Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas

ja somos duas Lagrimas

Temos uma sorte desgradaChorar ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Adorei a parte da mesa...
Ele é mesmo um pirata, maluco...

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Já ouvi falar nisto no DisneyChannel, gostava muito de ir ver Very Happy
Eu adorava ir ver este filme! Parece realmente interessante!
Quando era pequena adorava o filme em desenho animado, este deve ser especacular! Very Happy
Devo ir ve-lo na sexta ou na quinta que vem :3

Ah e Kattysa é Depp ._.

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
pois, eu tambem queria ir ver, tenho de convencer a minha irmã a ir comigo Very Happy
Lolli escreveu:Devo ir ve-lo na sexta ou na quinta que vem :3

Ah e Kattysa é Depp ._.
ahahah ando sempre a trocar!
serio o filme nao me desiludiu em nada, muito plo contrario! a alice esta muito bem interpretada e como é de esperar o depp fez um grande trabalho, a personagem do chapeleiro ficou fantastica. Em suma axo que todas as personagens estão muito bem e o país das maravilhas tambem esta muito bem feito! Só achei um filme pequeno.. prontos va, queria mais Matreiro serio aconselho a verem!
Eu quero mesmooooooooo ir ver este filme. Quis ir logo ver o filme no sábado a seguir à estreia, mas apenas havia os lugares da fila da frente, e nunca experimentei ver um filme nesses lugares, nem quero ver Matreiro

Mas um filme Depp + Helen + Tim Burton = Awesome.
eu quero ir ver D: eu queria ve-los mas a minha familia quis ir ver o avatar Mal disposto'

agora esou a rezar para que o filme tao depressa n saia do cinema, porque eu vou aproveitar o facto de o meu pai ter o cartão da zon *-*
Eu hoje vi novamente o filme.
Nunca me paro de emocionar.

O filme está 5 estrelas...
(O melhor filme do Ano)

Love it!
eu fui ver e adorei. Acho que foi dos melhores filmes do Tim Burton e estava muito melhor do que eu esperava. Consegui ser transportada para aquele mundo estranho da Alice desde o primeiro segundo e o Johnny Depp estava incrivelmente perfeito naquele papel. A rainha Vermelha também foi muito bem representada, devo dizer. Reconheci montes de vozes de pessoas conhecidas, fiquei surpreendida, não esperava que fossem tantos. E apesar de tudo o que disseram a banda sonora estava muito bem conseguida.

Por isso adorei o filme, não fiquei nada desiludida, muito pelo contrário, nem esperava tanto

Clica, nao custa nada.
Houve um dia em que vi o trailer deste filme.
Achei interessante... Mas não é algo que curto muito... Infelizmente Embaracoso''

Por outro lado... Até que os personagens estão giros x3

Quem sabe eu assista algum dia...Mongloide2
Fui ver dia 7, e adorei especialmente o Mad Hatter, e a sua dança ... Matreiro
O Filme estava optimo tinha partes emocionantes e comicas ao mesmo tempo, e muitas das vozes eram de Harry Potter acho. E o audio estava demais tambem. Adorei mesmo o filme. So houve uma personagem que eu odeiei mesmo foi a white queen Mal disposto"

E vi em 3D foi mesmo demais!

Spoiler:

A dança foi linda...
Quem não sabe do que estou a falar, pode ver aqui:

Love it!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco