Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas

[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas Alicenopaisdasmaravilhas_15
Alice no País das Maravilhas é o próximo filme de Tim Burton (autor de "A Fábrica de Chocolate", "Sweeney Todd", "The Nightmare Before Christmas", entre outros).

História:
O filme é uma continuação do clássico original.
Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de convidados. Não se sentindo preparada, ela foge e persegue um coelho branco, acabando por ir parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas do qual não se lembrava.

Actores:
Mia Wasikowska, Alice
Johnny Depp, Chapeleiro Louco
Helena Bonham Carter, Rainha Vermelha (uma mistura de duas personagens dos livros de Lewis Carroll - a Rainhas de Copas e Vermelha)
Anne Hathaway, Rainha Branca.
E ainda, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson.

Alice no País das Maravilhas é um dos dois projectos do director com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D.
O filme estreia a 4 de Março de 2010.

[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas Alice_25

[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas Alice_24
Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube

Três posters juntos:
Spoiler
[Filme] Alice in Wonderland - Alice no País das Maravilhas Alice_26
Estou ansiosa pela estreia do filme Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ai! mal posso esperar que o filme saia!
Estou muito empolgada,
tenho a certeza que vai ser mais uma obra prima do Tim Burton!
Agrada-me imenso a ideia do regresso da Alice ao país das maravilhas,
para alem de que os actores foram muito bem escolhidos e os efeitos parecem estar optimos!
Nao posso perder! Embaracoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
*Gritos hiper-histéricos, piores que as gajas loucas pelo Filipe*

Estou ansiosa que este filme saia, estou à espera dele desde Junho do ano passado *-*, Tim Burton e o seu fantástico elenco, adoro todos os filmes do Tim, e este não deve ir ficar atrás, e of course o Johnny Depp entra

Tim Burton + Johnny Depp + Helena Bohnam Carten + Alan Rickman= Maravilha *-*

Esta mistura notou-se no Sweeney Todd que esté um filme fantástico, eu adoro a Helena embora muita gente não a ocnheça ela é a minha atriz favorita e tem imenso talento, o Johnny é aquele essencial que eu adoro o meu actor favorito sem duvida *-* e o Alan nem é preciso falar está tudo dito no seu papel de Snape no Harry Potter.

Falando no filme, acho que vai ser fantástico visto que o Tim faz sempre bons trabalhos com os seus filmes, a ideia de fazer a volta da Alice ao Pais das Maravilhas foi muito original e é tudo. Quando o filme sair vou tentar ir ve-lo o mais depressa que conseguir, legendado de preferencia pois odeio a dobragem que fizeram, visto que já vi o trailer dobrado na Disney....

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Vai ser um dos melhores filmes de Tim Burton.

Anne Hathaway (*∆*)
Johnny Depp (*∆*)
Christopher Lee (*∆*)

Mal posso esperar...Smile
Penso que já desde o ano passado, tinha ouvido falar neste filme, quando era mais nova, vi imensas vezes o filme em desenho animado da "Alice no Pais das Maravilhas" e confesso que gostava muito e achava muita piada x'D mas sinceramente, as personagens deste filme, a nível estético, parecem muito "esquesitas" :s incluindo a própria Alice, por isso não sei, mas acho que vou ver na mesma, adoro a história *-*
SofiaFlower escreveu:Penso que já desde o ano passado, tinha ouvido falar neste filme, quando era mais nova, vi imensas vezes o filme em desenho animado da "Alice no Pais das Maravilhas" e confesso que gostava muito e achava muita piada x'D mas sinceramente, as personagens deste filme, a nível estético, parecem muito "esquesitas" :s incluindo a própria Alice, por isso não sei, mas acho que vou ver na mesma, adoro a história *-*

O facto de as personagens estarem esquisitas deve-se ao seu realizador ser o Tim Burton e ele é conhecido por fazer filmes macabros como Sleepy Hollow e Sweeney Todd.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Como fã do Tim Burton, estou ansiosa por ver este filme. Primeiro, sempre gostei da história da Alice e, em segundo, O Burton é um autêntico génio. Além de que o elenco é de luxo! Estou com expectativas muito altas Embaracoso

É só "pena" que seja em 3D... Mas pronto, isto é uma opinião mais pessoal.
Bem não vou ao cinema há imenso tempo mas este não vou perder.
Infelizmente na santa terrinha ao meu lado os melhores filmes demoram a vir Mal disposto e quando chegam tão lá 15000 semanas e tals - como tal hei de ir ver mais de uma vez se me der pancada x)
Perguntei a uma colega minha quando ia o filme para cá, visto ela trabalhar lá e, por enquanto, bem posso esperar sentada ou comprar bilhete para ver em Lisboa.
Depois dizia uma colega minha "epá eu não percebo porque fazem filmes de coisas que as pessoas já conhecem"
E eu duh... e pronto depois lá fui eu com os meus sermões de metro e meio (tem de ser quase equivalente à minha altura) e lá lhe disse o significado dos filmes Tim Burton para mim óbvio não ia falar do Johnny Depp senão ia-me chamar obcecada e não convinha - desde Big Fish (que não posso ver de novo senão choro) a Sweeney Todd. Bem além de que óbvio que aos 6 anos qualquer uma de nós via Alice no País das Maravilhas só pelas cores e não pela história em si, crescemos, então as coisas mudam o sentido, digo eu ...
Enfim... EU QUERO IR VER ESTE FILME e nem que tenha de ir a correr até Lisboa, é obrigatório na minha lista Simpatico UhUh histerical motion off.
Espero que esteja de acordo com as minhas expectativas porque de Tim Burton só posso esperar algo em grande. E o trailer já me comocionou ainda mais...
Like a Star @ heaven

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Maylene escreveu:
SofiaFlower escreveu:Penso que já desde o ano passado, tinha ouvido falar neste filme, quando era mais nova, vi imensas vezes o filme em desenho animado da "Alice no Pais das Maravilhas" e confesso que gostava muito e achava muita piada x'D mas sinceramente, as personagens deste filme, a nível estético, parecem muito "esquesitas" :s incluindo a própria Alice, por isso não sei, mas acho que vou ver na mesma, adoro a história *-*

O facto de as personagens estarem esquisitas deve-se ao seu realizador ser o Tim Burton e ele é conhecido por fazer filmes macabros como Sleepy Hollow e Sweeney Todd.
Huum tenho de pesquisar esses filmes :s mas penso que este da Alice, vai ter muito sucesso Very Happy
bem eu também estou ansiosa para a estreia do filme! Esperancoso
acho muito interessante a alice ser uma adolescente e ter voltado ao país das maravilhas depois de tanto tempo e ainda por cima não se lembrar de nada!
lol! nem sequer imaginam onde eu estava quando ouvi falar no filme pela primeira vez: na Disneyland Resort Paris, pois havia cartazes do filme por todo lado e o trailler estava sempre a aparecer!
Tenho a certeza de que será um sucesso! como não podia deixar de ser ao ter como realizador o Tim Burton

"Did you still belive in destiny?"

Mal posso esperar para ver, mas vou ver a estreia...

Reservei o meu bilhete e 4 de Março, AI VOU EU!!
Estou tão desesperado para ver.
As personagens estão OMG!

E em 3D ainda melhor!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Vou ver na estreia. Sou fã do Tim Burton há muito tempo e sempre gostei dos filmes dele.
Eu infelizmente nao vou a estreia do filme...Lagrimas
Mas irei velo!!! espero euSem paciencia ... As personagens estao fantasticas Esperancoso espero poder ver o filme se nao terei que esperar que vá para a TV e é se passar...Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem, o filme deve ser lindo!
Mas o que eu gosto msm e da musica da avril lavigne, e linda Esperancoso

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem... Tenho os bilhetes ao meu lado.
Estou super FELIZZZ!
Vou ver a estreia!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
fui ver ontem e ACONSELHO VIVAMENTE A VEREM!
o deep ainda n perdeu os seus jeitos do piratas Matreiro
aquele actor é demais Matreiro
que sorte Esperancoso, já viste! tou mortinha pra ir ver!
mas ninguém quer ir comigo Lagrimas

Que sorte Kattysa-chan deve de ser mesmo bomEsperancoso ...
Eu adoraria ir este fim de semana ver mas acho que nao vai darLagrimas ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
ja somos duas Lagrimas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino