[FIC] Um Segredo do Passado
o arcturus é parvo e morreu!!! lol.
akilo do endymion era uma brincadeira!! lol. mas dava uma boa coisa pa uma novela do tipo... : ah desculpa...eu estava carente...eu prometo k não volta a acontecer pk te amo...LOL
ja tou a divagar...mas prontos...a ver se no proximo capitulo ja sabemos quem é o pai!! lol.
aproveita as ideias todas que andam ai nessa cabecinha k de certesa k sai boa coisa!!
akilo do endymion era uma brincadeira!! lol. mas dava uma boa coisa pa uma novela do tipo... : ah desculpa...eu estava carente...eu prometo k não volta a acontecer pk te amo...LOL
ja tou a divagar...mas prontos...a ver se no proximo capitulo ja sabemos quem é o pai!! lol.
aproveita as ideias todas que andam ai nessa cabecinha k de certesa k sai boa coisa!!
Pessoal....acho que nao vai haver mais capitulos....
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
Estava a bricar XD Amanha novo capitulo estejam atentos
Obrigada picky pelo comentario!
Pois e agora
PUBLICIDADE!
A Luana sera que gosta mesmo do Antares? Sera que esta gravida dele? E o ricardo,ja nao significada nada para a Cristina? Descobram no proximo episodio da tua fic "favorita" Ums segredo do passado! by me
AGRADECIMENTOS:
À minha maezinha e paizinho por me terem feito XD
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
Estava a bricar XD Amanha novo capitulo estejam atentos

Obrigada picky pelo comentario!
Pois e agora
PUBLICIDADE!
A Luana sera que gosta mesmo do Antares? Sera que esta gravida dele? E o ricardo,ja nao significada nada para a Cristina? Descobram no proximo episodio da tua fic "favorita" Ums segredo do passado! by me
AGRADECIMENTOS:
À minha maezinha e paizinho por me terem feito XD

Arigatou Dumpling*
Obrigada pelo comentario Seren@ é bom saber que à mais pessoas a ler e a gostar!
Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!
Boa leitura!
Capitulo 22
Tinham passado dois meses! Antares e Luana tinham descobertos que iam ser pais! Ela estava gravida de 4meses! Desde então Antares não quis saber das navegantes,ignorando assim as ordens de sua mãe,Beryl!
-Luana...que fazes aqui?
-Antares?! Estava a olhar para o jardim!
-Mas olha que não tarda vai chover...Anda vamos para dentro! (disse pegado na Luana para ela se levantar). Queres que te leve ao colo?
-Tou gravida não tou aleijada!
-Ah...desculpa (disse envergonhado).
Seguiram para o palacio onde estava Beryl à entrada! Esta ultima estava com cara de poucos amigos!
-Antares! Fizes-te aquilo que te disse?
-Minha mãe! Não perdoai! (disse fazendo uma vénia).
-Anda...preciso de falar contigo!
-Com certeza! Luana vai para o quarto descansar....já lá vou ter!
-Está bem! Até já!
Antares seguiu atrás de sua mãe e Luana ainda ficou um bocado na entrada.Pouco depois aparece Endymion!
-Ah tas aqui Cristina! Vou ter com a Bunny! Caso perguntem por mim dizes que foi vigia-las...
-Está bem....olha...manda cumprimentos a todos!
-Está bem...xau!
Endymion virou costas e Luana seguiu para o seu quarto! Chegou ao seu quarto e viu uma pessoa ao pé da varanda!
-Quem és tu?
Nisto o rapaz vira-se para ela com cara triste!
-Rigel?! O que se passou que cara é essa?
Este não disse nada,apareceu à frente dela fazendo com que ela ficasse de costas para a varanda!
Tirou a sua espada e apontou-a a Luana! Esta ia recuando sem saber o que fazer e dizer!
-Rigel?! O que significa isto?!
-Perdoai Princesa....não o queria fazer....
Nisto a espada de Rigel trespassa a barriga de Luana fazendo sagra-la e deitar-se no chao! Rigel pega na princesa e segue para o jardim!
Ao descer as escadas deparasse com Antares!
-O quê aconteceu? Rigel! Responde-me!
[...]
-Bunny?! Estás bem? (pergunta Ami)
-Sim....só senti uma enorme dor na minha barriga como que tivessem espetado algo! (disse com a mão na barriga).
-Olha vem ai o Gonçalo! (disse Rita).
-Bunny! O quê se passou? (disse preocupado ao ver a sua amada agachada no chao com a mão na barriga).
-Senti uma enorme dor na barriga!
-Ela diz que parece que alguem lhe espetou uma espada ou algo assim na barriga dela! (disse Joana).
[...]
-Rigel...não faças perder a paciência!
-Antares....foi eu que mandei matar Luana!
-O quê? (disse virando para trás). Mãe como foi capaz?!
-Bom trabalho Rigel..livra-te dela!
"Foi ela que me mandou matar...porquê?" (pensou Luana que ainda estava consciente mas que pouco depois acabara desfalecer).
Nisto Rigel vira costas seguindo para o jardim! Antares ia para ir atrás dele mas é impedido pela Beryl!
Já um pouco afastado do palacio,Rigel coloca Luana debaixo de uma enorme arvore e afastasse dela.
"Desculpai princesa".
-Mãe! como pode fazer isto?! Você sabia que eu amava Luana...e ela estava grávida....
-Agora o que está feito está feito....temos de acabar com a princesa da Lua o mais depressa possivel!
Nisto vira costas a Antares,desaparecendo em seguinda!
-Vai-me as pagar bem caro! (disse cerrando os punhos).
[...]
-O quê? (disse Ricardo levantando-se de repente da mesa). A Cristina está grávida de Antares?
-Sim está de 4meses!
"Como? Ah pois claro o filho não podia ser meu senão estaria no fim!"
-Mas....Gonçalo (disse Ami)...agora não podemos atacar! Vamos por a vida de Cristina em risco!
-Sim eu sei...vamos esperar mais um pouco...agora tenho de voltar!
-Gonçalo...tens mesmo de ir? (disse Bunny a tentar aguentar as lágrimas mas não conseguia!)
-Oh Bunny (disse abraçando-a) Eu voltarei!
Ia para beijar Bunny mas algo o impede...era Seiya que tinha acabado de entrar!
-Ups! Desculpem!
-Seiya não sabia que estavas cá! (disse com um bocado de ciumes).
-Vão começar a discutir...quanto apostam (disse Joana baixinho a Maria e Ami).
-Bem tenho de ir (nisto beija Bunny) E tu (disse virando-se para o Seiya) Vê-la o que andas a fazer!
-Ah...o que se passa com ele? (perguntou Seiya).
-Entra nós contamos-te! (disse agarrado o pulso de Seiya).
-Pundizinho (disse envergonhado).
Nisto começaram a contar tudo ao Seiya! Pouco depois chegam Taiki e Yaten!
-Ami...ah não queres ir dar uma volta? (perguntou Taiki envergonhado por causa dos olhares das pessoas que se encontravam ali).
-Anda Ami (disse Bunny dando-lhe uma cotovelada) Estás à espera de quê?
-Ah...sim vou (disse muito vermelha).
-Só eu a bela guerreira,a navegante de Vénus,que luta pelo o amor e a beleza é que anda sozinha!
-Oh Joana...ninguém gosta da tua companhia (disse Yaten).
-O que disses-te? :zangado:
[...]
-O quê Antares? A Luana está morta?
-Sim Endymion...a minha mãe mandou-a matar! Nunca a perdoarei....
-Lamento imenso...não sei o que dizer!
-Eu me vingarei da morte de Luana!
"Tenho de contar às raparigas...que choque vai ser"
-E tu Endymion...não me vais impedir...quero acabar com tudo e com todos que desejavam mal à Luana a começar pela Beryl....
Virou costas e seguiu para os seus aposentos! Enquanto isto Endymion ficou perdido em pensamentos!
"Como vou contar às meninas?"
[...]
-Tu estás a insinuar que eu sou uma má companhia Yaten?
-Claro...ou então os rapazes não querem uma namorada como tu...uma rapariga estérica!
-Grrrr...
-Calma pessoal va la! O Yaten está a brincar Joana! (disse Maria tentado acalmar os animos!)
-Ahhhhhh já é tão tarde...e são horas de jantar!
Gotas
-Ai Bunny...és sempre a mesma (refilou Rita).
-Xau meninas tenho de ir!
-Bunny...
PUM
...cuidado?! (disse Joana)
-Buaahhh só agora é que me avisas?! Buaaahhhh
-Ai está rapariga não muda! (disse Rita virando costas e sentando-se no sofá).
-Ai mãezinha! Oh Bunnyzinha já vinha para ver de ti...
-Oh Luna....
-Vá para de chorar! Já me estas a irritar!
-Rita....que má tu és para mim!
-Bem meninas quem vaio embora sou eu...fiquei em ter com o Mário esta noite! (disse Maria com os olhos a brilhar).
-Aiai (disse Rita e Joana em coro).
[...]
-Endymion!
-Diga Rainha Beryl!
-Amanhã vamos atacar as navegantes! Por isso esta noite ficas em Toquio para vigia-las! Ouvis-te bem?
-Sim,como deseja! Com seu permisso!
Nisto desaparece! Já no seu apartamento em Toquio pensava na maneira de idzer à Bunny que Cristina tinha morrido! Ele estava à espera dela pois tinha lhe telefonado!
Ding-dong
"É ela...como lhe vou dizer?"
Foi abrir a porta e à sua frente apareceu Bunny que em seguinda lhe abraçou!
-Que cara é essa Gonçalo?
-Entra Bunny preciso de falar contigo!
Gonçalo fechou a porta e Bunny dirigiu para o sofa onde se sentou à espera do seu amado! este ultimo sentou-se ao pé dela segurando-lhe as mãos.
-O quê me tens para dizer?
-Não sei como dizer isto...mas...
-Mas o quê? Já me estás a deixar preocupada!
-A Cristina morreu! Foi assasinada a mando da Beryl!
-O..o...oo...o quê? (disse Bunny paralisada com as palavras de Gonçalo!)
Continua
AGRADECIMENTOS:
Agradeço desde ja às empresas Jose Castelo Branco&Botox Lda sem eles nao era possivel estar aqui o capitulo de hoje

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[FIC] Um Segredo do Passado - Página 7 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)

escreves muito bem continua.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.