme atrás dele. Se tivesse ganho Oscar de melhor filme, podiam mandar fechar o cinema, se bem que o que ganhou não é muito melhor.

Tens de entrar para responderes neste tópico.