[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas
Lolli escreveu:Devo ir ve-lo na sexta ou na quinta que vem :3ahahah ando sempre a trocar!
Ah e Kattysa é Depp ._.
serio o filme nao me desiludiu em nada, muito plo contrario! a alice esta muito bem interpretada e como é de esperar o depp fez um grande trabalho, a personagem do chapeleiro ficou fantastica. Em suma axo que todas as personagens estão muito bem e o país das maravilhas tambem esta muito bem feito! Só achei um filme pequeno.. prontos va, queria mais
serio aconselho a verem!eu fui ver e adorei. Acho que foi dos melhores filmes do Tim Burton e estava muito melhor do que eu esperava. Consegui ser transportada para aquele mundo estranho da Alice desde o primeiro segundo e o Johnny Depp estava incrivelmente perfeito naquele papel. A rainha Vermelha também foi muito bem representada, devo dizer. Reconheci montes de vozes de pessoas conhecidas, fiquei surpreendida, não esperava que fossem tantos. E apesar de tudo o que disseram a banda sonora estava muito bem conseguida.
Por isso adorei o filme, não fiquei nada desiludida, muito pelo contrário, nem esperava tanto
Por isso adorei o filme, não fiquei nada desiludida, muito pelo contrário, nem esperava tanto
Fui ver dia 7, e adorei especialmente o Mad Hatter, e a sua dança ...
O Filme estava optimo tinha partes emocionantes e comicas ao mesmo tempo, e muitas das vozes eram de Harry Potter acho. E o audio estava demais tambem. Adorei mesmo o filme. So houve uma personagem que eu odeiei mesmo foi a white queen
"
E vi em 3D foi mesmo demais!
O Filme estava optimo tinha partes emocionantes e comicas ao mesmo tempo, e muitas das vozes eram de Harry Potter acho. E o audio estava demais tambem. Adorei mesmo o filme. So houve uma personagem que eu odeiei mesmo foi a white queen
"E vi em 3D foi mesmo demais!

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.
...

''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.